João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

abar85

Citação de: Cob92 em 24 de Outubro de 2025, 12:06
Citação de: abar85 em 24 de Outubro de 2025, 12:02
Citação de: Cob92 em 24 de Outubro de 2025, 11:57
Citação de: abar85 em 24 de Outubro de 2025, 11:51
Citação de: Cob92 em 24 de Outubro de 2025, 11:47
Citação de: abar85 em 24 de Outubro de 2025, 11:42
Citação de: Cob92 em 24 de Outubro de 2025, 11:30Aquilo que ele fez em relacao ao ciclismo è um servico feito ao Benfica e dizendo que o candidato que vai ganhar pode aproveitar esse projecto.

Ninguem pode cuspir nisto ou entao Nao Está a ser honesto.

O problema é mesmo não se saber que projeto é esse.

tem calma, com tempo vamos la

Não estou a dizer o contrário, mas para se poder dizer que foi serviço ao Benfica é preciso conhecer o projeto.

Colocar o projeto ao serviço de qualquer um é o que esperava dele, mas não gostei muito do sorrisinho amarelo quando outro candidato elogiou as suas propostas no associativismo quando é exatamente a mesma coisa.

Se calhar voces Nao Estáo a olhar para ele da forma certa.

Ele è uma pessoa fria e isto è diferente de ser arrogante e Nao è qualquer um que vai conseguir sacar uma conversa da tasca com o Joao Diogo Manteigas.

Talvez o trabalho dele tem influencia nisto.

O Noronha (e bem) consegue safar-se nesse tipo de conversas aonde quem fala mais alto è que è bom, ja se percebeu que o Manteigas Nao consegue isto.

Continuo a ver um candidato a servir o Benfica como pode enquanto candidato.

Isso tem pouco que ver com o que escrevi, mas ainda discordo, o Noronha não se safa em conversa de tasca.

Estou a falar isto porque quando olhaste para ele a sorrir quando o Noronha fez questao de realçar a ideia dele Estás a dizer que foi um sorriso amarelo ou falso.

Eu acho que è a postura dele normal.

Em relacao ao Noronha, eu acho que ele ate se safou bem quando o Rui comecou a tentar cortar a conversa ele defendeu-se bem e Nao se calou

Ele nem precisava de sorrir, como dizes não faz muito parte da postura dele, um aceno de cabeça ou mesmo nada teria sido o normal dele.

Nao acho que tenha sido um sorriso de falsidade para mostrar agradecimento, acho que é um sorriso real de quem está farto de ouvir o Noronha dizer aquilo porque pode capitalizar algum voto útil. Porque por muito genuíno que seja o interesse do Noronha nas suas propostas nessa área, isso pode retirar também votos a indecisos entre os dois.

Não foi capaz de o suprimir.

Ricardo Jorge Costa

Alguém percebeu aquele argumento aquando da possível renovação do João Neves, de ir prometer á família do jogador que ia ser titular?

Para mim foi mesmo o maior tiro nos pés do Manteigas

abar85

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 24 de Outubro de 2025, 12:13Alguém percebeu aquele argumento aquando da possível renovação do João Neves, de ir prometer á família do jogador que ia ser titular?

Não acho que tenha feito grande sentido em relação ao Neves. Titular indiscutível já ele era, e o melhor da equipa.

Boddicker

Citação de: abar85 em 24 de Outubro de 2025, 12:17
Citação de: Ricardo Jorge Costa em 24 de Outubro de 2025, 12:13Alguém percebeu aquele argumento aquando da possível renovação do João Neves, de ir prometer á família do jogador que ia ser titular?

Não acho que tenha feito grande sentido em relação ao Neves. Titular indiscutível já ele era, e o melhor da equipa.

Nem em relação ao Neves nem a qualquer outro jogador.

Benfanatic

Sim, essa foi completamente ao lado. Não pode haver titulares por decreto.

abar85

Citação de: Boddicker em 24 de Outubro de 2025, 12:20
Citação de: abar85 em 24 de Outubro de 2025, 12:17

Nem em relação ao Neves nem a qualquer outro jogador.

Pode fazer naqueles miúdos que ainda não estão no plantel principal e surgem propostas de lá de fora. Pode ser preciso prometer que vai subir e com possibilidades de utilização para que o miúdo fique.

