Eleições 2025

divica

Citação de: GinBlossom em 24 de Outubro de 2025, 01:41Tão bom ver quão eriçados alguns ficam por se formular uma análise que vai contra o que gostavam que fosse. Podem sempre tentar ser construtivos e explicar onde é que o Rui Costa foi entalado, ou como é que Martim Mayer não ganhou votos hoje.
O mayer nao ganhou votos porque ele nao aceita que as pessoas discordem dele. E torna-se mal educado e agressivo quando isso acontece.

Para alem de o programa dele ter ficado reduzido a jonkers.

daniii95

Noronha Lopes: Preparado apesar de estar um pouco nervoso no início. Começa bastante bem no debate principalmente na primeira parte. Na segunda parte andou a gerir e poderia ter sido mais agressivo. Conseguiu aguentar bem algumas coisas vindas do Cristóvão, Mayer e Rui Costa

Vieira: Honestamente esperava pior e alguém que iria só arrotar postas de pescada. Muito betão, muita falta de educação em vários momentos. O forte dele é na parte das infraestruturas. De resto muito fraco, mas esperava muito pior

Rui Costa: Impreparado. Nao soube reagir bem aos ataques de vários candidatas principalmente na primeira parte. Fez se vítima e o discurso final é para jumentos. Melhorou na segunda parte

Mayer: O início é medonho, mas na segunda parte melhora mas o mal estava feito. Gostei da parte das casas do Benfica, mas de resto achei-o muito confuso

João Diogo: No início andava ali meio perdido no nevoeiro. Não tentou ferir muitos os candidatos da mudança e apertou mais com o Rui. Esperava mais

Cristóvão: Só faltou umas jolas sinceramente

iKatz

Citação de: GinBlossom em 24 de Outubro de 2025, 01:41Tão bom ver quão eriçados alguns ficam por se formular uma análise que vai contra o que gostavam que fosse. Podem sempre tentar ser construtivos e explicar onde é que o Rui Costa foi entalado, ou como é que Martim Mayer não ganhou votos hoje.
amigo o Rui costa foi entalado da simples forma..

Tem 1 campeonato ganho em 4
0 taças de Portugal em 4
Permitiu o Sporting bi campeão após 70 anos

Ainda ter hipóteses de ganhar estas eleicoes após este serviço DESASTROSO que fez ao clube e ainda tarmos aqui a discutir se ele foi entalado ou não, só demonstra a surrealidade e a falta de inteligência e ignorância de muitos adeptos deste clube..

O QI de muitos adeptos deste clube deve ser dos mais baixos a nível mundial..

Hölderlin

Citação de: Hocuspocus em 24 de Outubro de 2025, 01:45O Vieira hoje parecia um cordeirinho quando se dirigia ao Rui Costa. Andou a rasgá-lo de alto a baixo durante os últimos meses e hoje, estando frente a frente, piou fininho.

Mas a voz do Rui tremia sempre que falava com o Vieira. Cenas psicossexuais mal resolvidas entre eles, como em muitos outros casais. Às vezes a mulher troféu rouba o cargo na empresa e o marido apercebe-se que talvez lhe tivesse de ter dado mais atenção.

Veremos se não reatam. Eu acredito no amor.

Lebohang Mokoena

Citação de: GinBlossom em 24 de Outubro de 2025, 01:43
Citação de: Lebohang Mokoena em 24 de Outubro de 2025, 01:41
Citação de: GinBlossom em 24 de Outubro de 2025, 01:32Desilusão completa.

O Banana e o Mayer saem por cima, o Noronha e o Manteigas saem por baixo,(...)

À semelhança dos outros, podes sempre explicar a tua posição. É fácil fazer memes e comentários de 5 palavras.

O que há a explicar aqui a não ser perguntar se viste o mesmo debate que os outros?

Mayer que citou Jonker como solução para todos os problemas que encontrar caso vença as eleições saí por cima?

Banana que foi apertado por ter 5 treinadores e 5 diretores financeiros em 4 anos de mandato sai por cima? Que foi apertado pelo apoio a Proença sai por cima? Que foi apertado até pelo Vieira pelo total desprezo e esquecimento Às casas sai por cima? Que foi apertado por ter apresentado um projeto à CM de Lisboa para expansão do Estádio e Envolvente ao invés de o ter feito aos sócios sai por cima?

SpaceCadet

Citação de: kramxel² em 24 de Outubro de 2025, 01:45Falando do debate em si, não sei se traz algum movimento eleitoral.

