Eleições 2025

dtfstoko

Citação de: jjlope00 em 23 de Outubro de 2025, 22:51Quando é que isto acaba?

Quando os américanos alargaram por cá uma bomba que vai lá pelo cheiro a caril, tanto assim é que o Cristóvão já cortou com tudo o que era fritos.

RedEagleNN

N1c0

Agora vão falar de infraestruturas e vamos descobrir que o Jonker é engenheiro

Sexta-Feira

Estes croquetes como o Mayer saem sempre pokémons destes.
São quase sempre assim!

Tipos com uma vibe atrasada, de quem cresceu em berço d'ouro e não percebe do que é que isto se trata no final do dia.
Parece um Tio saído do planeta Sporting.
Tem Varandas na testa.

GTtdi_SLB

Citação de: Faroleiro em 23 de Outubro de 2025, 22:51eis a única "obre feita" pelo Banana...as luzes na Catedral...
Deves ter menos de 170cms tu....

Elvis the Pelvis

Não fosse o Noronha Lopes, votaria no Jonkers.

paulomaia1972

Citação de: delduin em 23 de Outubro de 2025, 22:45Falta-me que o JDM seja mais incisivo, é claramente o melhor carácter para debates e hoje está a meio-gás.

Espero que melhore.

está a ser como os meninos quando chegam primeiro à Luz com 65 mil pessoas, tremeu.

Patchon97

Intervalo longo. O Rui já tombou um maço

Diogo Brito

Estou a gostar muito do Manteigas. De todos, parece-me ser aquele que compreende com maior detalhe a crise identitária e de valores que existe no Benfica actualmente.

Voto Noronha porque na globalidade da candidatura (ideia, projecto, pessoas, estratégia), é sem dúvida a mais completa.

Mas importante não descartar o contributo que o João Diogo possa dar ao Benfica no futuro imediato. Tem uma grande sensibilidade e facilidade em perceber o que está correto e errado no clube. Isso é algo de valor incalculável.

pcslb

O R. Costa e o Mayer estão a surpreender pelo positivo o Cristovão e o LFV estão muito mal.

Gordonz

A expressao facial e corporal de Rui Costa retratam perfeitamente o estado de alma dele = desespero.

BENFIKA

Citação de: N1c0 em 23 de Outubro de 2025, 22:52Agora vão falar de infraestruturas e vamos descobrir que o Jonker é engenheiro

E trolha!!

diego040675

Citação de: Mimoso86_SLB em 23 de Outubro de 2025, 22:51Foram cagar?
o Vieira só foi tomar medicação
Cagar ele já caga nas fraldas