João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

paulomaia1972

Shoky

Citação de: Mimoso86_SLB em 24 de Outubro de 2025, 21:39https://x.com/Bakero83/status/1981808016149123442

Tochada!! :metal:

Numa fase destas, cagar totalmente no voto útil.

Vou respeitar. Mas custa-me muito a entender. Se custar caro na segunda volta, depois não venham chorar do vieiristão.

Iron Mask

Esta merda não elege deputados.

Tenham juízo caralho! Juízo caralho!

dsdsds44

Coloquem o Benfica em primeiro lugar.

Não se esqueçam disso.

O Noronha é o homem que nos pode libertar.

Shoky

Citação de: Iron Mask em 25 de Outubro de 2025, 00:14Esta merda não elege deputados.

Papéis invertidos e eu, nem simpatizando particularmente com o Manteigas, ia depositar os meus votos nele, sem pestanejar.

É inacreditável para mim sabendo que isto é um momento de tudo ou nada, que milhares de sócios estejam conscientemente a escolher nada. Sócios que odeiam o vieirismo.

Isto é atirar uma percentagem que pode vir a ser decisiva para o balde do lixo.

"Na segunda volta logo se vê". Para mim, é brincar com o presente e futuro do Benfica.

xeriff

Este é que devia ser o nosso presidente a partir de amanhã.

Guardião Encarnado

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Outubro de 2025, 00:11Voto útil, sff

Foda-se, vão ser 21h59 e vir aqui descarregar a puta da mesma ladainha ao tópico desta candidatura. Santa paciência. Já não tenho saco e não fiz nada por isto, imagino os meus amigos q estavam no David da Buraca há pouco e deram 14 meses da vida ao projecto. Mais de 300, sócios presentes nos campos de norte a sul, nos pavilhões, nas ags. Gente de carne e osso, não são nomes no sb ou no Twitter. Tenham respeito, pá!!

E são suficientemente tontos para não perceber q mais depressa afastariam a mobilização do voto para a 2a volta (se o pessoal nao soubesse demasiado bem o q está em jogo) do q mudam o voto de um sócio que seja para amanhã.

É que não é só desrespeito pela vontade democrática dos consócios, é pouco inteligente. E cansativo.

Os apoiantes do Noronha que seguem esta linha são o seu maior handicap e o seu pior aliado. E o Noronha será provavelmente um óptimo presidente e não tem culpa directa nenhuma nisto.

xeriff

Citação de: Solid em 24 de Outubro de 2025, 21:42Parece que ladra, mas não morde. Esperava alguém mais agressivo, depois de tanto tempo a brincar na linha de confiança e arrogância. Ou viu o feedback, ou não teve coragem.

Para mim nem é tanto uma crítica, prefiro o que vi ontem. Mostrou que pode ser assertivo sem ser arrogante. Começou mal, mas melhorou.

Mas quem votar nele, porque querem mudança... pá desculpem. Read the room. É apostar a casa no V. Guimarães, quando há Benfica, Sporting e Porto a disputar a Liga. Não brinquem com os votos neste momento decisivo.
temos que votar no melhor não no que alguem quer só porque da jeito

xeriff

Citação de: dsdsds44 em 25 de Outubro de 2025, 00:14Coloquem o Benfica em primeiro lugar.

Não se esqueçam disso.

eu estou a por o Benfica em primeiro lugar ao votar Manteigas

Shoky

Citação de: Guardião Encarnado em 25 de Outubro de 2025, 00:20

Foda-se, vão ser 21h59 e vir aqui descarregar a puta da mesma ladainha ao tópico desta candidatura. Santa paciência. Já não tenho saco e não fiz nada por isto, imagino os meus amigos q estavam no David da Buraca há pouco e deram 14 meses da vida ao projecto. Mais de 300, sócios presentes nos campos de norte a sul, nos pavilhões, nas ags. Gente de carne e osso, não são nomes no sb ou no Twitter. Tenham respeito, pá!!

E são suficientemente tontos para não perceber q mais depressa afastariam a mobilização do voto para a 2a volta (se o pessoal nao soubesse demasiado bem o q está em jogo) do q mudam o voto de um sócio que seja para amanhã.

É que não é só desrespeito pela vontade democrática dos consócios, é pouco inteligente. E cansativo.

Os apoiantes do Noronha que seguem esta linha são o seu maior handicap e o seu pior aliado. E o Noronha será provavelmente um óptimo presidente e não tem culpa directa nenhuma nisto.

Até ia votar Noronha na segunda volta, mas se estão a dizer que devia fazer voto útil na primeira, então nem sequer voto. Ou voto Rui Costa.

Bom argumento.

O que vai acontecer amanhã é que uma percentagem de votos potencialmente decisiva vai para o balde do lixo. Felizmente, acontece igual do outro lado com o Vieira.

Eu acho que temos fortes hipóteses de limpar o vieirismo já amanhã. Mas tenho a certeza que com os votos do Manteigas era uma evidência.

Quanto a uma eventual segunda volta, e sem Vieira e até Mayer a comerem votos ao Rui Costa, acho que a coisa pode amargar e muito. Pode dar continuidade.

E vocês estão dispostos a correr esse risco. Parabéns para vocês. É dar a auto-palmadinha nas costas. Não cederam aos vilões do voto útil. Esses malandros anti-democráticos.

andrerodri

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 00:13
Citação de: Mimoso86_SLB em 24 de Outubro de 2025, 21:39https://x.com/Bakero83/status/1981808016149123442

Tochada!! :metal:

Numa fase destas, cagar totalmente no voto útil.

Vou respeitar. Mas custa-me muito a entender. Se custar caro na segunda volta, depois não venham chorar do vieiristão.

Voto ùtil? É votar Manteigas. VocÊs não aprendenm...

xeriff

Citação de: nikas em 24 de Outubro de 2025, 20:27
Citação de: Korczak em 24 de Outubro de 2025, 20:24
Citação de: nikas em 24 de Outubro de 2025, 20:20
Citação de: ala esquerda em 24 de Outubro de 2025, 19:59Sem duvida o mais bem preparado de todos....

Em que aspeto?
em todos! E se o António Melo o apoia, ainda acredito mais

O que é que o Melo tem a ver com estar preparado ou não?

Se há coisa que ele mostrou ontem, infelizmente, é que esta completamente impreparado, para tudo.
viste outro debate com certeza, quem não está preparado sei eu quem é. Vai ser um descalabro e dos grandes mas estaremos cá para ver

andrerodri

Citação de: Iron Mask em 25 de Outubro de 2025, 00:14Esta merda não elege deputados.

Nós temos. VocÊs é que não. O Noronha que desista, se estão com tanto medo.

paulomaia1972

Citação de: Guardião Encarnado em 25 de Outubro de 2025, 00:20

tem calma, faltam24h, depois acaba

aquaris

Citação de: xeriff em 25 de Outubro de 2025, 00:24
Citação de: dsdsds44 em 25 de Outubro de 2025, 00:14Coloquem o Benfica em primeiro lugar.

Não se esqueçam disso.

eu estou a por o Benfica em primeiro lugar ao votar Manteigas
Tens esse direito!!!
Quem vota noutros que não LFV, e ruizinho, votam pelo BENFICA, depende do que cada um quer acreditar ser o melhor para o BENFICA!