João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Glorioso2025

Citação de: aquaris em 25 de Outubro de 2025, 01:33
Citação de: Glorioso2025 em 25 de Outubro de 2025, 01:28
Citação de: aquaris em 25 de Outubro de 2025, 01:25
Citação de: Glorioso2025 em 25 de Outubro de 2025, 01:23
Citação de: aquaris em 25 de Outubro de 2025, 01:21
Citação de: Glorioso2025 em 25 de Outubro de 2025, 01:18
Citação de: aquaris em 25 de Outubro de 2025, 01:10Os profissionais do ruizinho, andam a trabalhar bem para a segunda volta neste tópico!

enfim....

O que é triste é que não são os profissionais do Rui, são mesmo os membros do Noronha acima de tudo.
Nao sao!
São infiltrados de quem está por detrás do ruizinho, o ruizinho nem sabe como sujo é quem ele decidiu ter ao seu lado!

Então não são infiltrados 😂😂😂
Então pior, estão a usar energia onde nao deviam!

Há meses, mas para estes autênticos José Marinhos do lado certo todos os que não votem JNL são para perseguir, se pudessem de certeza que nos expulsavam de sócios. Excesso de democracia como dizia o outro.
Porra.... tirando o LFV e ruizinho que tiveram oportunidade e mostraram nao servirem (e so por isso nao servem),

quem escolher outro candidato tem de ser RESPEITADO! Claro que podemos trocar argumentos mas sem faltar ao respeito.

Obrigado pela postura, é exatamente isso.
Tal como o LFV ontem também tenho de ir dormir, os outros fiquem para aí a insultar tudo e todos, se isso vos ajuda a dormir melhor e a sentirem-se mais Benfiquistas que os outros, bom proveito.

Guardião Encarnado

Citação de: slb_0793 em 25 de Outubro de 2025, 01:22
Citação de: aquaris em 25 de Outubro de 2025, 01:20
Citação de: slb_0793 em 25 de Outubro de 2025, 01:17Vocês nem para o clube são bons. Não era preferível respeitarem quem vota JDM, em vez de andarem uns aos outros a picarem-se.

Eu percebo que se fossem no JNL na 1ª volta isto ficava resolvido, mas não é a 7 horas das eleições e aos picanços que vão mudar o voto de alguém.
Numa possível 2ª volta, eu quero remover o vieirismo e espero que os apoiantes de JDM queiram o mesmo.

E se a ideia é chamar vieiristas ou traidores aos apoiantes de JDM antes dessa possivel 2ª volta, não contem comigo.

Até porque isso para mim faz com que eles fiquem com "ódio" não propriamente ao JNL, mas sim aos apoiantes do mesmo. 

Precisamos de estar unidos. Tanto um lado como o outro tem que perceber que o objetivo é remover o vieirismo.

Eu retirarei as minhas conclusões no final, se temos traidores ou não, mas até lá a ideia é termos o mesmo objetivo.

Bots... a trabaharem na segunda volta!
Neste momento os que não votam JNL pensam que haverá uma segunda volta.
quem está por detrás do ruiznho já começou a trabalhar para a segunda volta.

e amanhã cuidado, vão tentar usar infiltrados para provocar confrontos entre apoiantes do JDM e JNL!

O Guardião Encarnado fazia parte do Movimento Servir o Benfica, como é pode ser bot? Não excluo a tua ideia, mas nem todos são bots.

Fazia, faço e lá estarei amanhã na luz às 7.45 pelo Servir para verificar que as urnas chegam vazias e que ninguém rouba. Pelo Servir em cooperação no q me pedirem com as candidaturas das listas C e F.

E aqui a dar conversa a palermas. Foda-se

karlussantus

Citação de: Iron Mask em 25 de Outubro de 2025, 01:15
Citação de: karlussantus em 25 de Outubro de 2025, 01:12Vamos ter o Mourinho dos presidentes, só treta mas fazer é que coiso.

Tínhamos aqui o melhor de longe para rebentar com o sistema.

O que é que o futuro "Mourinho dos presidentes" podia ter feito e não fez até à data no clube conta lá?

Conversa é tal e qual a do chalupa e depois não querem comparações.

Só falta dizerem que não querem amburgas no estádio enquanto bebem do vinho de pacote.

Estou a dizer isto, porque torna-se bastante saturante ter a claque do Noronha sempre no pedestal da superioridade moral a chatear tudo e todos, e a achincalhar todos os restantes candidatos.

Preferem atacar o Benfica, e insultar os restantes adeptos do clube, só para mostrarem a superioridade do seu magnífico candidato.

