Eleições 2025

Djamb3

Citação de: Migas23 em 24 de Outubro de 2025, 14:47Medo do que vem amanhã, nojo imenso de ver nas redes sociais que o vigareira é a única solução e terá votos, nojo ainda mais de desculparem o banana deste mandato miserável... muito sinceramente acho que vamos ter uma desilusão.

Uma das primeiras medidas tem de ser com limpar tudo o que é contratos com empresas de bots. MAndar tudo fora.

A segunda é limpar a foto do Vieira das casas e meter apenas a dos fundadadores do clube e dos campeoes europeus. Não pode haver cá abertura para cultos a personalidades.

DastanPT

Estou indeciso em que foi o pior

Se Vieira ou Cristóvão

Que bonecos

Vieira nem se percebe metade das palavras, não sabe falar

Mayer também teve postura vergonhosa

Dandy

Citação de: imightbewrong em 24 de Outubro de 2025, 14:47Onde é que vocês estavam às 14h48 do dia 24 de Abril de 1974???

Eu estava na "António Maria Cardoso", acabado de voltar do almoço.

rubrafortis

Bem, agora com a cabeça mais fria, confesso que acho que ninguém saiu verdadeiramente vencedor do debate de ontem.
Não houve goleada de parte a parte, e sinceramente acho que os dois principais candidatos à segunda volta souberam defender-se muito bem.

Manteigas surpreendeu muitos dos mais desatentos com a sua capacidade fora de série de argumentação, fruto da experiência profissional que tem, mas sinto que ainda lhe falta algum sumo para este momento. Vejo nele um futuro presidente em potência, alguém com muito para dar ao Benfica, só precisa de escolher o lado certo da luta.

Mayer e Cristóvão foram o que se esperava: candidatos residuais, a justificar porque o são. Não há muito mais a dizer.

LFV, no tema do património, deu um verdadeiro baile, mas teve tudo menos a postura de um presidente do Sport Lisboa e Benfica. Telemóvel na mão, interrupções constantes, tiques, barulhos, falta de respeito pelo tempo dos outros, enfim, uma vergonha. Custa-me imenso ver benfiquistas ainda a reverem-se neste tipo de comportamento.

Estou convencidíssimo de que a segunda volta será entre Noronha Lopes e Rui Costa.
Mas ontem, sinceramente, Noronha perdeu a oportunidade de matar isto com o #NoronhaÀPrimeira.

Ainda assim, continuo a acreditar que a maioria está com a oposição.
Acredito plenamente na mudança.
Que hoje seja um dia de verdadeiro benfiquismo, e que Noronha saiba apelar ao voto com a força e a emoção dos discursos mágicos de Mattamouros e Paneira.

O Benfica merece mais.
Chegou a hora de devolver o clube aos benfiquistas.

Utopia

Citação de: DastanPT em 24 de Outubro de 2025, 14:57Estou indeciso em que foi o pior

Se Vieira ou Cristóvão

Que bonecos

Meyer também teve postura vergonhosa

O NGL tricolor, claramente.

Escarros, bocejos, candy crush, boquinhas tasqueiras em off...

Nunca desilude, vale pela comédia.

Zetuga

Se um candidato 'a direcao ganhasse na primeira volta, mas o da AG ou conselho fiscal nao, haveria segunda volta para esse orgao, ou so se aplica para a direcao?

Survivor

Citação de: DastanPT em 24 de Outubro de 2025, 14:57Estou indeciso em que foi o pior

Se Vieira ou Cristóvão

Que bonecos

Mayer também teve postura vergonhosa

Quem é o Mayer? Só vi lá o assessor de imprensa do Jonker.

lancadordedois

Citação de: Utopia em 24 de Outubro de 2025, 14:59

Se Vieira ou Cristóvão

Que bonecos

e quando se esquecia de qual o tema que se estava a falar e começava a rir

o Vigueira proporcionou os melhores momentos de diversao, pena ter sido algo comedido..

samarras

Citação de: Dandy em 24 de Outubro de 2025, 12:28
Citação de: samarras em 24 de Outubro de 2025, 08:31
Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2025, 08:27A que horas abrem as mesas de voto amanhã na Luz?
8h30

Vou para a tua região, Mirandela.

Confio que tenhas a urna controlada, amanhã, e que seja "Bar Aberto" para quem vote Noronha.

Certo? ...

Nunca. O bar aberto vai ser depois da contagem dos votos.

Dandy

Citação de: samarras em 24 de Outubro de 2025, 15:02
Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2025, 08:27A que horas abrem as mesas de voto amanhã na Luz?
8h30

Confio que tenhas a urna controlada, amanhã, e que seja "Bar Aberto" para quem vote Noronha.

Certo? ...

Foste mal escolhido, então.

Utopia

Citação de: lancadordedois em 24 de Outubro de 2025, 15:01
Citação de: Utopia em 24 de Outubro de 2025, 14:59

Se Vieira ou Cristóvão

Que bonecos

e quando se esquecia de qual o tema que se estava a falar e começava a rir

o Vigueira proporcionou os melhores momentos de diversao, pena ter sido algo comedido..

Não esquecer que já um individuo ancião, a hora já era tardia.

Tamos a falar de quê!? 
Oh Ruie!

samarras

Citação de: Dandy em 24 de Outubro de 2025, 15:05
8h30

Certo? ...

Estou para perceber o número de sócios que vão votar em Mirandela, em 2020 e 2021 o número de sócios que votaram em Bragança - Chaves e Mirandela não havia, ao contrário deste ano - andaram entre os 145 e 155 sócios. Todo o cuidado é pouco com esta gente.

ilgiocobp

Citação de: samarras em 24 de Outubro de 2025, 15:07
8h30

Certo? ...

Estou para perceber o número de sócios que vão votar em Mirandela, em 2020 e 2021 o número de sócios que votaram em Bragança - Chaves e Mirandela não havia, ao contrário deste ano - andaram entre os 145 e 155 sócios. Todo o cuidado é pouco com esta gente.

Camarada Samarras,

Eu vivo no Porto e há a possibilidade de ir votar a Mirandela. Isto porque a minha terra natal é a 20km e ainda não sei se vou ter que ir ajudar os meus pais na Castanha.

Mas caso vá mando-te mp, que não te conheci no comício do Livre mas quero-te conhecer!

Dandy

Citação de: samarras em 24 de Outubro de 2025, 15:07
8h30

Certo? ...

Precisas de receitas para hipnóticos? ...

Metes no café dos teus colegas de mesa e a coisa dá-se.

Contacta-me por "MP".

L0W

Nas eleições anteriores como estiveram as filas de manhã logo após a abertura, no estádio da Luz?

Estou a ponderar onde voto, se no estádio ou numa das casas limítrofes.