João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

_1962_

Citação de: lucasslb1904 em 24 de Outubro de 2025, 14:25Isto dá para tudo aqui, é o Noronha que ganhou votos ao Manteigas, é o Manteigas que ganhou votos ao Noronha, é o Vieira que tirou votos ao Rui Costa, é o Mayer que tirou votos ao Manteigas, daqui a pouco ainda vai haver um qualquer que vai dizer que o Cristóvão Carvalho é que é.

Epa, acalmem se lá um bocado, deixem se de teorias da conspiração com base em comentários de X e Y bot das redes sociais, alimentem se, bebam um cházinho e esperar até á madrugada de amanhã.

Parece que só andam por aqui para distribuir o pânico pelas aldeias sem qualquer fundamento.

Isto hoje e amanhã vai ser assim.

Vai ser constantemente altos e baixos, consoante aquilo que alguém leu, ou viu, ou ouviu.

Vai ser uma constante montanha russa entre a euforia e o pânico.

Citação de: ramasr em 24 de Outubro de 2025, 14:29
Citação de: +1benfiquista em 24 de Outubro de 2025, 14:27
Citação de: xico17 em 24 de Outubro de 2025, 14:26Noronha ~55%
Banana ~25%
Manteigas ~10%
Vieira ~8%
Martim ~1.8%
Cristóvão ~0.2%

Não vai fugir muito disto.

A rábula das declarações de rendimentos correu o país e resolveu completamente o jogo. Noronha já tinha quase 40% nas únicas sondagens fidedignas antes disto acontecer.

Para não falar que desde então o Benfica não tem jogado um caralho e não vence dois jogos seguidos.

Basta não haver marosca e temos o Benfica de volta.

Também acho que é por aqui.

Cenário muito próximo da realidade, vai ser à primeira.

Não partilho nada da confiança.

Noronha ganha na 1a volta (abaixo de 50%) e o ruie na segunda.

Os apoiantes do manteigas vão foder isto tudo na 2ª volta

garcias

Citação de: lucasslb1904 em 24 de Outubro de 2025, 14:25Isto dá para tudo aqui, é o Noronha que ganhou votos ao Manteigas, é o Manteigas que ganhou votos ao Noronha, é o Vieira que tirou votos ao Rui Costa, é o Mayer que tirou votos ao Manteigas, daqui a pouco ainda vai haver um qualquer que vai dizer que o Cristóvão Carvalho é que é.

Epa, acalmem se lá um bocado, deixem se de teorias da conspiração com base em comentários de X e Y bot das redes sociais, alimentem se, bebam um cházinho e esperar até á madrugada de amanhã.

Parece que só andam por aqui para distribuir o pânico pelas aldeias sem qualquer fundamento.

:slb2:

vermelhao_33

No debate de ontem foi o unico candidato que mostrou ter vontade e entusiasmo de ser presidente do Benfica a partir deste domingo.

As alegacoes finais foram brilhantes muito acima de qualquer outro.

Quem ontem mudou de intencao de voto nunca na Vida iria votar Noronha.

Quem for votar Manteigas esta no seu direito mas seguramente nao Sera por causa do debate de ontem.

O homem mais Uma vez esteve brilhante.

E nao SE despreze o apoio do Vilarinho em especial nos socios acima dos 60.

Carrega Noronha!

DD

Banana ~25%
Manteigas ~10%
Vieira ~8%
Martim ~1.8%
Cristóvão ~0.2%

A rábula das declarações de rendimentos correu o país e resolveu completamente o jogo. Noronha já tinha quase 40% nas únicas sondagens fidedignas antes disto acontecer.

Para não falar que desde então o Benfica não tem jogado um caralho e não vence dois jogos seguidos.

Voces estao muito confiantes...quem me dera ter a vossa confiança!!!

komytis

Acho que tudo se irá manter!!!

Lamento maltas

Burik

Citação de: duarteslb em 24 de Outubro de 2025, 14:33
Citação de: Burik em 24 de Outubro de 2025, 14:32
Citação de: duarteslb em 24 de Outubro de 2025, 14:19
Citação de: Burik em 24 de Outubro de 2025, 14:11
Citação de: duarteslb em 24 de Outubro de 2025, 14:07
Citação de: Burik em 24 de Outubro de 2025, 14:06
Citação de: iKatz em 24 de Outubro de 2025, 13:55https://x.com/JNCsport/status/1981500597401522234?t=pvAnwhM_B6lUo2eHVfiIvg&s=19

E so ver os comentários no post do faneca

Provavelmente o Manteigas ainda o ultrapassa amanhã

O debate não mudou praticamente a intenção de voto de ninguém, o Noronha não perdeu, votos e o banana também não.... O clube vai precisar estar fora da Champions 2 ou 3 anos ficar ainda com as finanças mais miseráveis e fazer campeonatos de merda para muita gente abrir os olhos, faz me imensa confusão o banana ter tantos votos.

O debate transferiu votos do Noronha para o Manteigas.

Que dados tens para isso ser realmente verdade? É os comentários das redes sociais?

