Cristóvão Carvalho, candidato eleições 2025

MarioR_slb

Haywire

A lógica do: você não promete nada por isso  não dá para avaliar, é a lógica de um bêbedo.

Cob92

Acho que è o melhor pessoa que o Mayer mas pior candidato.

O Mayer è o inverso.

Frusciante

Citação de: Cob92 em 24 de Outubro de 2025, 12:45Acho que è o melhor pessoa que o Mayer mas pior candidato.

O Mayer è o inverso.

Acho que estão em pé de igualdade. Os dois horriveis nas duas coisas.

costapequeno

Jogar a final da champions em 6-7 anos????

fpie

Citação de: costapequeno em 24 de Outubro de 2025, 15:25Jogar a final da champions em 6-7 anos????

varios campeonatos e 400M para o Benfica
e ainda diz, os outros não têm nada de concreto como eu

concreto?  fonix

sbremoved_57202

Citação de: fpie em 24 de Outubro de 2025, 15:26
Citação de: costapequeno em 24 de Outubro de 2025, 15:25Jogar a final da champions em 6-7 anos????

varios campeonatos e 400M para o Benfica
e ainda diz, os outros não têm nada de concreto como eu

concreto?  fonix

- Tenho um investidor.
- Pode dizer quem é ?
- Não, não vou dizer. Mas tenho dois investidores muito interessados.

piwo

Grande Cristovao. Animou aquilo ontem....Com o Jonker o Kadafi a dormir e o Ruizao a levar amasso seria um verdadeiro funeral

abar85

Um dos momentos mais hilariantes foi quando se vira e diz:

"Oh Luís, 200M não chega!"

E o Luís responde:

"Se for preciso 400 também se arranja!"

Flirt4ever

Citação de: abar85 em 24 de Outubro de 2025, 18:55Um dos momentos mais hilariantes foi quando se vira e diz:

E o Luís responde:

Falam de milhões como quem fala de euros....

abar85

Citação de: Flirt4ever em 24 de Outubro de 2025, 18:57
Citação de: abar85 em 24 de Outubro de 2025, 18:55Um dos momentos mais hilariantes foi quando se vira e diz:

E o Luís responde:

Falam de milhões como quem fala de euros....

Para o Vieira é só mais um dia no escritório!

Che1904

Citação de: Cob92 em 24 de Outubro de 2025, 12:45Acho que è o melhor pessoa que o Mayer mas pior candidato.

O Mayer è o inverso.

Mayer é mau em tudo. Denotou uma falta de educação que envergonha

Zetuga

E' hoje. E' hoje que, finalmente, somos chamados a decidir. Costuma-se dizer que o futebol e' a coisa mais importante das coisas nao-importantes da vida. E e' verdade.

Mas isto nao e' futebol. Nao e' so' futebol.

E' o Benfica.

O Benfica e' para todos nos um amor incondicional, e' uma historia que se mistura com a nossa, e' um conjunto de valores que nos moldam a direção da vida, sao memórias que nos confortam e atormentam, sao pensamentos e desejos nos toldam a imaginação e nos fazem sonhar com o possivel e com o impossível. E hoje, e' o acreditar que o Benfica que nos queremos esta aqui, nas nossas maos, 'a distancia de uma cruz em papel, onde podemos decidir e fazer coincidir a realidade com o sonho.

E' garantido? Nao. Nada e' garantido na vida. Mas o passado conhecemos nos, e e' a nossa responsabilidade saber direcionar o nosso amor para um caminho mais de acordo com os nossos sonhos.

Hoje não e' um fim. E' um começo. Depois de a cruz ser feita na parte certa de um pedaço de papel, voltamos a ser todos. E de todos, UM

abar85

É um completo alucinado, está completamente deslumbrado com a atenção... mas está a ter uma excelente postura.

Andris

Cristóvão Carvalho
"Sentimos os sócios divididos por projetos. Identificaram bem e acho que vamos ter uma surpresa pela madrugada. Penso que essa surpresa será em candidatos que não são considerados como estando no topo", prosseguiu.

Está a falar de si? "Obviamente. Estou mesmo muito confiante e feliz".

Acha que vai ter mais votos do que dizem as sondagens? "Neste momento tenho 0 votos. Aliás, alguns já terei. Há uma grande vontade de mudança e acho que hoje se vai manifestar".

Quem vai apoiar numa eventual 2.ª volta? "Estou muito confiante que vou a uma 2.ª volta e que vou ter uma votação fantástica".

:rir: