Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Benfanatic

Estranho como ninguem lhe perguntou pq não vendeu o Neves por um valor idêntico ao Gyokeres, no minimo...não estou a vê-lo a safar-se dessa com facilidade.

Sickness:SLB

Citação de: The Eagle 10 em 24 de Outubro de 2025, 16:52Afinal o menino da lágrima não queria o novo estádio.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-foi-contra-a-construcao-do-atual-estadio-da-luz-em-2001-sou-um-dos-que-nao-aprova-essa-solucao

Um gajo que ataca outro dizendo que este se opôs à construção do estádio, e afinal...

isto realmente não há melhor que estar calado na maioria das vezes.

krak

Citação de: O Património em 24 de Outubro de 2025, 16:50qual a probabilidade de amanhã termos uma percentagem considerável de espetadores do jogo Benfica x Arouca a gritar pelo Noronha?

0

Di_Maria

Depois dos bots e das mentiras, começam a sair as notícias verdadeiras.

É sempre assim.

Apanhado a mentir dezenas de vezes nesta campanha.

Burik

Citação de: Santolas em 24 de Outubro de 2025, 16:51Só a venda criminosa do J. Neves já seria suficiente para não se votar neste abajur, quanto mais juntar tudo o resto na equação.

Não vês que o banana não podia partir as pernas ao puto, mas pode enterrar 130 milhões em contratações de porcaria.

Burik

Aka

Era contra o novo estádio, afirma que não.

Fez campanha pelo Vale e Azevedo, diz que não.

Disse para não lhe cortarem as pernas, finge que não.

Diz que ė benfiquista,...

kramxel²

O Mário Branco já treme só de ver o Rui a googlar JONKERS!!!

Alex_Soares

Citação de: Burik em 24 de Outubro de 2025, 17:06
Citação de: Santolas em 24 de Outubro de 2025, 16:51Só a venda criminosa do J. Neves já seria suficiente para não se votar neste abajur, quanto mais juntar tudo o resto na equação.

Não vês que o banana não podia partir as pernas ao puto, mas pode enterrar 130 milhões em contratações de porcaria.

E a (não) piada é que Rui Costa cortou logo de raiz a possibilidade e intenção de João Neves ficar cá, e agora anda feito malabarista a se descartar...

Merecia tanto alguém ligado ao João Neves vir abrir o jogo, para estes chalupas tapados abrirem os olhos, mas o mais certo era que nem assim...

BENFIKA

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-foi-contra-a-construcao-do-atual-estadio-da-luz-em-2001-sou-um-dos-que-nao-aprova-essa-solucao?ref=HP_DestaquesPrincipais

Finalmente alguém tratou de expor o Rui ao ridiculo. Já que quer considerar que ser contra o novo estádio é motivo de ataque, é prova de menor Benfiquismo ou menos competência, então aqui fica.

"Pelo que sei, em cada dez benfiquistas nove apoiam o novo estádio; pronto, agora eu sou um daqueles que, em dez, não aprova essa solução. Tenho esse direito"

Mzungo

Citação de: O Património em 24 de Outubro de 2025, 16:50qual a probabilidade de amanhã termos uma percentagem considerável de espetadores do jogo Benfica x Arouca a gritar pelo Noronha?

Eu alinho!

DeSousa

Uma coisa é certa, se este ganhar, vamos ter o clube a arder em pouco tempo.

Eleições antecipadas serão inevitáveis.

DeSousa

Citação de: Mzungo em 24 de Outubro de 2025, 17:45

Eu alinho!
Mandar é o rui costa pro crl