Factos baseados na minha opinião. Isto é um forum, diria que é o que é suposto.

A tua opinião não é sinónimo de algo ser verdade, também posso dizer que amanhã vamos ser atacados por extraterrestres é só a minha opinião, mas não quer dizer que seja algo real

é como a tua. por isso se chama opinião, por isso isto é um forum.
Citação de: duarteslb em 24 de Outubro de 2025, 14:33
Citação de: Burik em 24 de Outubro de 2025, 14:32
Citação de: duarteslb em 24 de Outubro de 2025, 14:19
Citação de: Burik em 24 de Outubro de 2025, 14:11
Citação de: duarteslb em 24 de Outubro de 2025, 14:07
Citação de: Burik em 24 de Outubro de 2025, 14:06
Citação de: iKatz em 24 de Outubro de 2025, 13:55https://x.com/JNCsport/status/1981500597401522234?t=pvAnwhM_B6lUo2eHVfiIvg&s=19

E so ver os comentários no post do faneca

Provavelmente o Manteigas ainda o ultrapassa amanhã

O debate não mudou praticamente a intenção de voto de ninguém, o Noronha não perdeu, votos e o banana também não.... O clube vai precisar estar fora da Champions 2 ou 3 anos ficar ainda com as finanças mais miseráveis e fazer campeonatos de merda para muita gente abrir os olhos, faz me imensa confusão o banana ter tantos votos.

O debate transferiu votos do Noronha para o Manteigas.

Que dados tens para isso ser realmente verdade? É os comentários das redes sociais?

Factos baseados na minha opinião. Isto é um forum, diria que é o que é suposto.

A tua opinião não é sinónimo de algo ser verdade, também posso dizer que amanhã vamos ser atacados por extraterrestres é só a minha opinião, mas não quer dizer que seja algo real

é como a tua. por isso se chama opinião, por isso isto é um forum.

Mas eu não ando a dizer que os votos do Noronha passaram para o manteigas não tenho dados que provam tal coisa, aliás ninguém tem , ter uma opinião com achismos e ter uma opinião com dados concretos é uma diferença grande .

van33

Citação de: komytis em 24 de Outubro de 2025, 14:36Acho que tudo se irá manter!!!

Lamento maltas
nesse caso quem não se mantem sou eu!

komytis

Citação de: van33 em 24 de Outubro de 2025, 14:37
Citação de: komytis em 24 de Outubro de 2025, 14:36Acho que tudo se irá manter!!!

Lamento maltas
nesse caso quem não se mantem sou eu!
Penso nisso, nao sei se o farei

Napster

Citação de: VSantos em 24 de Outubro de 2025, 14:32
Citação de: Napster em 24 de Outubro de 2025, 14:29Não espero menos que um pavilhão ao barrote mais logo

ABOLA há uns dias falava que já tinha 1500 inscrições, não sei a lotação do pavilhão.

Por volta de 3000, segundo sei

Boxtobox

Citação de: andre_diogo em 24 de Outubro de 2025, 14:22"Noronha anda a desiludir, ainda ontem no debate não gostei nada dele só sabe falar mal"

Um amigo meu que consegui convencer a votar Noronha em 2020. Votará em Manteigas agora.

"só sabe falar mal". Parece que o Manteigas só fala bem dos outros candidatos.

Então ia falar bem do Costa depois de um dos piores mandatos de sempre? As campanhas servem para também para expor os pontos fracos e fragilidades dos adversários, que no caso do Costa são mais que muitos.

Red Bullet

Citação de: Ró em 24 de Outubro de 2025, 14:33
Citação de: ramasr em 24 de Outubro de 2025, 14:29
Banana ~25%
Manteigas ~10%
Vieira ~8%
Martim ~1.8%
Cristóvão ~0.2%

Cenário muito próximo da realidade, vai ser à primeira.

Não partilho nada da confiança.

Noronha ganha na 1a volta (abaixo de 50%) e o ruie na segunda.

Os apoiantes do manteigas vão foder isto tudo na 2ª volta

Não, não vão. Os apoiantes do Manteigas odeiam o orelhas e o noçoruie. Numa hipotética 2ª volta, 75% deles votam no Noronha, o resto não mete lá os pés.

+1benfiquista

Citação de: DD em 24 de Outubro de 2025, 14:35
Banana ~25%
Manteigas ~10%
Vieira ~8%
Martim ~1.8%
Cristóvão ~0.2%

Voces estao muito confiantes...quem me dera ter a vossa confiança!!!

Não caio na armadilha dos bots e cartilhados. A falta de confiança só interessa a quem quer diminuir a mobilização da mudança.

Acho que há uma maioria silenciosa com JNL "lá fora". Não da dimensão da maioria ruidosa aqui no fórum, mas suficiente para ganharmos na primeira volta.

SpaceCadet

Rui Santos a espalhar desinformação e dizer que o Theotonio vai estar 1 hora por semana a trabalhar no Benfica

alem disso dizer que o Rui Costa ganhou o debate.

é preciso desmascarar estes filhos da puta

Red Bullet