Acho que já está tudo bem definido e bem entricheirado há bastante tempo.

a verdade é que tambem nao imagino que o Rui Costa possa ter ganho algum voto hoje

na melhor das hipoteses nao perdeu muitos.

teve uma prestação fraca na generalidade e nao conseguiu passar a ideia que estivesse a fazer um grande trabalho.

a minha desilusão da noite foi o Manteigas que praticamente nao atacou o Rui Costa em nada.

Nramos

Martim Mayer nem Junker conseguiu convencer a votar nele.

Rui Costa, basta ver a postura corporal dele todo o debate, sempre com medo que trouxessem à baila uma qualquer falcatrua.

Rui Costa perdeu votos para vieira, Mayer e Cristóvão Carvalho não ganharam votos a ninguem, Manteigas reuniu apoios para o futuro.

Noronha é Presidente

JozeSlb

Citação de: Vianense em 24 de Outubro de 2025, 01:44
Citação de: joker17 em 24 de Outubro de 2025, 01:41Qualquer calhau pode ser jornalista assim.

Não há contraditório, não há nada... Só lançar temas, esperar respostas e controlar o tempo.

Muito mas mesmo muito desiludido.

Um moderador de debate entre candidatos tem de ser assim, mais isento e neutral possível, não está ali para entrar em debate nem para emitir considerações ou contraditório

Aliás, o que temos em demasia é jornalistas que em vez de entrevistarem começam a debater com os entrevistados

ABenficaC

daniii95

Citação de: GinBlossom em 24 de Outubro de 2025, 01:32Desilusão completa.

O Banana e o Mayer saem por cima, o Noronha e o Manteigas saem por baixo, o Vieira foi desconcertante ao demonstrar que seria convidado a sair de muitos tascos por indecente e má figura, o Cristóvão entra definitivamente no anedotário nacional.

Para meu espanto, o Banana nunca foi verdadeiramente entalado. O Manteigas foi uma inexistência nesse campo e o Noronha pecou por uma incapacidade de comunicação e argumentação suficientemente voraz. Salvou-se o seu discurso final, o melhor dos 6.
O Mayer ganhou votos por ter estado muito activo, mesmo que em metade do tempo fosse a fazer figuras embaraçosas.

Que o Banana não ganhe logo à 1.ª volta e se rectifique a estratégia de oposição nas 2 semanas seguintes.

Mayer esteve melhor apesar da primeira parte ter sido um desastre
Banana não sai por cima
Noronha esteve melhor, mas poderia estalar mais o banana
João Diogo foi fraco sim

kramxel²

Citação de: SpaceCadet em 24 de Outubro de 2025, 01:48
Citação de: kramxel² em 24 de Outubro de 2025, 01:45Falando do debate em si, não sei se traz algum movimento eleitoral.

a verdade é que tambem nao imagino que o Rui Costa possa ter ganho algum voto hoje

teve uma prestação fraca na generalidade e nao conseguiu passar a ideia que estivesse a fazer um grande trabalho.

a minha desilusão da noite foi o Manteigas que praticamente nao atacou o Rui Costa em nada.

Concordo com tudo, mas acho que nada se traduz em movimento eleitoral.

Banana fez o papel de coitadinho, e defendeu-se como pode.

Manteigas, quem votava nele, não vai deixar de votar por ter sido menos confrontativo.

JNL também acho que não tem capacidade para ir buscar mais votos ao Vieirismo...

Hölderlin

Citação de: SpaceCadet em 24 de Outubro de 2025, 01:48

Qualquer pessoa com QI acima dos 80 ficaria chocado com a declaração final, sobre como é só ver como o clube estava e como está. Bizarro. Casa de Lamego não existe? Enfim, o Rui é um litmus test à inteligência da massa adepta benfiquista.

Lebohang Mokoena

Citação de: .:CMPunk:. em 24 de Outubro de 2025, 01:46Blueprops a fazer horas extra no Facebook

Há que aproveitar o doce dinheiro do Benfica porque a coisa acaba ou amanhã ou no dia 8

Nramos

Citação de: Hocuspocus em 24 de Outubro de 2025, 01:45O Vieira hoje parecia um cordeirinho quando se dirigia ao Rui Costa. Andou a rasgá-lo de alto a baixo durante os últimos meses e hoje, estando frente a frente, piou fininho.

Vieira é Rui Costa, Rui Costa é Vieira.

Sabem os podres todos um do outro.

Vieira tentou amenizar as coisas com Noronha, percebeu que só tem a perder no futuro.