João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Chairman

Citação de: Riverwalk em 24 de Outubro de 2025, 09:29
Citação de: Calvin em 24 de Outubro de 2025, 09:14Eu acho que o único que me inspira confiança é o JDM. Como é que um homem que tem a voz trémula cada vez que tem que falar pode ser presidente da maior instituição do país ? Não gostei nada mas nada da postura do Noronha no debate. Foi completamente tudo ao lado aquilo que disse . Completamente . É a minha opinião . Aliás acho que é quem sai mais prejudicado deste debate . Esteve muito mal . Mas enfim, continua a ter a lista mais forte. Não por ele mas por quem se ladeia
voz trémula? Foda-se.
Há bastante gente a dizer isso. Por bastante gente quero dizer 1 gajo.

sbremoved_57202

Citação de: Chairman em 24 de Outubro de 2025, 09:28
Citação de: Woland em 24 de Outubro de 2025, 09:26
Citação de: Calvin em 24 de Outubro de 2025, 09:14Eu acho que o único que me inspira confiança é o JDM. Como é que um homem que tem a voz trémula cada vez que tem que falar pode ser presidente da maior instituição do país ? Não gostei nada mas nada da postura do Noronha no debate. Foi completamente tudo ao lado aquilo que disse . Completamente . É a minha opinião . Aliás acho que é quem sai mais prejudicado deste debate . Esteve muito mal . Mas enfim, continua a ter a lista mais forte. Não por ele mas por quem se ladeia

Vê o King's speech.
Para isso vejo discursos do Hitler.

Era gago ?

vermelhao_33

O Noronha ontem deu um show de comunicacao, falou do que quis e Como quis.

Mostrou AO mundo que o Rui e um mentiroso.

Sinceramente prefiro o tom do Noronha onde SE nota paixao e fervor clubistico que o tom de voz de qualquer outro candidato.

Boxtobox

Citação de: Jb3011 em 24 de Outubro de 2025, 08:59Nas redes sociais está muita gente a dizer que depois deste debate já perceberam que o Noronha não vale nada. Posts com centenas de likes. Será tudo bot? Ou pessoas que votam mesmo

Caguem nessa merda.

O JNL se ontem tivesse apresentado a solucão para acabar com a fome no mundo era criticado na mesma.

Chairman

Citação de: Woland em 24 de Outubro de 2025, 09:30

Vê o King's speech.

Era gago ?
Não. Mas o efeito é o mesmo. Ninguém se importa com isso de gaguejar. Ou melhor, quem se importa é porque já tinha uma ideia à partida.

FuzioN

sbremoved_57202

Citação de: Chairman em 24 de Outubro de 2025, 09:31
Citação de: Woland em 24 de Outubro de 2025, 09:30

Vê o King's speech.

Era gago ?
Não. Mas o efeito é o mesmo. Ninguém se importa com isso de gaguejar. Ou melhor, quem se importa é porque já tinha uma ideia à partida.

Verdade

SigaPaVinho

Claramente estratégico não atacar o Vieira e nem quis responder à criancice do Manteigas, preferiu mais uma vez elogiar alguma das suas ideias. Que classe a jogar em todos os tabuleiros.

lucasslb1904

Citação de: parreira 96 em 24 de Outubro de 2025, 09:29
O Inicio do debate parecia eu a fazer uma apresentação de ingles no 6o ano. Depois ofereceu uma camisola e pediu respeito aos socios 6x

Houve gente que gostou mas eu não gostei de uma coisa.
E digo já se fosse o Noronha a dizer aquilo também não teria gostado e escrevia isso aqui, O Manteigas virar se para o Cristóvão e praticamente lhe chamar gordo em direto foi muito pouco elegante e baixo nível na minha opinião e eu nem gosto nada do Cristóvão, não acho que seja postura de presidente.

Cloughie

SonicYouth

Leva uma acta para o debate, já a saber ao que ia.
Pah, e dizem que não está preparado?

Se deixarmos desperdiçar isto, mais vale refundar o clube

nevers0ft

Notou-se que o Noronha era, com naturalidade, o menos preparado para aquele show-off.

Não é o registo normal dele debater ou falar na televisão e notou-se algumas vezes o nervosismo. Não quer dizer que tenha corrido tudo mal.

Nisso acho que o RC, Vieira e Manteigas estavam muito mais preparados porque já fizeram aquilos n vezes.

Não conto obviamente com o Martim e com o Cristóvão porque acho que não contam.

Não vi o debate todo, parei era meia noite e pouco. Já estava completamente desgastado.

Do que vi percebeu-se logo que aquilo era um debate a dois, com outros quatro  como acessórios.

Este debate servia apenas na minha opinião para roubar alguns votos mas mais ainda para puxar alguns indecisos.
Até pela questão do tempo contado não era para falar ao detalhe sobre os projetos mas mais para mostrar que o projeto do outro tinha falhado.

Fiquei com pessima opinião do Martim que para mim dos candidatos da mudança é claramente o pior. O Cristóvão já achava que era quase insignificante mas ainda ultrapassou o Martim.

Para finalizar, acho que é extremamente dificil num debate destes contrariar quem está ainda no poder.
Porque basicamente quem lá está tem todas as cartas e pode-se desculpar de tudo.

+1benfiquista

Citação de: SonicYouth em 24 de Outubro de 2025, 09:33Leva uma acta para o debate, já a saber ao que ia.

Imaginem este homem numa reunião da Liga ou da FPF... é isto que os antis temem.

fnunes

Citação de: SonicYouth em 24 de Outubro de 2025, 09:33Leva uma acta para o debate, já a saber ao que ia.

Já anda os avencados a dizer que a ata é falsa, porque o leão das furnas disse que era.

Lá vai ter que desmentir novamente estes retardados...