João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

franciscoafonso

Citação de: Ogrande em 24 de Outubro de 2025, 08:32
Citação de: Billy the Kid em 24 de Outubro de 2025, 08:06

a análise que a bola fez  :estrelas:

É uma boa análise. Aliás, é basicamente o que já tinha dito aqui ontem à noite.

O JNL efectivamente escolheu falar mais de problemas do Benfica e coisas a que o Rui Costa não consegue dar resposta do que das ideias que tem. Que não quer dizer que não as tenha (o programa está aí para quem quiser ver), mas foi uma estratégia de debate.

E o Rui Costa acabou por se safar com impacto neutro do debate. Para o adepto em geral - que não somos nós - foi um gajo com alguma postura de Estadista, que tem ali questões por resolver e tal.

Acho que dificilmente houve transferência de votos de indecisos fruto disto. Quem está indeciso mais Noronha vai votar Noronha, quem está indeciso mais Rui Costa vai votar Rui Costa. Noronha, contudo, acredito que tenha ganho votos nos "indecisos da mudança" - basicamente roubo-os a Manteigas.

luckynascimento

Dormi pouco e mal, estive a dar uma vista de olhos nas redes sociais e os chalupas estão todos a atacar. Veremos o que acontece amanhã.

desinstala

garcias

Citação de: desinstala em 24 de Outubro de 2025, 08:50

Em Braga, agora.

Em todo o lado. Até nisto se vê o quão boa é esta lista!

_1962_

Citação de: parreira 96 em 24 de Outubro de 2025, 08:40
Citação de: Billy the Kid em 24 de Outubro de 2025, 02:02O Noronha baixa o nível com muita facilidade.
Não sei se se tratava somente de uma
estratégia – por sinal, desleal – ou é algo mais profundo, apegado-lhe ao carácter.
Promete muito, mas não demonstra nada.
É evasivo.
O seu "projecto" é atacar o que de mal, ou menos positivo, foi feito pela actual Direcção.
Não lhe acho um vigarista. Acredito que tenha boas intenções. Mas mostra estar completamente à deriva do submundo do futebol. Não tem perfil nem arcabouço intelectual para ser presidente.
Ha pessoas que me dão gozo responder tendo em conta as coisas que escrevem, outras dão-me mesmo so pena quando as leio. Tu tens sido cada vez mais o segundo caso. Espero que pelo menos estejas a receber qualquer coisinha.

Acho que ele não é pago, acho que é só uma doença.

Que sentido faz vir escrever aqui exatamente o oposto daquilo que todos vimos no debate, quando já sabe que vai ser completamente ridicularizado.

O Billy deve ser uma pessoa triste e só, e vai buscar prazer a estas coisas.

Existem pessoas que pagam muito dinheiro para levar com um chicote e ser insultados.

O Billy não tem dinheiro para esses luxos, então vem aqui escreve algo completamente sem sentido e é ridicularizado.

Há pessoal que tem de fazer coisas muito estranhas para conseguir ter uma erecção.

N1c0

Noronha Lopes esteve bastante bem. Preparado e assertivo como se quer.

A estratégia passou por apontar primeiro o que o Rui Costa fez de mal, ou não fez, para depois apresentar as suas ideias e soluções querendo marcar claramente a diferença

Em vários momentos foi ele o visado pelos outros candidatos (como se fosse ele o detentor do cargo) e aí também conseguiu sair airosamente demonstrando que sabia perfeitamente ao que ia.

O único aspecto menoa bom terá sido a rábula da ata, que não interessa a ninguém e que Noronha tinha resolvido melhor apresentado o artigo em que Rui Costa, pela voz do próprio,  estava contra a demolição da antiga Luz.

Apesar da prestação positiva no debate não acho que o mesmo irá ter muita influência (ao contrário do debate Vale Vilarinho). Quem decidiu já o fez há muito e não mudará de ideias por causa de ontem.

PaulinhoB

Citação de: Billy the Kid em 24 de Outubro de 2025, 02:02O Noronha baixa o nível com muita facilidade.
estratégia – por sinal, desleal – ou é algo mais profundo, apegado-lhe ao carácter.
É evasivo.
O seu "projecto" é atacar o que de mal, ou menos positivo, foi feito pela actual Direcção.
Não lhe acho um vigarista. Acredito que tenha boas intenções. Mas mostra estar completamente à deriva do submundo do futebol. Não tem perfil nem arcabouço intelectual para ser presidente.

Mas porque é que um calhau que quer o mal do Benfica tem o direito, numa altura decisiva da nossa história, de andar aqui a mandar postas de pescada e a gozar com todos nós?? Segue o exemplo do teu amigo beruno e mete-te no krl, era um favor que nos fazias a todos

DD

Citação de: S-Line em 24 de Outubro de 2025, 08:29Podem não acreditar, mas com 41 anos ando mais nervoso com este tema do que temas em que me deveria debruçar mais na vida privada .

Este clube faz de mim um boneco .

Infelizmente, nao es o unico

Il trattore

Para o observador foi JNL que ganhou o debate.

garcias

Citação de: luckynascimento em 24 de Outubro de 2025, 08:50Dormi pouco e mal, estive a dar uma vista de olhos nas redes sociais e os chalupas estão todos a atacar. Veremos o que acontece amanhã.

Quais redes? Até na página do Gordo Gil ele já não consegue controlar!

https://xcancel.com/HugoGil07/status/1981495495899172970#m

Ou do Sombras https://xcancel.com/ShadowsNGB/status/1981510806761345254#m

matadu

É evasivo.

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Supporter1904

Citação de: SLsinde em 24 de Outubro de 2025, 08:17Gigante faixa de apoio ao JNL em plena VCI no porto.

E em Braga na zona mais movimentada

EDIT: Não vi que tinham colocado aí em cima.
Não consegui tirar foto

+1benfiquista

Citação de: Il trattore em 24 de Outubro de 2025, 08:54Para o observador foi JNL que ganhou o debate.

É por isso que ainda vai sendo a minha fonte preferencial entre a CS portuguesa...

Jb3011

Nas redes sociais está muita gente a dizer que depois deste debate já perceberam que o Noronha não vale nada. Posts com centenas de likes. Será tudo bot? Ou pessoas que votam mesmo