Eleições 2025

andrerodri

Citação de: slb_0793 em 24 de Outubro de 2025, 01:21Se os tais 28% do Rui, forem x para o Vieira.

Poderia ficar algo assim:

JNL - 40%
Rui - 22%
JDM - 16%
Vieira - 14%

Isto estou eu a ir pelas % daquelas do estádio.

JNL 34%
Rui 25%
Manteigas 28%
Vieira 11%

Estádio, modalidades e arredores(Lisboa + Setúbal)

Rumoaoquadragesimo

Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Outubro de 2025, 00:53Bocejar ✅
Assoar-se para o micro ✅
Falar enquanto os outros falam ✅
Dizer caralho em direto ✅
Tirar papéis aos outros ✅

Acho que só faltou mesmo um peido em direto
AURA

Chris Cornell

Citação de: Lurgee em 24 de Outubro de 2025, 01:19Manteigas surpreendeu-me pela negativa. Esperava muito mais.

Já o Noronha, apesar de ser apoiante, acho que estou a ser imparcial, acho que surpreendeu pela positiva. Grande debate que fez.
Se não estivéssemos num país populista, ninguém tinha dúvidas que foi brilhante. O pior é que estamos. Eu ouvi isto com headphones, mas questiono-me se quem ouviu na tv percebeu alguma coisa do que o Noronha disse quando gritavam ao mesmo tempo ou se perceberam que o Rui Costa estava sempre a murmurar coisas como " este gajo diz isto e não sei que " bla bla bla as 4 horas do debate enquanto o Noronha falava.

Glorioso2025

Citação de: Lebohang Mokoena em 24 de Outubro de 2025, 01:16Nuno Farinha deu a vitória ao Noronha (7) e nota 5 ao Rui Costa

:o

E aos outros que nota seu?

Rumoaoquadragesimo

Citação de: slb_0793 em 24 de Outubro de 2025, 01:21Se os tais 28% do Rui, forem x para o Vieira.

JNL - 40%
Rui - 22%
JDM - 16%
Vieira - 14%

Acho que estão muito optimistas em relação a JNL

+1benfiquista

JNL - 40%
Rui - 22%
JDM - 16%
Vieira - 14%

Achas que os outros bonecos vão buscar 8%? Lol

Trapattoni

Pontix

Não houve um vencedor declarado. Foi interessante, com algumas ideias a serem mais bem desenvolvidas que outras. O associativismo e a questão do estádio foi bem passada (os projectos, não tanto os orçamentos). As modalidades houve ali varias frases feitas e alguns disparates no meio de ideias como a autonomia do futebol feminino do Manteigas e o "voto" contra do RC. Tive pena de ninguém falar da questão do ambiente no estádio e no que fazer para melhorar o ambiente.

Anónimo_

Citação de: desinstala em 24 de Outubro de 2025, 01:18Este gajo da cnn a dizer que o Vieira ganhou o debate :rir:

A nível de memes deu um grande avanço para com os outros de facto.

Corto Maltese

Fodasse gostei do Vieira ! Acho que estou a ficar senil

ABenficaC

Citação de: diego040675 em 24 de Outubro de 2025, 01:20
Citação de: Barcelense1994 em 24 de Outubro de 2025, 01:18O Vieira tinha tudo para ter sido um "belíssimo" presidente de câmara no Tugão. Estilo Valentim total.
Ou Isaltino
Ou João jardim
rouba mas faz

divica

Citação de: Chris Cornell em 24 de Outubro de 2025, 01:19
Citação de: divica em 24 de Outubro de 2025, 01:17
Citação de: andrerodri em 24 de Outubro de 2025, 01:12
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Outubro de 2025, 01:09
Citação de: RumoAoMarquês em 24 de Outubro de 2025, 01:08Estas mensagens finais deviam servir como filtro para decidir quem vai a eleições ou não. Só se safou o Noronha Lopes e o Manteigas, de resto só merda hahahaha

até aqui o Manteigas desiludiu

Discordo Doutor. Muito boa a sua intervenção, directo as propostas e medidas, sem andar a perder tempo com picardias.

Quem o ouviu pelo que disse, está ali muito trabalho de 13 meses

O problema do manteigas é que mais uma vez chega um momento critico e a abordagem dele é completamente falhada.

Isto nao era uma entrevista. Era um debate. É suposto haver contraditorio e os candidatos criticarem as ideias e acçoes dos outros candidatos. Os unicos que foram para ali debater foram o rui e o noronha. O mayer é um mal educado que nao aceita opinioes diferentes, o manteigas foi expor o programa dele, o cristovao foi ser o segundo apresentador e o vieira foi gozar o prato.
Debater implica argumentar contra, certo ?

é que o Rui Costa dizer " não, não, isso não é assim", "é mentira" , " eu não disse isso", não é debater.
mas tentou, foi para ali com umas tentativas de atacar o noronha (que sairam geralmente furadas)... Os outros nem isso (nao incluo o mayer que me pareceu só mal educado)

YouOnlyDieOnce

E pronto, foi bom enquanto durou, deu para dar umas boas gargalhadas...

Resumo, por ordem que penso será a da votação final:

- Cristóvão: Bom presidente para a associação de estudantes da secundária de Benfica.

- Mayer: Junkers, um beto pedante, a tentar tirar partido do nome dos antepassados, quer é aparecer.

- Brancos: Acho que vão ser a terceira lista menos votada, superando os dois anteriores.

- Nulos: Provavelmente superarão os brancos e os outros dois.

- Vieira: Está ultrapassado, vai perder, ele próprio já percebeu isso, estava farto e com vontade de ir para a caminha. Que vá gozar a reforma e, se o deixarem livre, a respectiva liberdade.

- Manteigas: Não vai chegar. Tem boas ideias, está bem informado em todos os temas e é super interessado em tudo o que é Benfica, mas deve saber o seu lugar atual e apoiar, caso seja preciso na segunda volta, JNL.

- Encosta: É um impreparado. Nota-se isso nos debates e nota-se mais, para mal dos nossos pecados, todos os dias na gestão global do nosso clube. Foi enrabado por várias vezes pelos nossos hoje. Imagine-se então como não deve ser enrabado pelos adversários. E mesmo assim, devido à falta de inteligência, vai ficar em segundo.

- Noronha: Calmo, seguro, sorridente, confiante, já sabe que vai ganhar e tem os melhores a acompanhá-lo. A dúvida é se vai ser à primeira ou à segunda. Esperemos que à primeira, para bem de todos nós.

Siga a votar, é já amanhã...  :flagglorioso: