Eleições 2025

Jerrican

Discurso de merda do Ruie, ao nível dos últimos quatro anos.

nedved

obrigadu ruy eu ia assinare mas azim naum

Nailhead

André Leonardo

Eu nunca votava no ignorante mas se votasse deixava logo de votar.

futeboldelite

Citação de: Chris Cornell em 24 de Outubro de 2025, 01:05O que é que o Ruie disse da assinatura ? o meu stream breakou

é para assinar por cima de onde diz lista g

Indutory

Muito bem o Presidente a esclarecer a Anocas.

Smashin

Citação de: Chris Cornell em 24 de Outubro de 2025, 01:05O que é que o Ruie disse da assinatura ? o meu stream breakou
Alertou os seus votantes que não precisavam de assinar o boletim de voto

Leonzo

Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Outubro de 2025, 01:05Melhor momento do Cristóvão neste debate!
Cristóvão apesar de alucinado. É 20x's mais suportável que o palhacito do Mayer.

desinstala

Citação de: Surfada em 24 de Outubro de 2025, 01:06Espero que o Rui Costa nao ganhe mas acho que vai ter uma postura correcta na derrota.

É apenas um feeling.

O Rui juntava-se ao vieira fácil se pudesse.
E é gajo de votar Noronha.

Smashin

Kinkolas

"Deiam uma lição de benfiquismo"

rsd

AimarMagico

Citação de: Surfada em 24 de Outubro de 2025, 01:06Espero que o Rui Costa nao ganhe mas acho que vai ter uma postura correcta na derrota.

É apenas um feeling.

Sinceramente? Tenho a certeza que terá.

Lebohang Mokoena

Falou daquela brincadeira do X a dizer para os apoiantes do Rui Costa assinarem o boletim de voto como se fosse verdade.

Cob92

Citação de: Glorioso2025 em 24 de Outubro de 2025, 01:05Muito bem CC e JDM, gostei do fair play

A nivel de personalidade, o Mayer è mesmo o pior de todos.