Mas são casos excepcionais, que se o trabalho na formação for sério tal como a aposta na equipa principal, devem ser raros.

airjoca

O JDM faz-me pensar naquele professor que tem um conhecimento enciclopédico da sua disciplina, mas que ao comunicar com os alunos não denota paixão pela matéria nem suscita entusiasmo a quem o ouve.

Diz muita coisa acertada, tem muito boas ideias e propostas, recita factos, leis e eventos melhor que os outros 5 juntos, mas falta algo ao seu discurso para o tornar mais pessoal, humano e catalizador.

Exemplo claro: quando recitou os números dos títulos do Vieira, fê-lo de forma rápida e robótica. Quase nem se deu por isso.

Era preciso mais sentimento por trás dessa intervenção.

E não me parece que seja arrogância como alguns dizem aqui. É, se calhar, demasiada racionalidade e calculismo.

Por outro lado, quando leio sobre Noronha "gaguejar", em muitos desses momentos notava-se a paixão e o fogo a vir ao de cima. Podem criticá-lo por isso se bem entenderem, mas creio que esse aspecto também faz falta ao presidente do Benfica.  Não podemos ser apáticos em relação ao nosso clube.

Aguiavareira

Para mim foi a 2 desilusão da noite em termos do debate esperava mais foi fraco e parecia sempre nervoso ficou claro que ainda está verde para a empreitada
Mas a maior desilusão foi mesmo Vieira
Andava sempre a dizer que queria debater frente a frente com o banana que até lhe roia a casca afinal chegou ali e parecia um gatinho
Ou seja tanto ele como o banana conhecem bem os podres um do outro então foi melhor não se atacarem
Quanto aos outros 2 terem ido /concorrido ou não vale o mesmo são 2 patetas alegres
1 deles nem deve saber quem é que tem sido o presidente do Benfica porque em vez de atacar quem está no poder passou a noite atacar um dos candidatos enfim por aqui se vê o calibre do candidato
Dito isto sobra Noronha que embora cometa 1 erro ou outro acabou por estar sempre muito certinho ficou claro que é o mais bem preparado para ser presidente do Benfica

Karagounis1904

Força presidente! Que amanhã seja nosso!

Alphanumeric

Citação de: J_PN em 24 de Outubro de 2025, 12:01
Citação de: Rui PT em 24 de Outubro de 2025, 11:04Minha previsão:

João Noronha Lopes: 39.13% - 45.22%

Rui Costa: 15.65% - 21.74%

João Diogo Manteigas: 13.04% - 17.39%

Luís Filipe Vieira: 9.57% - 13.91%

Cristóvão Carvalho: 0.87% - 0.87%

Martim Mayer: 0.87% - 0.87%

Noronha e Rui Costa vão andar na casa dos 25-30%

Noronha "teve" 35% em 2020. Quase impossível ter menos que isso. Quem votou nele em 2020 não irá mudar o voto agora.

aquaris

Citação de: Alphanumeric em 24 de Outubro de 2025, 13:48

Noronha "teve" 35% em 2020. Quase impossível ter menos que isso. Quem votou nele em 2020 não irá mudar o voto agora.
Vai, pelo menos 5%.... queriam que fosse para os tribunais, como nao foi agora....
Ps.: nao lembro de onde tenho este valor mas li algures.

Sexta-Feira

Citação de: aquaris em 24 de Outubro de 2025, 13:49

Vai, pelo menos 5%.... queriam que fosse para os tribunais, como nao foi agora....
Ps.: nao lembro de onde tenho este valor mas li algures.

Isso não é justificação para perder votos.
Eu também queria que ele tivesse feito mais alguma coisa naquelas eleições trágicas.
Mas a vida continua!
E o momento é agora.
Há uma segunda oportunidade e não é momento para se brincar às eleições.

Quem quer brincar é porque não sofre assim tanto com o estado do clube.

Sylphs

lol

SigaPaVinho

Citação de: Mimoso86_SLB em 24 de Outubro de 2025, 14:19https://www.instagram.com/p/DQMIdHYjwbV

Grande António Melo  :bow2:

Então o Manteigas não dizia que tinha muito apoio mas não ia fazer publicidade? :rir: