Eleições 2025

francisco

O país que tem salário mínimo de 900€ e rendas "controladas" até 2300 vai já deixar de recorrer à pirataria. Eheh

Quero é que a Sport Tv e a Dazn se fodam

Sexta-Feira

Ficou traumatizado com o Rui Pinto, o Vieira.

Saveloy

O Cristovão Carvalho traz 400M para o Benfica, o Mayer traz 400M para a Liga, a escolha é fácil.

xico17

Jonker trás uma relva especializada da Holanda para melhorar os campos em Portugal.

vitormopinto1987

Melhorar os estádios para quê, caralho? Para estarem vazios na mesma?

Chris Cornell

Citação de: darth vader em 23 de Outubro de 2025, 23:39LoL

O rei da demagogia voltou, finalmente! Dá lhe nos Piratas, Vieira!
Certo, isto é falar sem dizer coisa nenhuma, mas a minha surpresa é o Vieira ter feito zero o papel de vítima e ser o Rui Costa a fazer isso durante 3 horas.

Elvis the Pelvis

É o Jonkers que vai acabar com a pirataria em Portugal.

Redfield73

É impressão minha ou o Pneuzadas está muito amiguinho do menino da Lágrima?? Concordam em tudo! (Ainda vou na primeira parte do debate)

nana23

Aposto que os japoneses estão preocupados com estado do estádio do Rio Ave, Mayer.

GloriosoSLB1904

Citação de: Oscor78 em 23 de Outubro de 2025, 23:40Martim Mayer, que explique o que aconteceu aos direitos TV em França. A merda que ali deu.

Até a FIFA se viu aflita para vender os direitos do mundial de clubes. Teve de andar em negociatas com a Arábia Saudita.

Slb04Sempre

A minha ideia é radical, campeonato com 3 clubes e 10 voltas

darth vader

Citação de: AimarMagico em 23 de Outubro de 2025, 23:39Os clubes vão acabar com a pirataria, estamos fodidos.
Vão contratar o Inácio para esta cruzada. 

vermelhao_33

Benficaenadamais

O Vieira não tarda tá a dar nos cornos do Beto

ABenficaC

Até acho que o Vieira tem razão, os clubes têm resolvido o problema com os péssimos jogos. Nem os piratas já querem ver aquilo