Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

220373

Citação de: Smashin em 24 de Outubro de 2025, 22:15
Citação de: 220373 em 24 de Outubro de 2025, 22:12
Citação de: Smashin em 24 de Outubro de 2025, 22:09
Citação de: 220373 em 24 de Outubro de 2025, 22:05
Citação de: Smashin em 24 de Outubro de 2025, 22:02
Citação de: 220373 em 24 de Outubro de 2025, 21:51
Citação de: Smashin em 24 de Outubro de 2025, 21:50
Citação de: 220373 em 24 de Outubro de 2025, 21:48
Citação de: Smashin em 24 de Outubro de 2025, 21:45
Citação de: 220373 em 24 de Outubro de 2025, 21:41
Citação de: Smashin em 24 de Outubro de 2025, 21:39
Citação de: 220373 em 24 de Outubro de 2025, 21:37
Citação de: Smashin em 24 de Outubro de 2025, 21:34"José Mourinho quando defrontou o Benfica disse que o Benfica tem grande plantel"

És tão burro ou desonesto que não tenho palavras.

Metes nojo
?

Essa declaração é 100%, o Mourinho disse mesmo isso. E não estava 1, mas entreram 2s
Como é óbvio José Mourinho como treinador adversário diz que o plantel do Benfica é grande, maravilhoso, estratosferico.

Era suposto dizer que é uma merda?
Depois de levar uma tareia era dificil dizer que era estratosferico

Mas podia não ter dito nada, e disse. E a partir do momento que o disse, é dificil agora dizer o oposto
Deixa lá.
A argumentaria deste inapto esta boa para ti.

É óbvio que o treinador diz que o plantel é bom e que o treinador adversário que acabou de perder diz o mesmo.

É óbvio que os 3 dizem isto. É conversa de merda
Não é conversa de merda, é recado para o Mourinho. O Rui Costa não estava a falar para ti, ou para mim.
Não não é. Perguntaram-lhe se o plantel era bom e ele disse que sim, confirmado por Lage enquanto treinador e Mourinho enquanto adversário.

Convinha estares a ver a entrevista
De facto nâo vi a entrevista, apenas li o que escreveram. Mas para mim é claro os recados que, de parte a parte,  estão a acontecer.
Estás só a fazer figuras tristes, portanto.

Para a próxima não respondas e fica só a ler o que escreveram
Sim, para a próxima mando MP a perguntar se posso escrever, em vez de ficar só a ler.

Há com cada um
Vê lá se achas que faz sentido.

O Rui Costa está a ser entrevistado. Eu estou a comentar a entrevista. Tu comentas o que eu disse acerca do que foi dito na entrevista, mas não estás a ver a entrevista e não sabes o que foi dito.

Ainda assim achas que tens toda a legitimidade para falar de uma coisa que não fazes puto ideia do que é.

Claro que devias era estar calado e não fazer figuras tristes
Sei o que foi dito pela transcrição da entrevista - sim, eu sei, é preciso ler jornais - e junto os recados que o Mourinho tem feito sair na CS
Ai é? Que transcrição desta entrevista que aconteceu há coisa de 20 minutos leste? Onde saiu?
No Record

E já tinha dito a mesma coisa ontem
https://rr.pt/bola-branca/noticia/benfica/2025/10/22/rui-costa-bruno-lage-e-mourinho-elogiaram-muito-o-plantel/444850/?utm_medium=rss

_Huji_Slb

Citação de: Flirt4ever em 24 de Outubro de 2025, 22:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Outubro de 2025, 21:52
Citação de: Flirt4ever em 24 de Outubro de 2025, 21:51O que mais me preocupou no debate todo, foi quando disse no final:

"Faço um apelo para quem perder as eleições, não faça nada para destabilizar quem ganhar".

Vem marosca e da grande, outra vez!!!!!!!!
Um delegado em cada urna.....só há marosca se estiverem a dormir.....
Sem cadernos eleitorais, não há garantia de nada.

Em caso de duvidas e de certezas e mandar o Rui para a prisão, dá 6 aninhos de comida e cama gratis.

TFFS

Citação de: RAFL em 24 de Outubro de 2025, 22:14Vieira é costa, costa é vieira....as entrevistas de hj estao a provar isso
Estão-se a preparar para anunciar as "pazes" e apoiar-se na segunda volta

Faroleiro

Citação de: _Huji_Slb em 24 de Outubro de 2025, 22:21
Citação de: Flirt4ever em 24 de Outubro de 2025, 22:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Outubro de 2025, 21:52
Citação de: Flirt4ever em 24 de Outubro de 2025, 21:51O que mais me preocupou no debate todo, foi quando disse no final:

"Faço um apelo para quem perder as eleições, não faça nada para destabilizar quem ganhar".

Vem marosca e da grande, outra vez!!!!!!!!
Um delegado em cada urna.....só há marosca se estiverem a dormir.....
Sem cadernos eleitorais, não há garantia de nada.

Em caso de duvidas e de certezas e mandar o Rui para a prisão, dá 6 aninhos de comida e cama gratis.
E o Macaco arranja os Marlboros e Armanis.

Faroleiro

Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2025, 22:23
Citação de: força Benfica em 24 de Outubro de 2025, 22:09«Estamos preparados para mexer no plantel em janeiro», diz Rui Costa

Palhaço!
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-e-o-mercado-nao-estou-satisfeito-com-tanta-troca-de-jogadores
O impreparado já está preparado!?

Que vá dar banho ao Cão e que faça o que não foi feito, que é sair do Benfica e nunca mais voltar.

Faroleiro

Citação de: força Benfica em 24 de Outubro de 2025, 22:09«Estamos preparados para mexer no plantel em janeiro», diz Rui Costa

Palhaço!
Pulha!

Palhaço não porque um palhaço tem piada.

HB

Rui Costa «Não vamos gastar €300 milhões em jogadores, mas há capacidade para investir em janeiro».

Está a dar tudo.

Faroleiro

Citação de: HB em 24 de Outubro de 2025, 22:26Rui Costa «Não vamos gastar €300 milhões em jogadores, mas há capacidade para investir em janeiro».

Está a dar tudo.
Só não há capacidade por parte do Presimente...

Faroleiro

CHULO! GATUNO! MENTIROSO! ALDRABÃO! TRAFULHA! BANANA! PROJECTO O CARAGO! AUDITORIA O CARAGO!

luckynascimento

Só velhotes no jantarinho deste ex-Presidente

Semper Fidelis

o meu feeling é que Vieira vai ter mais votos que Rui Costa

os vieiristas preferem o original à cópia barata

Schumpeter1

RedIt

Rui Costa (hoje):
- "Renovei com Schmidt numa altura em que toda a gente se questionava porque não tinha renovado."
- "Sei quais são os clubes interessados em Schmidt, é amarrar para não sair antes do final da época, era o que poderia acontecer."

- Quem é toda a gente?
- Com tantos interessados em Schmidt, porque mais de um ano depois ainda continua sem trabalhar como treinador?

abar85