Eleições 2025

ramasr

A sondagem do SB também precisa de certificação.

Só Rui Costa tem a percentagem certa.

2,82% referentes a 68 votos entre 2418 votantes.

Manteigas está ligeiramente Errado, 580 votos significam 23,98%

Noronha é melhor corrigirem, o erro é muito maior:

1752 votos entre 2418 votantes resulta em 72,45%....71,6% só pode ser a gozar.

Conclusão, temos de ser sérios aqui para exigirmos legalidade no sábado.

Nmslb

Próximo sábado tem de ser decisivo, para uma mudança clara. Impossível continuar nesta lamacissse. A falta de cultura de vitória, de exigência, de organização é gritante. Espero termos BENFICA sábado. O Benfica que cresci é aprendi a gostar. Não quero este Benfica mercantilista, mergulhado em manobras pouco claras e governado por empresários e ao sabor de interesses, que não os do clube. É frustrante viver este Benfica. Caros sócios, chegou a hora. Se por vezes somos apelidado de 12° jogador, sábado somos muito mais que isso. Somos o futuro do Benfica. Está nas nossas mãos, na nossa consciência. Concerteza não nos iremos desiludir. Nunca falhamos nesta altura e não vai ser desta q vamos falhar. CARREGA BENFICA!!!@❤️❤️❤️

van33

700 milhões de receita do Cristóvão idiota   :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

desinstala

Dá online? Youtube ou assim?

força Benfica

Citação de: van33 em 23 de Outubro de 2025, 20:14700 milhões de receita do Cristóvão idiota   :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Só?

Tacuara7

tiago_alexx

Certinho que era o atrasado do Guilherme Cabral o responsável pelo vídeo do vigareira

imightbewrong

Não estou mentalmente preparado para isto.

ramasr

Jaime Antunes a tentar elevar Vieira, o seu grande amigo.

Petrov_Carmovich

Citação de: Red Zeppelin em 23 de Outubro de 2025, 20:04
Citação de: Petrov_Carmovich em 23 de Outubro de 2025, 19:59Ando algo preocupado com o debate. Sou só eu?

Normalmente quem lidera as sondagens é alvo de emboscada, é o que espero do debate de hoje. E não tenho dúvidas que tanto a lista do Rui Costa como do Vieira não terão vergonha de fazer jogo sujo.
Acredito. Teria de haver uma hecatombe para deixar de haver gente a votar no Noronha, após o debate, pois prevejo um 5 vs 1...mas não sei que mais o status quo irá fazer para impedir o homem de chegar ao triunfo eleitoral.

JoséTorres

immoreofadogperson

Citação de: Savicevic em 23 de Outubro de 2025, 17:42
Citação de: Indutory em 23 de Outubro de 2025, 17:37
Citação de: Savicevic em 23 de Outubro de 2025, 17:34Meus caros, erro meu..

O caderno está disponível para consulta mas não está limpo. Ou seja continuam a constar sócios com quotas em atraso, falecidos, etc. Percebi mal o que me foi transmitido.
Consulta com limpeza ainda será disponibilizada?
Os cadernos digitais que serão utilizados amanhã no Estádio, também terão falecidos?

Tudo o resto que disse está certo. O caderno não está fechado, como devia, a 48h das eleições.

A menos de 48h das eleições não sabemos quantos sócios podem efetivamente votar, nem houve qualquer certificação por parte da multicert (que se limita a receber o ficheiro dado pelo Benfica sem acessos às bases de dados e sistemas do clube para certificar verdadeiramente o caderno com verificação de quem pagou realmente as quotas ou não).
Cá está. É disto que ando a falar há muito tempo. Não vale a pena mobilizações massivas quando o processo eleitoral não é fidedigno. Claro está que desta haverá impugnação das eleições, o que vai tornar tudo isto um imbróglio gigante.

Descansa-me, apesar de tudo, saber que há vários juristas de grande categoria com JNL, e que desta vez este último não vai aceitar ser novamente vilipendiado da vitória.

slb770

Citação de: ramasr em 23 de Outubro de 2025, 20:14A sondagem do SB também precisa de certificação.

Só Rui Costa tem a percentagem certa.

2,82% referentes a 68 votos entre 2418 votantes.

Manteigas está ligeiramente Errado, 580 votos significam 23,98%

Noronha é melhor corrigirem, o erro é muito maior:

1752 votos entre 2418 votantes resulta em 72,45%....71,6% só pode ser a gozar.

Conclusão, temos de ser sérios aqui para exigirmos legalidade no sábado.

Wat?

Não sei sé algum sarcasmo, mas a mim dá-me certo às décimas

Kinkolas

Acham que vai haver peixeirada?

ZICKLER

Na Vodafone a BTV passa em sinal aberto? Foi muito