João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

johnnybgood

É hoje o dia. Estou há 13 anos à espera deste momento, tenho tido uma semana de merda no que toca a noites mal dormidas, mas nem que tenha que ir a arrastar-me até às urnas, o meu voto neste homem não falha. Não sei o que vai acontecer amanhã, mas para o bem ou para o mal, fico de consciência tranquila, sabendo que fiz o meu papel, só posso esperar que o resto dos sócios votantes faça o mesmo, andam há mais de 20 anos a gozar com a nossa cara, não deixem que continuem ali nem mais um dia. Vamos!

diabo maiato

Citação de: clipper_slim em 25 de Outubro de 2025, 00:39
Citação de: DMSG em 25 de Outubro de 2025, 00:26Malta alguém que conheça as pessoas que estão à frente da Casa do Benfica no Porto, é pessoal sério?

Parece mal dizer mas estou com medo de falcatruas, estava a pensar ir lá votar amanhã.

Podes lá ir á confiança!!!
Sou familiar de um membro da direção da casa.
eu conheço vagamente o SR. Américo e parece-me ser uma pessoa séria.

nelsonvnf

Amanha estarei em Famalicão a depositar os meus votos em Noronha Lopes logo pela manhã.

ABenficaC

Citação de: Flirt4ever em 25 de Outubro de 2025, 00:32Tive hoje a confirmação que um amigo meu indeciso, vai votar Noronha!

Valeu a pena tanta "seca" que lhe dei.
mostra lhe o Paneira para não haver duvidas

Partouze

Onde está o discurso do paneira?

cacetadas

Grande discurso do paneira mais uma vez. Até dá arrepios.

Fear Factory

Citação de: Kinkolas em 25 de Outubro de 2025, 00:32
Citação de: Fear Factory em 25 de Outubro de 2025, 00:32Só faltam 8 horas para estar a depositar o meu voto.
Mano como é que funciona aquilo dos gifs? Aquilo atinge o limite de imagens e depois? Passado um tempo limpa?

Aquilo limpa no dia a seguir. Mas o limite ainda é grande, já chegaste ao limite?!

diabo maiato

Citação de: SigaPaVinho em 25 de Outubro de 2025, 00:38Jornaleiragem de merda deu tudo neste ultimo dia. Que nojo.
Deram na pré-campanha e na campanha tudo também. Quando apareceu Vieira houve até vários iluminados que consideraram que os favoritos eram sem dúvidas o Vieira e o Rui Costa. Quando saiu a primeira sondagem ficaram meio tristes e mudaram um pouco o discurso.

Kinkolas

Citação de: Fear Factory em 25 de Outubro de 2025, 00:43
Citação de: Fear Factory em 25 de Outubro de 2025, 00:32Só faltam 8 horas para estar a depositar o meu voto.
Mano como é que funciona aquilo dos gifs? Aquilo atinge o limite de imagens e depois? Passado um tempo limpa?

Aquilo limpa no dia a seguir. Mas o limite ainda é grande, já chegaste ao limite?!
Hoje tentei fazer mais meia duzia ao jantar e disse que já atingiu o limite. Se calhar ainda nem tinha limpado os de ontem.

Amanhã por esta hora voltamos a fazer com as eleições. 

Tapion

RedEagleNN

Citação de: Fear Factory em 25 de Outubro de 2025, 00:43

Onde fazem isso? É brutal  :rir:

+1benfiquista

Citação de: SigaPaVinho em 25 de Outubro de 2025, 00:38Jornaleiragem de merda deu tudo neste ultimo dia. Que nojo.

Contra tudo e contra todos. À Benfica.

mMateus

VSantos

Citação de: diabo maiato em 25 de Outubro de 2025, 00:12qual a vossa previsão de sócios votantes amanhã??!! 50 000??!! 70 000??!! 80 000??!!

Pelas minhas contas vai estar entre o 48000-52000