Já só dá vontade de dizer que ele já é idoso e em perda cognitiva. Nunca geriu qualquer clube, e não o vemos com visão para o futebol e o desporto em geral.  Dá vontade de dizer que é o verdadeiro tretas, só paleio de encher chouriços.

O JDM é o melhor para presidente do Benfica, só isso.

Rørikus

Citação de: karlussantus em 25 de Outubro de 2025, 01:40
Citação de: karlussantus em 25 de Outubro de 2025, 01:12Vamos ter o Mourinho dos presidentes, só treta mas fazer é que coiso.

O que é que o futuro "Mourinho dos presidentes" podia ter feito e não fez até à data no clube conta lá?

Só falta dizerem que não querem amburgas no estádio enquanto bebem do vinho de pacote.

Estou a dizer isto, porque torna-se bastante saturante ter a claque do Noronha sempre no pedestal da superioridade moral a chatear tudo e todos, e a achincalhar todos os restantes candidatos.

Preferem atacar o Benfica, e insultar os restantes adeptos do clube, só para mostrarem a superioridade do seu magnífico candidato.

Já só dá vontade de dizer que ele já é idoso e em perda cognitiva. Nunca geriu qualquer clube, e não o vemos com visão para o futebol e o desporto em geral.  Dá vontade de dizer que é o verdadeiro tretas, só paleio de encher chouriços.

Diz logo isso. Se é isso que achas. O Manteigas geriu muitos clubes como se consta.

karlussantus

Citação de: Rørikus em 25 de Outubro de 2025, 01:42

Diz logo isso. Se é isso que achas. O Manteigas geriu muitos clubes como se consta.

Está fresquinho, para rebentar com Varandas e Proencinhas. O JNL tem 59 anos mas parece bem mais velho, sem o folego necessário para entrar a rebentar com o sistema.

slb_0793

Citação de: Guardião Encarnado em 25 de Outubro de 2025, 01:39
Citação de: slb_0793 em 25 de Outubro de 2025, 01:22
Citação de: aquaris em 25 de Outubro de 2025, 01:20
Citação de: slb_0793 em 25 de Outubro de 2025, 01:17Vocês nem para o clube são bons. Não era preferível respeitarem quem vota JDM, em vez de andarem uns aos outros a picarem-se.

Eu percebo que se fossem no JNL na 1ª volta isto ficava resolvido, mas não é a 7 horas das eleições e aos picanços que vão mudar o voto de alguém.
Numa possível 2ª volta, eu quero remover o vieirismo e espero que os apoiantes de JDM queiram o mesmo.

E se a ideia é chamar vieiristas ou traidores aos apoiantes de JDM antes dessa possivel 2ª volta, não contem comigo.

Até porque isso para mim faz com que eles fiquem com "ódio" não propriamente ao JNL, mas sim aos apoiantes do mesmo. 

Precisamos de estar unidos. Tanto um lado como o outro tem que perceber que o objetivo é remover o vieirismo.

Eu retirarei as minhas conclusões no final, se temos traidores ou não, mas até lá a ideia é termos o mesmo objetivo.

Bots... a trabaharem na segunda volta!
Neste momento os que não votam JNL pensam que haverá uma segunda volta.
quem está por detrás do ruiznho já começou a trabalhar para a segunda volta.

e amanhã cuidado, vão tentar usar infiltrados para provocar confrontos entre apoiantes do JDM e JNL!

O Guardião Encarnado fazia parte do Movimento Servir o Benfica, como é pode ser bot? Não excluo a tua ideia, mas nem todos são bots.

Fazia, faço e lá estarei amanhã na luz às 7.45 pelo Servir para verificar que as urnas chegam vazias e que ninguém rouba. Pelo Servir em cooperação no q me pedirem com as candidaturas das listas C e F.

E aqui a dar conversa a palermas. Foda-se

É bem, obrigado por isso. O objetivo é o mesmo, derrubar o vieirismo.
Movimento Servir o Benfica é uma peça muito importante do nosso clube.

Rørikus

Citação de: karlussantus em 25 de Outubro de 2025, 01:44
Citação de: Rørikus em 25 de Outubro de 2025, 01:42

Está fresquinho, para rebentar com Varandas e Proencinhas. O JNL tem 59 anos mas parece bem mais velho, sem o folego necessário para entrar a rebentar com o sistema.

:rir:

Since1904

A 7 horas de abrirem as urnas é absolutamente deprimente o que se lê aqui.
Que cada um faça o que bem entender,mas no final se contribuírem para mais 4 Anos desta merda,sejam Homenzinhos para o assumir!

andrerodri

Citação de: Since1904 em 25 de Outubro de 2025, 01:51A 7 horas de abrirem as urnas é absolutamente deprimente o que se lê aqui.
Que cada um faça o que bem entender,mas no final se contribuírem para mais 4 Anos desta merda,sejam Homenzinhos para o assumir!

