Eleições 2025

+1benfiquista

Citação de: SonicYouth em 24 de Outubro de 2025, 00:51Cabe na cabeça de alguém estarmos à uma da manhã a ver um debate desta magnitude??

Um debate destes a durar 4 horas e a acabar à 1 de um dia de trabalho e só com 1 dia para ser analisado é mesmo para tentar passar ao lado...

Isto devia ter sido dividido em vários debates individuais. Temos um canal do clube para isso...

Jayson Tatum

TFFS

ItsY2Inferno

Bocejar ✅
Assoar-se para o micro ✅
Falar enquanto os outros falam ✅
Dizer caralho em direto ✅
Tirar papéis aos outros ✅

Acho que só faltou mesmo um peido em direto

Benficaenadamais

O Vieira até é um gajo engraçado senão me lembrar que esse filho da puta destruiu o Benfica.

SLBRulez

Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Outubro de 2025, 00:53Bocejar ✅
Assoar-se para o micro ✅
Falar enquanto os outros falam ✅
Dizer caralho em direto ✅
Tirar papéis aos outros ✅

Acho que só faltou mesmo um peido em direto
Está a tempo

lPhoenix

JNL foi simpático e deu a deixa ao Rui Costa para se fazer a um tacho na FPF.

Rei

O Vieira passado à parte deve ser um cota fixe, deve ser daqueles gajos bacanos com quem se pode beber uma jola.

N1c0

Quero ver a conta da electricidade com este debate.

ThyHard

Ó Rui. Pró caralho

É a equipa... Vais estar vigilante

vermelhao_33

Todo o projeto da liga passou para federacao.

O tema Proenca e um Cagalhao em cima da cabeca do maestro.

Indiana Jonas

Citação de: Caitas em 24 de Outubro de 2025, 00:48Chamam o Vieira para estar ali a estas horas e nem minis nem tremoços oferecem.

A realidade é que ele vai ganhar muitos votos com esta postura. Vai para ali, tá-se a cagar, pergunta do que é que se fala como se fosse superior àquilo tudo e quando lhe dão tempo de antena manda umas papaias populistas.

É isto, como as últimas eleições têm demonstrado, que angaria votos entre os benfiquistas.

Star

Estamos vigilantes...e não fazemos um caralho quando somos roubados constantemente

L3GEND

Não o suporto, mas o Vieira está a ser o MVP.

É dizer caralhadas, bocejar, jogar candy crush, dar roast aos outros, vislumbrar se se vai atirar da bancada...

Que não tenha um único voto, e já valeu a pena.

divica

Citação de: Fabiuh21 em 24 de Outubro de 2025, 00:52
Citação de: xico17 em 24 de Outubro de 2025, 00:51Vou ser sincero, mesmo já querendo Noronha Lopes como presidente por o considerar o melhor candidato, mesmo tendo visto e lido praticamente todas as intervenções dele nesta campanha, ainda assim ele conseguiu surpreender-me neste debate.

Conseguiu falar de medidas ao mesmo tempo que foi encostando o Rui à parede aos poucos, sem nunca perder a classe.

Que show.
Veio preparado, sabe perfeitamente quem é o alvo, os outros neste momento parece obvio que não entram no totobola destas eleições
O Noronha fodeu completamente a cabeça ao Rui hoje