Eleições 2025

Partouze

Mas ainda há dúvidas que se houver 2a volta o manteigas vai se unir ao Rui ?
Já tem lugar certamente na direção á espera

sergio19azb

Citação de: JPG em 23 de Outubro de 2025, 23:58Noronha nao ataca vieira e até elogiou um pouco agora

Pode ser estrategico para ir tentar apanhar os vieiristas numa segunda volta
Disse uma verdade, deixou património.
Quem vota Vieira nunca votará Noronha, votará Rui Costa.

Stigmat

Vale a pena ver isto depois ou é só peixeirada?

axiomas

Para mamar vinte do Vitória comigo treinavam nas piscinas da marinha em Vila Franca de Xira que estão secas e com silvas de dois metros

_Huji_Slb

O Cristóvão vai te lixar. O Benfica e de Benfica.

Chris Cornell

Citação de: JMFCardoso em 23 de Outubro de 2025, 23:59A mim isto interessa-me. Mas até eu já estou cansado, imagino o sócio comum. Provávelmente desligou às 21:15...

Este debate é tonto, mas vale pelos memes.
E era bom que tivesse sido, pois o sócio comum vai pensar que o Mayer e o Rui Costa deram cabo do Noronha porque gritaram muito por cima dele.

vitormopinto1987

Citação de: JPG em 23 de Outubro de 2025, 23:58Noronha nao ataca vieira e até elogiou um pouco agora

O vieira não é ameaça

lancadordedois

ficamos na mesma , pelo menos eu fiquei , zero novidades

SigaPaVinho

A mudança (Noronha e Manteigas) saem claramente a ganhar deste debate. Se não for sábado vai ser dia 8.

E com debate entre banana e Noronha, sem os batanetes a ajudar era arrasado.

JoséTorres

GIF do Vieira a escarrar por favor

TFFS

Citação de: Lebohang Mokoena em 23 de Outubro de 2025, 23:59
Citação de: TFFS em 23 de Outubro de 2025, 23:55Já foi o tempo do Noronha

?

Ainda faltam dois temas, Associativismo (casas do Benfica) e relações externas (FPF, arbitragem e rivais), achas mesmo que ele vai ficar lá sem falar?
Não sei. Mas claramente tem pouco tempo, se for cumprido à risca

darth vader

Este CC diz tudo e o seu contrário! ;D
Cuidado Vieira,  está a tirar-te o tapete!

Benficaenadamais

Vieira tbm não o atacou, em boa verdade foi o único candidato que não lhe mandou nenhuma bicada

ajnogueira

Citação de: Hellfire94 em 23 de Outubro de 2025, 23:59

Óbvio. E o Vieira até ver não o atacou praticamente. O foco do Noronha tem de ser o Rui, o Vieira é passado, nem vale a pena falar.

Pá, para mim um dos maiores ataques que se pode fazer ao Rui Costa é mostrar como ele andou a sustentar e a apoiar a merda que o Vieira andou a fazer durante anos.