João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Noisiv

Citação de: Semper Fidelis em 24 de Outubro de 2025, 20:57
Citação de: Noisiv em 24 de Outubro de 2025, 20:50Que discurso pobre. Faz lembrar aquelas pessoas sem formação académica que se julgam superiores aos outros porque estudaram na escola da vida.
és por quem?

JNL, obviamente, foda-se!

garcias

NOSIDE

Citação de: Rei em 24 de Outubro de 2025, 21:02Terminou em grande. Acho que foi o melhor momento dele em direto na televisão, este apelo final foi de grande categoria.

E não foi preciso ler nada ..

Noisiv

Citação de: Benficaenadamais em 24 de Outubro de 2025, 20:59
Citação de: Noisiv em 24 de Outubro de 2025, 20:50Que discurso pobre. Faz lembrar aquelas pessoas sem formação académica que se julgam superiores aos outros porque estudaram na escola da vida.

Fizeram o favor de te desbanir e já estás aqui a tentar sacar amarelos outra vez.

Quando é que voltam as análises de arbitragem ?

Quando quiserem! Mas qual é o problema? Estou confuso. Agora também é proíbido criticar as questões colocadas pelos jornalistas?

Pedro Nunes 28

Citação de: _Huji_Slb em 24 de Outubro de 2025, 21:00
Citação de: nikas em 24 de Outubro de 2025, 20:59Esta em modo rolo compressor!

A evolução dele nas TVs e afins foi assinalável.
É de facto um Homem especial.

Vai limpar, e é já amanhã!

Infelizmente não vai limpar já amanha.
Vai vai......assim não haja falcatruas

SiAn

Não faço ideia quem apoias, se apoias outro candidato percebo esse comentário, caso contrário, tenho de dizer que sofres de algum complexo de inferioridade.

sbremoved_57202

Citação de: Noisiv em 24 de Outubro de 2025, 21:02
Citação de: NOSIDE em 24 de Outubro de 2025, 20:55

Está calado. Triste figura a vossa. A criticar uma candidatura deste calibre. Vocês não merecem.

Mas quem é que está a criticar a candidatura? Estás a ouvir a entrevista, por acaso? É que estou-me a referir ao teor das perguntas feitas pelo entrevistador. Ora ouve:

"Uma das criticas que fazem à sua candidatura, é que as pessoas que escolheu, de quem se rodeou, não têm experiência para os cargos para os quais estão apontados, não é? Porque é que confia neles? José Theotónio é considerado um grande gestor numa área que nada tem a ver com o futebol, não é, por exemplo?"

Vergonha alheia.

Quando usas o termo discurso dá a entender que estás a falar do entrevistado e não do entrevistador.

sbremoved_57202

ABenficaC

vermelhao_33

Noisiv

Citação de: Woland em 24 de Outubro de 2025, 21:04
Citação de: Noisiv em 24 de Outubro de 2025, 21:02
Citação de: NOSIDE em 24 de Outubro de 2025, 20:55

Está calado. Triste figura a vossa. A criticar uma candidatura deste calibre. Vocês não merecem.

Mas quem é que está a criticar a candidatura? Estás a ouvir a entrevista, por acaso? É que estou-me a referir ao teor das perguntas feitas pelo entrevistador. Ora ouve:

"Uma das criticas que fazem à sua candidatura, é que as pessoas que escolheu, de quem se rodeou, não têm experiência para os cargos para os quais estão apontados, não é? Porque é que confia neles? José Theotónio é considerado um grande gestor numa área que nada tem a ver com o futebol, não é, por exemplo?"

Vergonha alheia.

Quando usas o termo discurso dá a entender que estás a falar do entrevistado e não do entrevistador.

Discurso é qualquer tipo de verbalização de dada ideia. Está correcto o que disse.

Sequel

Citação de: imightbewrong em 24 de Outubro de 2025, 20:34
Citação de: Sequel em 24 de Outubro de 2025, 20:17
Citação de: OMonarca em 24 de Outubro de 2025, 20:16Quis o destino que abrisse o facebook e fosse ver as memorias do dia de hoje
Fazia 5 anos que escrevia no meu perfil a seguinte mensagem
5 anos passaram e tudo o que escrevi mantenho e deixo de igual forma
5 anos passaram e continuo a apoiar o mesmo homem que apoiei em 2020
A barba cresceu o cabelo diminuiu mas a esperança a fé e a ambição de um Benfica vencedor e glorioso mantem-se. ~
 Por estes motivos todos voto João Noronha Lopes

Carregavas, @imightbewrong ?

Só gosto de barbudos.

😏 Maroto

franciscoafonso

O Património

Sem exagero, estamos aqui milhões de Benfiquistas ávidos de mudança

Sequel

O choro no live chat do YT. Vejam.