Eleições 2025

david_slb

RedEagleNN

Foi um bonito momento Rui Costa - Vieira. Ambos entalados com provas.

fnunes

Esta conversa de madre Teresa do manteigas só irrita

SLBRulez

Citação de: Soundwave em 24 de Outubro de 2025, 00:14O Manteigas às vezes irrita ao ser aquele gajo do "sejam amigos"
E depois ataca

Borgas_SLB

O Vieira porventura já estava no Benfica quando se decidiu a construção do estádio?

j.barreto

Citação de: darth vader em 24 de Outubro de 2025, 00:11O Vieira deve ter visto um monte de tijolos em baixo,  está hipnotizado, sempre a olhar para lá. 
😁

DeSousa

Citação de: fnunes em 24 de Outubro de 2025, 00:14Esta conversa de madre Teresa do manteigas só irrita
Está a ser falso

TFFS

Citação de: SigaPaVinho em 24 de Outubro de 2025, 00:13O Rui Costa nem falou mais hahahaha

Olha o Vieira já começa a carregar
Vieira nem disfarçou. Veio "to the rescue" em relação ao Rui

+1benfiquista

O Manteigas só provou que é um bom benfiquista, deve estar envolvido na vida do clube mas para presidente ainda faltam bastantes danoninhos...

MikeM16

Depois de sábado, não quero ver mais estas personagens como o Vieira e Rui Costa associados ao Benfica. Não quero. Farto de gente asquerosa a rodear o clube.

.:CMPunk:.

Aquela ata tem de vir cá para fora.

luckynascimento

Burik

Citação de: Borgas_SLB em 24 de Outubro de 2025, 00:15O Vieira porventura já estava no Benfica quando se decidiu a construção do estádio?

Acho que era diretor desportivo.

lakshmi

Citação de: Benficaenadamais em 24 de Outubro de 2025, 00:14O manteigas acha que conquista votos com esta postura de delegado de turma ? O outro diz cala te lá e ele nem reage
Era o momento para o Bruno de Carvalho que está dentro dele vir ao de cima e chamar o arguido pelo nome