Eleições 2025

rubrafortis

Citação de: Covenant em 24 de Outubro de 2025, 15:10Quem for votar a Famalicão vai poder ver este compincha aqui como delegado.

Espero que seja um dia sem sobressaltos e que honre a história do Clube. E que no fim o JNL vença

Lá estarei. Aperta com eles, casa mais vieirista só mesmo a de Barcelos. Um abraço.

Seven Red

Citação de: crodrigues em 24 de Outubro de 2025, 15:21
Citação de: saivet em 24 de Outubro de 2025, 15:20Uma pergunta que li por ai, que tambem me faz confusao.

O que impede, por exepmlo, de algum socio votar de manha no Norte e depois à tarde votar em Lisboa?

Como há controlo disso, ja que se pode votar em qualquer lugar?

Eles dão baixa no sistema informático. Supostamente só podes votar num local, mas podes ver se consegues votar em dois locais diferentes só para ver se o sistema está a funcionar devidamente.
Vais é preso por tentativa de fraude, mas é por uma boa causa :)

rdr10

Citação de: Benficaenadamais em 24 de Outubro de 2025, 14:49Em 2020 fartei me de chatear o meu pai para votar no JNL, partiu-me o coração quando disse que queria votar no Vieira. Felizmente la lhe deu a preguiça e nem quis sair de casa.

Hoje recebo esta mensagem da minha mãe.

gerar link para miniatura da imagem

Também vou votar no pavilhão em Odivelas, manda um abraço ao teu pai e agradece por estar a salvar o Benfica.

saivet

Citação de: fil79 em 24 de Outubro de 2025, 15:22
Citação de: saivet em 24 de Outubro de 2025, 15:20Uma pergunta que li por ai, que tambem me faz confusao.

O que impede, por exepmlo, de algum socio votar de manha no Norte e depois à tarde votar em Lisboa?

Basta haver uma base de dados central. SE assim fosse era como se as eleições fossem no século 19 ou meados de 20. Tudo em papel

também acho que é o que fará mais sentido, mas a MAG não explicou como isso funcionava 

crodrigues

Citação de: saivet em 24 de Outubro de 2025, 15:23

Basta haver uma base de dados central. SE assim fosse era como se as eleições fossem no século 19 ou meados de 20. Tudo em papel

também acho que é o que fará mais sentido, mas a MAG não explicou como isso funcionava

Explicou sim, tens uma base de dados central e dão baixa de cada sócio na base de dados quando for votar em um dos locais. A empresa responsável é a multicert

Rics

Os apoiantes do Rui vão votar no X?
No Twitter mesmo?

Vieri

Citação de: van33 em 24 de Outubro de 2025, 14:55
Citação de: Dandy em 24 de Outubro de 2025, 14:53
Citação de: KAimar em 24 de Outubro de 2025, 14:42a que horas acham razoável saírem os resultados? quero ver se consigo ficar por lisboa até saírem...

Resultados oficiais e com a malta inebriada ... a chorar e a cantar "O Benfica é Nosso"? ...

Só de madrugada.

Mas não esquecer que a hora vai mudar.

sendo rigoroso, a hora muda todos os dias 24x

Verdade, mas são 24 passinhos de formiga. Este é um passo de caranguejo... (só os mais antigos entenderão)

Espoginho

Eu estou confiante, mas o pessoal das casas (sobretudo do interior), que andam a toque de caixa da direção, por verem umas paredes pintadas e umas entradas à borla, estão todos comprados...

ruicouto10

Citação de: crodrigues em 24 de Outubro de 2025, 15:24
Citação de: saivet em 24 de Outubro de 2025, 15:23

Explicou sim, tens uma base de dados central e dão baixa de cada sócio na base de dados quando for votar em um dos locais. A empresa responsável é a multicert

em Portugal é feito pela multicert..

no estrangeiro é pelo presidente da mesa...
vão votar uns 50 mil socios no estrangeiro este ano!!!

Rics

Citação de: Dandy em 24 de Outubro de 2025, 14:22
Citação de: Rics em 24 de Outubro de 2025, 14:06Alguém sabe como funciona amanhã no Meliá, aqui na Madeira?
Que zona tenho que me dirigir?

Procura uma tal de "Recepção".

Hahaha tá certo 🤣

Tiki

Ontem houve taticismo.

O JDM moderou-se para descolar da imagem de impulsivo e de presidente "adepto". Isso foi evidente. Claramente tem mais sumo mas pensou que ia para a lama e certamente iam puxar a Assembleia Geral. A segunda parte já se viu mais do que se viu antes.

O RC foi o sonso de sempre na postura de fingir que tem uma alegada postura moderada mas depois com JNl perde-se. Aliás um tipo que sendo insultado nos últimos meses por Vieira, age daquela forma, é caso para dizer, mas com que noção de valores e princípios queremos alguém que fica amorfo no insulto. Nem carne nem peixe. Nem pode criticar Vieira porque estava lá, nem pode mencionar os últimos 4 anos. Nem para primeiro vice-presidente, quanto mais para presidente.

JNL havia um certo receio de como iria comportar-se em pressão e sobretudo olhos nos olhos. Foi igual ao que tem sido, mas esta acutilancia frente a frente é a prova que não precisa disto para nada. Coerente e sem vacilar. Preparado e senti que podia estar qualquer pessoa ao lado avessa aos interesses do Benfica que iria defender de igual forma. Prova final superada.

CC um adepto que está no meio do relvado e está deslumbrado. Pergunta pela estratégia dos outros mas a dele fica por dar. Por isto se chama democracia, para também estar ali.

MM confiou em demasia na pessoa que podia dizer que as suas ideias eram uma mais valia. Essa pessoa não foi correta e parece um puto acabado de fazer 18 anos e para isto ainda não tem pêlo na barba.

fpie

o vieira empurra a divida para 10 anos, quem vier atras que pague

lancadordedois

Ainda nao falamos do momento insolito da casa do Benfica de Mem Martins , em que o Noronha diz que a situaçao continua na mesma , dificuldades em pagar as contas , como a luz , o Ruie disse que sabia e o Noronha responde que ainda "hoje" recebeu uma mensagem a dizer que nao foi tratado , logo a seguir o Ruie tratou ....

Ponto 1 , o problema dessa casa persiste aos anos... e a solução tem sido mudar de gerencia. Nao houve levantamento auditoria da situaçao ou quiseram ignorar o problema com um "quem quiser pegar naquilo que pague".

Ponto 2 , o momento insolito em que so apos o Noronha reportar que a situaçao persiste é que o Ruie tratou....

Ponto 3 , ha duvidas que o Noronha tem trabalhado bem e poe as pessoas a trabalhar?

Este para mim foi talvez um dos pontos mais altos de ontem... , o ponto 2

Survivor

O Ruben do Yaris já estará convocado?

Sequel

Citação de: Survivor em 24 de Outubro de 2025, 15:33O Ruben do Yaris já estará convocado?

Com a braçadeira de capitão e tudo.