Eleições 2025

Anónimo_

João Noronha Lopes.

Esteve bem e focou-se exactamente no que era preciso, desgastar o Rui Costa.

Não perdeu muito tempo com o Vieira, o que na minha opinião foi uma estratégia inteligente.

Já disse e volto a dizer, que não me admirava nada que alguns dos que vão votar no Vieira, caso haja segunda volta (acho que o Noronha ganha à primeira mas nunca se sabe), votem em Noronha.

No discurso final foi de muito longe o melhor.

Rumoaoquadragesimo

O Rui é o Rui Costa. É jogador da bola. Podia ter sido presidente durante muitos anos se sai dali quando vieira sai tambem, dizia que se ia preparar e tal estudar uns anos gestão mba etc etc mas agarrou-se logo e claramente não tem arcaboiço.

O Noronha é o típico gestor mas falta-lhe algum trabalho na comunicação.

O Vieira é o Vieira, cuspir lá para baixo, mandar bitaites, discurso de 4a classe, tem o enorme mérito de ter recuperado o Benfica (e quem não se lembra porque era novo, cale-se) mas não dá para mais que isto (fora as aldrabices). Claramente ainda manda alguma coisa, acabou ali com o debate.

O Manteigas nota-se que os tem no sítio e que tem ideias para o Benfica mas foda-se tão calado. Ficou com 33 minutos (Rui Costa com 39).

Carvalho grande benfiquista. Gosta do clube, tem ideias para o clube e tal mas ia ser comido por AVB e Varandas todos os dias.

Martim Mayer um secas do caraças. A cena dos 400M fez-me pausar o youtube e esperar uns minutos.

desinstala

Este gajo da cnn a dizer que o Vieira ganhou o debate :rir:

cacetadas

Citação de: SebasKL em 24 de Outubro de 2025, 01:16de realçar a postura de merda do RC mais para o final do debate, arrogante e nada cativante. sabe que o fim esta a chegar

Estrabuchar do morto

diego040675

Citação de: Petrov_Carmovich em 24 de Outubro de 2025, 01:15Meus caros colegas de fórum, foi uma noite bem passada. Amanhã já vou chateio com mais likes e comentários, agora é ir nanar e acordar às 7:30.

Hasta!
o meu despertador está para as 6h

Boddicker

Citação de: Lebohang Mokoena em 24 de Outubro de 2025, 01:15OMG agora até dão notas a estes debates no Benfica, vejam a CNN :rir:

Jorge Baptista a dar empate entre orelhas, Noronha e Encosta ahah

nana23

Vencedores da noite: Noronha e Vieira.

Noronha ganha votos nos indecisos entre ele e o Manteigas. Vieira nos indecisos entre ele e o encosta.

Leonzo

Citação de: Cloughie em 24 de Outubro de 2025, 01:12Presidiário Ladrão:

Uma não existência hoje.
Nem nos temas onde deveria ser minimamente competente se destacou.
Ficará em 4º.
Não te fies muito nisso. Tem os chalupas das casas quase todos no bolso.

cacetadas

Citação de: desinstala em 24 de Outubro de 2025, 01:18Este gajo da cnn a dizer que o Vieira ganhou o debate :rir:

No lançamento da gosma sim.

Barcelense1994

O Vieira tinha tudo para ter sido um "belíssimo" presidente de câmara no Tugão. Estilo Valentim total.

Armani

Duvido que o Tricolor tire votos ao JNL. Mas vai tirar votos ao Ruie... Eheheh

slb_0793

Citação de: Rørikus em 24 de Outubro de 2025, 01:17Ri-me do primeiro ao último segundo. Ainda me dói a barriga. Pode-se tirar memes disto e guardar para mostrar aos netos. Aliás eu como futuro candidato um dos meus trunfos será criar a zona MEME no museu para que os sócios e adeptos do clube nunca mais esqueçam este dia memorável.

Eu também quero ser presidente, vais concorrer contra mim? Ou queres ser vice?

yerlow

"Quando votarem na Lista G, não assinem com o vosso nome"

"Um perfeito idiota"

Redfish1904

Ao fim de 3 horas de debate o Rui costa deu o primeiro sinal de inteligência na mensagem final, ao mostrar que conhece o seu eleitorado quando lhes explica que para votar têm que pôr uma cruz num quadrado e não uma assinatura 👌

sergio19azb

Notas:

JNL - 15 (Esteve bem, apertou o Rui e soube desconstruir algumas provocações, com argumentos e provas. Apresentou as suas ideias mas foi muito atacado, faltou um pouco mais de energia e capacidade de oratória)

JDM - 14 (De menos a mais, faltou-lhe nervo, achava que fosse mais combativo, mas de resto muito bem nas modalidades e relações institucionais)

RC - 10 (Disse muita merda, mas soube defender-se melhor do que esperava. É um impreparado mas ainda goza de uma imagem de ex jogador e idolo)

Leão das furnas - 7 (Na parte do betão, é o que está mais à vontade, de resto foi um meme)

Tiririca e Mayer - 5 (Ridiculos, um mais arrogante e o outro um meme autentico)