João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

nana23

Esteve muito bem e na parte do debate em horário nobre foi quando esteve melhor.

Claro que as senhoras que olham para o Rui Costa como um filho não vão gostar, mas já não iam votar nele.

Ru10

Do que vi esteve bem.

Sobre "atacar" Rui Costa, é natural, é o atual presidente e concorre principalmente contra ele.

A vitimização do Rui Costa dá só vergonha alheia.

SunRider

A estratégia do Noronha foi clara, tudo virado para o rui costa, muito inteligente e arrebentou com ele.

SpaceCadet

Citação de: SunRider em 24 de Outubro de 2025, 01:19A estratégia do Noronha foi clara, tudo virado para o rui costa, muito inteligente e arrebentou com ele.

era o que tinha de fazer para captar ali alguns indecisos

na questão do Joao Neves entre outras, encavou o Rui Costa a sangue frio.

lucasslb1904

Duas opiniões talvez impopulares...

Gostei muito do entrevistador da BTV, acho que esteve muito bem, é sinal que  há gente séria e competente no Benfica.

Polémico, achei piada ao Vieira, sou um anti vieirismo mas acho que este debate apesar de ter parecido um sketch do gato fedorento o acabou por humanizar um pouco, até pareceu que ficou fã do João Noronha Lopes, podera, o homem transpira classe.

Cob92

Korczak

pete92

Bem ou mal no debate não é por aí que escolheria o próximo presidente

O meu presidente ficou escolhido durante a campanha, com ideias, projetos

Isto de debates é só para espalhar sangue ..

kramxel²

Foi o único que enfrentou o Costa.

Está tudo dito.

lucasslb1904

Num mundo com pessoas na sua globalidade inteligentes e sérias, João Noronha Lopes ganhava de goleadas estas eleições na primeira volta tal como o Vilas Boas ganhou ao pinta do costa, com tanto burro não sei o que esperar de sábado, só espero que isto se resolva já, o Benfica não pode esperar mais.

SpaceCadet

Citação de: Korczak em 24 de Outubro de 2025, 01:22Impreparado para o cargo

se o Noronha está mal preparado e o Jose Theotonio p.ex. nao serve, deve ser preciso ir buscar o Elon Musk ou o Zuckerberg para gerirem o clube.

conversa de bot.

Pembridge

Grande noite. Numa palavra: "repique".

Aka

Citação de: SLBALGARVE em 24 de Outubro de 2025, 00:58Grande estoiro..
Seu Vice Presidente Nuno Gomes apoiou 100%, Pedro Proença para a FPF..

E também foi o gajo que sugeriu o único treinador campeão com o Ruie e que teve a melhor campanha europeia.

kramxel²

Citação de: Korczak em 24 de Outubro de 2025, 01:22Impreparado para o cargo

Podes gostar ou não, dizer que não se preparou é brincadeira.

jjlope00

Citação de: SLBALGARVE em 24 de Outubro de 2025, 00:58Grande estoiro..
Seu Vice Presidente Nuno Gomes apoiou 100%, Pedro Proença para a FPF..
Vai dormir banana! Quem é que votou no Proença para a federação?

Foi o Nuno Gomes?