Eleições 2025

PedroBenfica

Citação de: Survivor em 24 de Outubro de 2025, 12:10
Citação de: PontapeDoIsaias em 24 de Outubro de 2025, 11:14
Citação de: Survivor em 24 de Outubro de 2025, 10:41Bem, estamos bem lixados.

Penso que vamos ter numeros muito proximos entre Noronha, Rui Costa e Vieira...temo o pior mesmo.
Man..esquece as redes sociais. Sao uma minoria e os mais causticos.

Nao vos chega os exemplos de qualquer eleicao em portugal?

Rede Social?

Estou a falar da malta que vai ao estádio amigo.

Todas as sondagens feitas á porta do estádio são muito proximas.

As sondagens à porta do estádio que tinham em conta o facto de serem sócios e também o número de votos de cada um deram maioria ao Noronha. Acho que foram 2 sondagens que cumpriam esses requisitos

Sequel

Citação de: Chairman em 24 de Outubro de 2025, 12:23
Citação de: B0SS em 24 de Outubro de 2025, 12:16
Citação2. O voto é expresso com uma cruz no quadrado à frente da lista que escolher, devendo o sócio assinar o boletim de voto, sob pena de o seu voto ser anulado, caso não o faça;

:2funny:  :2funny:  :2funny:
Acho que isso tem de constar no comunicado. Tem de ser expresso obrigatoriamente

Confere.

Diogo20

Citação de: Sequel em 24 de Outubro de 2025, 11:17
Citação de: pppedro. em 24 de Outubro de 2025, 11:11
Citação de: Lux Rubra em 24 de Outubro de 2025, 11:05Infelizmente, não tenho esperança nenhuma. Acho que devemos deixar de acreditar que é tudo bots...😔

A malta vai apanhar uma desilusão tão grande.

Não conseguem perceber, mas a cegueira ideológica do ser benfiquista é tão grande ou maior do que aquela que os apoiantes de Vieira e Rui Costa têm.
Clássico fenômeno de efeito de bolha e confirmation bias.

Basta pensar no que acontece se alguém defender aqui o voto no Vieira ou no Rui Costa.

Esta pseudo superioridade moral vale o mesmo que a "labreguisse" que apontam aos outros.

Vais votar em quem?

E, acima de tudo, porquê?

Em ninguém porque é uma conta de julho.

futeboldelite

Noronha vai ganhar à primeira, leram aqui primeiro.

twixslb

Citação de: Patchon97 em 24 de Outubro de 2025, 12:22Estão 160 mil sócios aptos a votar. Com a renumeração vamos perder uns outros tantos sócios.
pois também bem pensei o mesmo pensei que tínhamos mais sócios com capacidade de voto ,na próxima renumeração vamos perder muitos sócios

Sequel

Citação de: Patchon97 em 24 de Outubro de 2025, 12:22Estão 160 mil sócios aptos a votar. Com a renumeração vamos perder uns outros tantos sócios.

Eu até acho que a renumeração deveria ser sempre em ano de eleições...

jp23

Acho q será muito renhido mesmo.

Chairman

Isso é normal. Eu quando me registei, para aí na mesma altura da Imaculada Concepção, era 124 mil e tal e agora sou o 60 e pouco. 

SURREAL9

Sou a favor de uma mudança de liderança. Gostava de ver o que é que a equipa do JNL pode fazer. No entanto acho que isto vai cair para o banana. O ser humano por natureza tem medo da mudança, e só muda no limite.

Chairman

Citação de: Sequel em 24 de Outubro de 2025, 12:25

Eu até acho que a remuneração deveria ser sempre em ano de eleições...
Dava merdum. Até para fazer cadernos sabe Deus

N1c0

Citação de: miniMilk em 24 de Outubro de 2025, 12:21

Penso que vamos ter numeros muito proximos entre Noronha, Rui Costa e Vieira...temo o pior mesmo.

Rede Social?

e dizem que o Vieira tem 8-9%

Os votos do Vieira não são malta que vá ao estádio. São de malta menos informada, mais suscetível a fake news e que geralmente apoia movimentos populistas.

Vieira estará bem mais perto dos 20% do que dos 10

Golbergz

Citação de: B0SS em 24 de Outubro de 2025, 12:16
Citação2. O voto é expresso com uma cruz (e só com essa cruz) no quadrado à frente da lista que escolher, não devendo o sócio rasurar ou assinar o boletim de voto, sob pena de o seu voto ser anulado;

:2funny:  :2funny:  :2funny:

A mim não me enganam. Eu vou assinar.

dj_montanelas

Citação de: dj_montanelas em 24 de Outubro de 2025, 12:13alguém sabe se o local da Assembleia de voto de estugarda mudou de local?

Neste mapa tem o local certo https://www.slbenfica.pt/pt-pt/eleicoes/informacoes#locaisVoto   mas depois o nome do hotel e a morada não tem nada a ver com nada !!

Enfim

Alguém?

Diferreira

A merda da página "Associação do Bem" podia ir para o caralhinho.

Uma publicação a atacar Noronha, a incentivar o voto no Manteigas e ainda consegue dizer que o Mayer esteve bem.

Apregoam mudança para depois andarem a ajudar o vieirismo. Nojo!

Chairman

Citação de: N1c0 em 24 de Outubro de 2025, 12:25
Citação de: miniMilk em 24 de Outubro de 2025, 12:21

Rede Social?

e dizem que o Vieira tem 8-9%

Os votos do Vieira não são malta que vá ao estádio. São de malta menos informada, mais suscetível a fake news e que geralmente apoia movimentos populistas.

Vieira estará bem mais perto dos 20% do que dos 10
Então vai ter 17%?