Aguardo pacientemente que Noronha assuma 2021 assim como os seus apoiantes assumam a campanha deprimente que fizeram por aqui

Não vale a pena jogar a carta da culpa em quem vai votar Manteigas, não pega. É votar para ganhar, é votar no candidato, equipa e campanha mais competente.

ponto

Since1904

Citação de: andrerodri em 25 de Outubro de 2025, 02:27
Citação de: Since1904 em 25 de Outubro de 2025, 01:51A 7 horas de abrirem as urnas é absolutamente deprimente o que se lê aqui.

Aguardo pacientemente que Noronha assuma 2021 assim como os seus apoiantes assumam a campanha deprimente que fizeram por aqui

Não vale a pena jogar a carta da culpa em quem vai votar Manteigas, não pega. É votar para ganhar, é votar no candidato, equipa e campanha mais competente.

ponto

Agora faz um esforço para tentares escrever alguma coisa que faça sentido.
E estou-me completamente a cagar para o que achas que "pega" ou deixa de pegar.

kezen

andrerodri

Citação de: Since1904 em 25 de Outubro de 2025, 02:33

ponto

Agora faz um esforço para tentares escrever alguma coisa que faça sentido.
E estou-me completamente a cagar para o que achas que "pega" ou deixa de pegar.

Manteigas e a sua equipa são os mais competentes, o seu programa para o Benfica é o mlhor.

127 propostas, de 13 meses de muito trabalho a dar-se a conhecer aos sócios e a ouvir os problemas.

programa para modalidades.

programa para o futebol.

Benfica vencerá é a única que pode trazer o Benfica à hegemonia que tanto queremos.

É o que acredito. É a única coisa de que me vou responsabilizar: ter escolhido, sem sombre de nenhuma dúvida, o melhor para o Benfica.

Cumprimentos e viva o Benfica

Kaká

ponto

Eu gostava de saber porque é que cobram tanto 2021 a um homem que se disponibilizou a concorrer em 2020 e um ano depois marca-se eleições.

Há malta que consegue organizar a vida para concorrer assim em cima do joelho, mas há malta que não. Nem todos temos a mesma vida pessoal. O homem tinha acabado de participar na abertura de uma empresa nem um ano antes. Provavelmente tinha assumido compromissos com outras entidades também (chairman, non-exec, etc).

Um grande props para o SoB que conseguiu pelo menos obrigar o Costa a ir a eleições. Mas nem toda a gente consegue fazer isso. Sinal disso é que foi apenas o SoB a concorrer em 2021. Estamos em 2025 e temos SEIS candidatos, porque não foi uma eleição "surpresa".

andrerodri

Citação de: Kaká em 25 de Outubro de 2025, 02:52

ponto

Eu gostava de saber porque é que cobram tanto 2021 a um homem que se disponibilizou a concorrer em 2020 e um ano depois marca-se eleições.

Há malta que consegue organizar a vida para concorrer assim em cima do joelho, mas há malta que não. Nem todos temos a mesma vida pessoal. O homem tinha acabado de participar na abertura de uma empresa nem um ano antes. Provavelmente tinha assumido compromissos com outras entidades também (chairman, non-exec, etc).

Um grande props para o SoB que conseguiu pelo menos obrigar o Costa a ir a eleições. Mas nem toda a gente consegue fazer isso. Sinal disso é que foi apenas o SoB a concorrer em 2021. Estamos em 2025 e temos SEIS candidatos, porque não foi uma eleição "surpresa".

Eu gostava de saber porque cobram tanto quem quer votar em Manteigas, culpando-os se houver um resultado "mau" e que sejam homens e "se responsabilizem" e "vejam lá o que fazem" e outras mil e quinhentas coisas que oiço aqui que não são mais do que jogo emocional e mental para confundir as pessoas.

Acho engraçado que cobra-se áqueles que querem o melhor para o Benfica e não conseguem ver uma simples manobra politica, que foi Noronha ter abandonado as eleições a um mês(menos de um mês, não me lembro). Porque o RC tinha muito capital nessas eleições e teve medo de ter menos votos que o ano anterior

É mais fácil culpar uma pessoa que se apresenta a candidato a presidente, que se esforça por apresentar um plano, um programa completo, diferente e associativo que é totalmente diferente dos planos que vi em eleições passadas, que é um programa associativo e que mostra uma visão para o Benfica única.

É mais fácil culpar pessoas que ouvem o candidadato, a sua visão, o seu programa e que acreditam ser o melhor para o Benfica.

conclusão a que chego: ser cobarde é mais fácil do que aceitar a verdade.

Uma boa noite e viva o Benfica.