Eleições 2025

Rørikus

Citação de: GinBlossom em 24 de Outubro de 2025, 01:41Tão bom ver quão eriçados alguns ficam por se formular uma análise que vai contra o que gostavam que fosse. Podem sempre tentar ser construtivos e explicar onde é que o Rui Costa foi entalado, ou como é que Martim Mayer não ganhou votos hoje.

Tens razão. JNL foi uma merda. Rui Costa foi bom e gostei de ouvir o Mayer a explicar em como um esquentador vai fazer 3590 tarefas.

Hölderlin

Citação de: kramxel² em 24 de Outubro de 2025, 01:39
Citação de: +1benfiquista em 24 de Outubro de 2025, 01:37
Citação de: kramxel² em 24 de Outubro de 2025, 01:31Estes lagartos todos da SIC noticias têm uma perspectiva interessante.

Para eles o Martim é um grande candidato, deve cair bem nos Viscondes.

A Sic é o canal oficioso do Sporting. O Pedro Balsemão é lagartão doente... é claro que estão a tentar ao máximo que o Benfica continue na merda.

Acho que não é esquema, acho que o Martim apela muito à costela beta daquela gente.

Foi comido vivo. E as figuras que fez fizeram o Vieira parecer um cidadão cosmopolita. Mas claro, o beto estridente que fala por cima dos outros é um arquétipo forte na capital.

Vianense

Citação de: joker17 em 24 de Outubro de 2025, 01:41Qualquer calhau pode ser jornalista assim.

Não há contraditório, não há nada... Só lançar temas, esperar respostas e controlar o tempo.

Muito mas mesmo muito desiludido.

Um moderador de debate entre candidatos tem de ser assim, mais isento e neutral possível, não está ali para entrar em debate nem para emitir considerações ou contraditório

SpaceCadet

o Mayer atacou mais o Noronha do que o Rui Costa

fez o papel do RGS nesta eleição

slb_0793

Citação de: GinBlossom em 24 de Outubro de 2025, 01:41Tão bom ver quão eriçados alguns ficam por se formular uma análise que vai contra o que gostavam que fosse. Podem sempre tentar ser construtivos e explicar onde é que o Rui Costa foi entalado, ou como é que Martim Mayer não ganhou votos hoje.

Vota no Mayer, rapaz. É o melhor que fazes.

kramxel²

Falando do debate em si, não sei se traz algum movimento eleitoral.

Acho que já está tudo bem definido e bem entricheirado há bastante tempo.

Hölderlin

Se o Mayer ganhou votos a atropelar o discurso de terceiros, mais vale fechar o Benfica.

Hocuspocus

O Vieira hoje parecia um cordeirinho quando se dirigia ao Rui Costa. Andou a rasgá-lo de alto a baixo durante os últimos meses e hoje, estando frente a frente, piou fininho.

Lux Rubra

Já que pedes.

Foi entalado no tema das casas do Benfica, da ata, do COVID e muitas mais. Está bom?

.:CMPunk:.

Blueprops a fazer horas extra no Facebook

joker17

Citação de: Vianense em 24 de Outubro de 2025, 01:44
Citação de: joker17 em 24 de Outubro de 2025, 01:41Qualquer calhau pode ser jornalista assim.

Não há contraditório, não há nada... Só lançar temas, esperar respostas e controlar o tempo.

Um moderador de debate entre candidatos tem de ser assim, mais isento e neutral possível, não está ali para entrar em debate nem para emitir considerações ou contraditório
Veja-se o que faz o Carlos Daniel.
Tudo a ver.

Lux Rubra

Citação de: Vianense em 24 de Outubro de 2025, 01:44

Esteve muito bem.

cacetadas

Citação de: Lux Rubra em 24 de Outubro de 2025, 01:46

Já que pedes.

Foi entalado no tema das casas do Benfica, da ata, do COVID e muitas mais. Está bom?

Na questão do candidato costa vs presidente Costa, no bacalhau à Brás. É tantas outras

futeboldelite

Rui Costa afirmou que apoiou o Proença não porque só o podia fazer, mas porque queria.

Rui Costa disse que o clube estava na merda há 4 anos. Rui Costa é dirigente do Benfica há 20 anos.

Tá? Obrigado e bom trabalho

Rumoaoquadragesimo

Citação de: Rørikus em 24 de Outubro de 2025, 01:30
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 24 de Outubro de 2025, 01:28
Citação de: slb_0793 em 24 de Outubro de 2025, 01:25
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 24 de Outubro de 2025, 01:23
Citação de: slb_0793 em 24 de Outubro de 2025, 01:21Se os tais 28% do Rui, forem x para o Vieira.

Poderia ficar algo assim:

JNL - 40%
Rui - 22%
JDM - 16%
Vieira - 14%

Isto estou eu a ir pelas % daquelas do estádio.

Acho que estão muito optimistas em relação a JNL

Então? Vai ficar em 2º?
Não sei. Espero estar enganado. Mas conheço muuuito benfiquista a votar JDM, tudo malta da minha idade com 50 votos. Num jantar cheio de Benfiquistas eu era o único a votar JNL e aquilo era malta de claques e assim

O Manteigas HOJE não tem hipótese... Deixem-se disso.
E que importa isso? Estamos a falar de votos que fogem de JNL.