Eleições 2025

ramalhofnm

Citação de: Carlos Amorim em 24 de Outubro de 2025, 19:46Já agora. Para votar é melhor ir pelos altos dos moinhos ou pelo colégio militar/luz?
Vou sair muito tarde do trabalho e quero ir já com tudo bem delineado.
Obrigado

Colégio militar

sepol

E urnas transparentes???

Sem nenhum motivo. Só para ver.

samarras

O meu cagalo para amanhã como delegado:

franciscoafonso

Citação de: rkc em 24 de Outubro de 2025, 19:42ACABEI DE RECEBER MENSAGEM (vocês se calhar também...)

Cartão de sócio E documento de identificação!

Já fiquei um pouco mais confiante.

A única maneira de JNL não ser presidente amanhã é com roubos e jogadas sujas. Assim é mais difícil.
E verificar bem o documento de identificação. É raro não me pedirem (seja eleições ou AGs) mas em alguns casos fico com a ideia que dar o meu ou o da minha avó é igual, tal a atenção com que olham para ele.

S1Benfica

Citação de: sepol em 24 de Outubro de 2025, 19:51E urnas transparentes???

Sem nenhum motivo. Só para ver.

Tinham comprado umas mas tiveram que desmontar para fazerem os púlpitos de ontem.

Mas as mesas onde as colocam estão destapadas por baixo, ou não? Com estes gajos é preciso pensar em tudo.

Com voto em papel e com delegados responsáveis não há volta a dar...cairão.

João Norte

Tal como muitos de vós, pelo país e pelo mundo, daqui a menos de 12h estarei na luz, como delegado da lista A no pavilhão 1, para um dia que se espera de mudança.
Tantos anos de luta, tantas interações, amizades, insultos, ameaças e no final são umas X num pequeno papel que farão com que os próximos anos possam ser em tudo diferentes do que foram os últimos 30.

A recuperação não se fará num só dia, mas a mudança só é possível com os votos de amanhã.

Há 4 possibilidades para conseguir essa mudança. C ou F na direção, A ou F na MAG. E ambos os órgãos são fundamentais.

É preciso que quem quer salvar o Benfica valha por mais do que aqueles que o querem manter cativo, por interesse pessoal, por ignorância, por convicção, não importa, só será possível se todos os que querem mudança forem votar e levarem consigo todos os sócios do seu raio de influência.

É o esforço das próximas horas que nos poupará muitos dias de tristeza, raiva e desespero. Poucas coisas terão um investimento tão rentável quanto isto. Não há minutos de jogo perdidos, frio ou chuva que desvalorizem o que representa esta mudança. É novamente a hora de todos os que a desejam se fazerem valer.

Fazer história. Há tantos anos que sonho com ela.

rkc

Citação de: Dandy em 24 de Outubro de 2025, 19:46
Citação de: rkc em 24 de Outubro de 2025, 19:34Aposto que não vão pedir identificações... E vão gamar esta merda.

Já agora, basta levar o cartão que está na app, não é preciso o físico, certo?

Os delegados não pdem fazer figura de ursos.

@samarras? ...

Escrevi isso e minutos depois recebi a mensagem que falei.

Esta:

samarras

Citação de: Dandy em 24 de Outubro de 2025, 19:46
Citação de: rkc em 24 de Outubro de 2025, 19:34Aposto que não vão pedir identificações... E vão gamar esta merda.

Já agora, basta levar o cartão que está na app, não é preciso o físico, certo?

Os delegados não pdem fazer figura de ursos.

@samarras? ...

Isso não vai acontecer, como é óbvio. Agora cada um é responsável pela seu compromisso, forma de estar, postura e etc.

Savicevic

Meus caros,

Amanhã é o dia mais importante, pelo menos, da última vintena de anos da vida do Benfica.

A minha condição de candidato a um órgão que, caso seja eleito, imporá que trabalhe com qualquer lista que vença a eleição para a direção, aconselha recato na manifestação de intenção de voto para esse órgão.

No entanto, tenho um histórico de intervenções públicas que fala por mim e que reflete o sentimento com que vivo há já uma década. Penso que não preciso de dizer nada sobre isso. Vão votar. Arrastem quem conhecerem para o fazer também.

Sou candidato à MAG e portanto não poderia deixar de fazer o apelo de que considerem o voto na lista a que pertenço e que é encabeçada pelo João Leite. Se a minha opinião vale alguma coisa por aqui, asseguro-vos que dificilmente o Benfica poderia pedir/encontrar um PMAG melhor que ele. Como já disse, não é uma mera questão de competência - que a tem. É também uma questão de seriedade e valores.

Espero poder estar por cá no dia depois de amanhã, com alegria, mesmo que não seja eleito. Seria bom sinal, para o Benfica mas também para a comunidade do SB.

Um abraço a todos

desinstala

Nervoso.
Amanhã no fim do jogo já se saberão os resultados?

_Huji_Slb

Citação de: desinstala em 24 de Outubro de 2025, 20:12Nervoso.

Não as urnas fecham meia hora antes.

diabo maiato

Citação de: desinstala em 24 de Outubro de 2025, 20:12Nervoso.
não me acredito!! Eu aponto talvez lá para as 2h ou 3h da manhã de domingo (mas como há atraso de 1 hora - às 2h passa para a 1h) talvez lá para a 1h 30m ou 2h.

diabo maiato

diabo maiato

O pessoal vai actualizando a festa de JNL ??!! Aqui no SB??!! espero que sim, obrigado!!!!!!

Phantaminum

Citação de: Savicevic em 24 de Outubro de 2025, 20:10Meus caros,

Amanhã é o dia mais importante, pelo menos, da última vintena de anos da vida do Benfica.

A minha condição de candidato a um órgão que, caso seja eleito, imporá que trabalhe com qualquer lista que vença a eleição para a direção, aconselha recato na manifestação de intenção de voto para esse órgão.

No entanto, tenho um histórico de intervenções públicas que fala por mim e que reflete o sentimento com que vivo há já uma década. Penso que não preciso de dizer nada sobre isso. Vão votar. Arrastem quem conhecerem para o fazer também.

Sou candidato à MAG e portanto não poderia deixar de fazer o apelo de que considerem o voto na lista a que pertenço e que é encabeçada pelo João Leite. Se a minha opinião vale alguma coisa por aqui, asseguro-vos que dificilmente o Benfica poderia pedir/encontrar um PMAG melhor que ele. Como já disse, não é uma mera questão de competência - que a tem. É também uma questão de seriedade e valores.

Espero poder estar por cá no dia depois de amanhã, com alegria, mesmo que não seja eleito. Seria bom sinal, para o Benfica mas também para a comunidade do SB.

Um abraço a todos

Caso ocorra a hecatombe que todos nós tememos, a minha esperança és tu e os teus. Por uma PMAG competente e mais séria, sem histórias como a de ontem.