João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Cloughie

Citação de: diabo maiato em 25 de Outubro de 2025, 00:12qual a vossa previsão de sócios votantes amanhã??!! 50 000??!! 70 000??!! 80 000??!!

Bateremos o recorde de 57088 do Barcelona.

Fear Factory

Citação de: RedEagleNN em 25 de Outubro de 2025, 00:46
Citação de: Fear Factory em 25 de Outubro de 2025, 00:43
Citação de: Kinkolas em 25 de Outubro de 2025, 00:32
Citação de: Fear Factory em 25 de Outubro de 2025, 00:32Só faltam 8 horas para estar a depositar o meu voto.
Mano como é que funciona aquilo dos gifs? Aquilo atinge o limite de imagens e depois? Passado um tempo limpa?

Aquilo limpa no dia a seguir. Mas o limite ainda é grande, já chegaste ao limite?!

Onde fazem isso? É brutal  :rir:
Grok AI. Aquilo faz vídeo, depois é só converter em GIF.

Outra cena, quando estão a criar o vídeo podem colocar falas que aquilo mete. Têm é de escrever algo do gênero: "o banana é paneleiro" em português de Portugal, se não sai em brasileiro.

+1benfiquista

Citação de: Cloughie em 25 de Outubro de 2025, 00:48
Citação de: diabo maiato em 25 de Outubro de 2025, 00:12qual a vossa previsão de sócios votantes amanhã??!! 50 000??!! 70 000??!! 80 000??!!

Bateremos o recorde de 55611 do Barcelona.

Num dia de aviso amarelo no norte do país seria uma enorme demonstração de força do clube. Temo que acabem por afastar muita gente que vai ao estádio e pensa que vai votar antes de entrar para o jogo. Idiotice da MAG...

RedHeart_95

Sou mais um a ir votar no JNL, já o tinha feito anteriormente e volto a faze-lo este ano. Estou totalmente farto de Vierismo e Bananismo neste nosso clube, é urgente reaver o Benfica!

Contudo parto com poucas esperanças para o dia de amanhã... Que ganhe o Benfica.

Lebohang Mokoena

Citação de: Cloughie em 25 de Outubro de 2025, 00:48

Bateremos o recorde de 55611 do Barcelona.

Esperemos que desta vez ao contrário da penúltima uma ida massiva de sócios aos locais de voto se traduza numa mudança como aconteceu em todas as eleições desde os EUA a Portugal exceto no Benfica em 2020

Yokaipt

Acabado de vir da Brandoa, meus amigos... que noite de benfiquismo.

Amanhã joga-se o bem contra o mal! Ninguém desiste, ninguém recua. Vamos nós também honrar os ases que nos honraram no passado!

elRey Jonas

Malta pode parecer mais do mesmo mas: amanhã dêem boleias, obriguem amigos, familiares e conhecidos a sair de casa para ir votar na Lista F. É uma oportunidade unica. Que não usem a chuva como desculpa, no máximo pensem que esta pode retrair alguns velhos costistas e aí temos de dar a machadada final!

Manto Sagrado

A festa foi show, mas o discurso do Paneira e do Mattamouros foram qualquer coisa

garcias

Mattamouros & Paneira para mim que estive lá foram os melhores da noite  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:

Fear Factory

Afinal não eram só tochas, também era frango no churrasco.

iREDBLOOD

elRey Jonas

"00:20: Segunda senha, "Grândola Vila Morena" de Zeca Afonso, tocada no programa Limite da Rádio Renascença."