Eleições 2025

xico17

Citação de: Red2802 em 23 de Outubro de 2025, 22:51Ainda não vim aqui dizer nada para não estragar.

O homem está fortíssimo. Aguenta, coração.

retrorepair

FDX

Esse Jonkers deve ser um gajo super eficiente. Ainda vamos ficar a saber que o Jonkers vai cortar a relva, para a bola ter mais mobilidade.

FDX.

Faroleiro

Rafa like Silva

Citação de: Semper Fidelis em 23 de Outubro de 2025, 22:14
Citação de: Rafa like Silva em 23 de Outubro de 2025, 22:13
Citação de: Semper Fidelis em 23 de Outubro de 2025, 22:12
Citação de: Chris Cornell em 23 de Outubro de 2025, 22:08É tão fofinha esta irmandade entre JDM e Rui Costa. Chega a ser enternecedor.
quer dizer que numa 2a volta os amanteigados votam bananóide?

Não sei, mas a verdade é que JDM parece muito mais inclinado para Costismo do que para Noronhismo. A começar na conversa da direção. Um redondo NÃO.
mas eu acho que os votantes em Manteigas serao votantes Noronha numa 2a volta. Pelo menos sempre assim pensei!

Também acho e espero que assim seja.

Burik

Citação de: N1c0 em 23 de Outubro de 2025, 22:52Agora vão falar de infraestruturas e vamos descobrir que o Jonker é engenheiro

É o tema favorito do vigas vai ser demais.

4x4x2

Isto é para acabar já depois da meia-noite e tenho a minha mulher a reclamar porque quer ver uma série na Netflix

eagles_viseu

Citação de: adeptoBancada em 23 de Outubro de 2025, 22:45
Citação de: eagles_viseu em 23 de Outubro de 2025, 22:43
Citação de: Mendes96 em 23 de Outubro de 2025, 22:41Noronha é a melhor opção , mas a nível de comunicação não tem pai para o Manteigas

Acho que o Manteigas começou nervoso. O Mayer tem estado muito forte na comunicação. O Noronha também está a dar conta do recado.
Mayer muito forte?  :rir:

Não confudas forma com substância.

A comunicação é a capacidade de transmitir a mensagem. Nisso ele está a ter um bom desempenho. A qualidade da mensagem cabe a cada um avaliar.

lakshmi

O debate vai ser de quanto tempo?

vitormopinto1987

Citação de: Soundwave em 23 de Outubro de 2025, 22:51
Citação de: sergio19azb em 23 de Outubro de 2025, 22:44
Citação de: Soundwave em 23 de Outubro de 2025, 22:43O que retiro daqui é que JDM deve recuperar alguns votos, JNL ficará ela por ela, Vieira desaparece da corrida e esses votos saltam para o Rui Costa que se defendeu bem.

Parece me impossível Noronha à primeira. E não é por mau desempenho mas sim que retém os votantes mas o Vieirismo hoje concentra-se num só.
Recuperar votos onde?

Provavelmente a JNL e indecisos.
com este debate se há alguém que não perde votos é JNL

red_label

Citação de: BENFIKA em 23 de Outubro de 2025, 22:50Para quem dizia que o Noronha era mansinho para o futebol português, até tem sido o mais "agressivo" e incisivo nas intervenções.

E está a dizê-lo na cara das pessoas
Muito sinceramente esperava mais....mas tendo em conta as circunstâncias está bem

GTtdi_SLB

Citação de: dtfstoko em 23 de Outubro de 2025, 22:52
Citação de: jjlope00 em 23 de Outubro de 2025, 22:51Quando é que isto acaba?

Quando os américanos alargaram por cá uma bomba que vai lá pelo cheiro a caril, tanto assim é que o Cristóvão já cortou com tudo o que era fritos.
Para cortar o efeito dos fritos só com um exaustor Junkers

skydevil

Rørikus

Tem 76 anos... está queimado em todo o lado. O que anda ali a fazer?

Indiana Jonas

Citação de: dtfstoko em 23 de Outubro de 2025, 22:52
Citação de: jjlope00 em 23 de Outubro de 2025, 22:51Quando é que isto acaba?

Quando os américanos alargaram por cá uma bomba que vai lá pelo cheiro a caril, tanto assim é que o Cristóvão já cortou com tudo o que era fritos.

Como é que tu sabes? Tens um primo emigrado na América?

ThyHard

Mais divida?

É mesmo isso que é preciso...