Eleições 2025

ABenficaC

Noronha muito acima dos outros

Depois o Vieira esteve bem para o seu eleitorado

Cristóvão fala bem mas não diz nada

Manteigas não gostei nada da atitude, dificilmente terá um voto meu algum dia

Mayer é pateta

Indiana Jonas

O que retiro daqui é muito positivo. A chalupada vai dividir votos entre o Orelhas e o Potássio. O Noronha foi claramente superior ao Manteigas ao longo do debate - pelo menos foi mais consistente. Os outros dois não contam para o totobola.

Negan Schrute

O Rui conhece bem o eleitorado que tem, daí a necessidade de pedir para não assinarem os boletins.

L0W

Assim a quente, apesar de ter sido um bom serão, não acho que vá mudar o sentido de voto dos sócios numa forma geral.

Talvez RC tenha perdido votos para vieira, o que até poderá ser bom.

Lebohang Mokoena

Nuno Farinha deu a vitória ao Noronha (7) e nota 5 ao Rui Costa

:o

SebasKL

de realçar a postura de merda do RC mais para o final do debate, arrogante e nada cativante. sabe que o fim esta a chegar

AimarMagico

JNL tem o meu voto, todos os 20 mas nota-se que JDM está nisto com grande amor ao Benfica e que também estudou muito o clube. Quem me dera que houvesse uma sucessão de presidentes do calibre destes dois

Chris Cornell

Uma palavra também ao jornalista, esteve imaculado, tal como esteve nas entrevistas anteriores.

O Património

divica

Citação de: andrerodri em 24 de Outubro de 2025, 01:12
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Outubro de 2025, 01:09
Citação de: RumoAoMarquês em 24 de Outubro de 2025, 01:08Estas mensagens finais deviam servir como filtro para decidir quem vai a eleições ou não. Só se safou o Noronha Lopes e o Manteigas, de resto só merda hahahaha

até aqui o Manteigas desiludiu

Discordo Doutor. Muito boa a sua intervenção, directo as propostas e medidas, sem andar a perder tempo com picardias.

Quem o ouviu pelo que disse, está ali muito trabalho de 13 meses

O problema do manteigas é que mais uma vez chega um momento critico e a abordagem dele é completamente falhada.

Isto nao era uma entrevista. Era um debate. É suposto haver contraditorio e os candidatos criticarem as ideias e acçoes dos outros candidatos. Os unicos que foram para ali debater foram o rui e o noronha. O mayer é um mal educado que nao aceita opinioes diferentes, o manteigas foi expor o programa dele, o cristovao foi ser o segundo apresentador e o vieira foi gozar o prato.

Smashin

RumoAoMarquês

Citação de: paulomaia1972 em 24 de Outubro de 2025, 01:09
Citação de: RumoAoMarquês em 24 de Outubro de 2025, 01:08Estas mensagens finais deviam servir como filtro para decidir quem vai a eleições ou não. Só se safou o Noronha Lopes e o Manteigas, de resto só merda hahahaha

até aqui o Manteigas desiludiu

Um pouco, mas o nível dos outros 4 é tão baixo que até se pode considerar que esteve bem.

Negan Schrute

Citação de: L0W em 24 de Outubro de 2025, 01:16Assim a quente, apesar de ter sido um bom serão, não acho que vá mudar o sentido de voto dos sócios numa forma geral.

Talvez RC tenha perdido votos para vieira, o que até poderá ser bom.
O debate foi muito em cima do ato eleitoral para mudar intenções de voto. Não vai ter impacto nenhum no resultado.

Rørikus

Ri-me do primeiro ao último segundo. Ainda me dói a barriga. Pode-se tirar memes disto e guardar para mostrar aos netos. Aliás eu como futuro candidato um dos meus trunfos será criar a zona MEME no museu para que os sócios e adeptos do clube nunca mais esqueçam este dia memorável.