Eleições 2025

+1benfiquista

Citação de: SpaceCadet em 24 de Outubro de 2025, 00:23Cristovao e Mayer, qual deles o pior.

Claramente o Mayer. Até me arrepio quando vejo aqui elogios... o CC é comic relief...

Chris Cornell

Citação de: SigaPaVinho em 24 de Outubro de 2025, 00:24Espero que o Noronha nem responda a este boneco, assunto mais que falado. Já ninguem quer saber.

Está a cair no erro de responder a tudo, quando isso é só uma oportunidade de gritarem mais alto que ele como fizeram em todos os temas.

Só tem de ignorar, já ninguém quer saber disso do voto eletrónico.

RGouveia.SLB

GloriosoSLB1904

Citação de: Chris Cornell em 24 de Outubro de 2025, 00:24
Citação de: JPG em 24 de Outubro de 2025, 00:22
Citação de: Chris Cornell em 24 de Outubro de 2025, 00:20
Citação de: JPG em 24 de Outubro de 2025, 00:18
Citação de: Chris Cornell em 24 de Outubro de 2025, 00:16
Citação de: osgama em 24 de Outubro de 2025, 00:13O Manteigas só diz para respeitarem os sócios  :rir:

Ele está maravilhado. No que diz respeito a ele em particular, este dabate foi perfeito. Nunca teve de se defender, de levantar a voz e viu os outros todos hostilizarem  a única candidatura credível a tirar o Rui Costa de lá.

Perfeito em quê? O cr7 dos debates ficou muito aquém
Perfeito no resultado final.

Queimou-se zero, fica como o gajo que nunca perdeu a postura, nunca foi atacado enquanto o NOronha foi o gajo que toda a gente atacou.

Não estou a dizer que um esteve mal e outro bem, apenas que isto correu de feição para o objetivo do Manteigas.

Nao me pareceu, mas respeito a opinião.

A expetativa era de haver um manteigas a dominar o debate e esteve longe disso. Era o manteigas que ia destruir toda a gente e no tema que interessa foi um cordeirinho
Acho que estás a perceber mal o que eu estou a transmitir.

Eu não acho que o manteigas esteve bem, nem acho que dominou nada.

Acho que as conclusões do debate, quem saiu beneficiado e prejudicado, são perfeitas para ele. Só isso.

Concordo que foi o candidato que se expôs menos.

TFFS

Citação de: Burik em 24 de Outubro de 2025, 00:24O Cristóvão parece um taxista.
Tem o charme de um hipopótamo no meio dos 101 dálmatas

FranciscoF10

A padeira de aljubarrota a dar voltas à cova neste momento, fds

Slb04Sempre

Mas ele quer o quê? assembleias gerais com 200 000 sócios?

lPhoenix

JNL deu goleada logo na primeira parte, só teve de gerir a segunda, Vieira esteve igual a si próprio, correu-lhe bem o debate, JDM foi um flop, Cristóvão Carvalho esteve muito confortável neste ambiente, Martim foi o pica-miolos de serviço e Rui Costa foi         , como é costume.

miguel_36

2 da manhã para comprar bilhete? Quem é o gajo?

Pleasure_+_Pain

Citação de: Borgas_SLB em 24 de Outubro de 2025, 00:24Nas assembleias que aprovaram coisas com 100 ou 200 sócios não estão preocupados

Isso era mato. Estatutos que vigoraram durante anos, com artigos inconcebíveis, que foram votados e aprovados por meia dúzia de sócios nas AGs do Vieira. Nessa altura, poucos se insurgiam contra.

Borgas_SLB

Mas quem é que tem de estar horas antes à espera de bilhetes? Este anormal não sabe onde se vendem os bilhetes

biumbs

O Cristóvão é uma candidatura tipo da Make a Wish, ou da Fundação Benfica. Certo?

vermelhao_33

Grande Cristovao encheu 30 minutos de chouricos.

ItsY2Inferno

Citação de: Burik em 24 de Outubro de 2025, 00:24O Cristóvão parece um taxista.

É sempre porreiro aquele taxista que fala de bola durante a viagem

Para ir a umas eleições do clube já nem tanto

Noisiv