Martim Mayer, candidato eleições 2025

fpie

e ele a resmongar para lhe apontarem as camaras quando estava a falar

:rir:  :rir:  :rir:

The Eagle 10

Este merdas diz que JNL tem ideias vagas mas ideias destes sujeito só passavam por uma pessoa: Jonker.

Haywire

Citação de: Fguerreiro54 em 24 de Outubro de 2025, 11:21Bom dia a todos
Só consegui ver agora o debate , mas não fiquei esclarecido, alguém sabe quem é o diretor do futebol ? 😂
É o mesmo que vai ser a Diretora Feminina para o Futebol Feminino.

RGouveia.SLB

Aposto que ainda vai meter o Jonker como mordomo na sua casa

Baron_Davis

Jonkers & Kaizen

Podia muito bem ser uma dupla de avançados da master league do PES

Benfanatic

Um dos melhores momentos do debate foi qdo o JNL meteu este puto ranhoso no seu lugar  :2funny:

Bailey

Ganhava mais votos falando da sua relação familiar do que a falar do jonkers

Tosta Mistica

Citação de: Bailey em 24 de Outubro de 2025, 13:14Ganhava mais votos falando da sua relação familiar do que a falar do jonkers

Pois, não percebi porque este candidato perdeu tanto tempo de antena a falar do esquentador...

😏

KKK24

A maior desilusão desta campanha

paulocc22

Citação de: fpie em 23 de Outubro de 2025, 10:55
Citação de: BleedingHeart em 23 de Outubro de 2025, 02:34Mas quem e que vota nesta criatura?

criaturas como ele e há algumas
as mesmas que possam votar no orelhas, bananao ou carvalho, alguem senil

GGG

Eu ainda só vou na parte do futebol feminino e modalidades, mas gostei da sua tirada....

"os outros lançam ideias vagas, mas eu já falei de ideias concretas, fazer infraestruturas  para modalidades!"

Bora lá criar pavilhões em barda e espaços para as modalidades, só isso chega para sermos campeões todos os anos e de qualquer modalidade!

A organização, um plano, a escolha dos melhores, quer seja coordenador, treinador ou jogadores, já não interessa!

fpie

este rapaz era bem resgatado para a SIC Radical, para fazer Stand-Up

Tellmo

Começou bem mas acabou como não votável.

iur27

Benfanatic

Se o Banana é papado por toda a gente, este betolas era sodomizado á bruta e ainda lhe cagavam na boca depois.