Eleições 2025

Bedsy

Acredito numa luta renhida entre Noronha e Costa.

Ficaria surpreendido a existir vencedor ainda na primeira volta.

zikoli

So tenho a dizer que o banana vai voltar a ganhar e nem vai ser preciso 2ª volta.
Os Benfiquistas querem é selfies no estádio... O Paneira ontem falou no vulcão vermelho, isso acabou, agora é show de luzes um speaker horrível e adeptos que no final do jogo nem sabem quais foram as substituições feitas 🤦🏼�♂️
Que vença o Benfica!

Semper_SLB

Filas bem compostas na Luz à espera que abram as portas para o pavilhão

Roronoa

Citação de: zikoli em 25 de Outubro de 2025, 08:17So tenho a dizer que o banana vai voltar a ganhar e nem vai ser preciso 2ª volta.
Os Benfiquistas querem é selfies no estádio... O Paneira ontem falou no vulcão vermelho, isso acabou, agora é show de luzes um speaker horrível e adeptos que no final do jogo nem sabem quais foram as substituições feitas 🤦🏼�♂️
Que vença o Benfica!

Não vai, não.

zikoli

Citação de: Roronoa em 25 de Outubro de 2025, 08:18
Citação de: zikoli em 25 de Outubro de 2025, 08:17So tenho a dizer que o banana vai voltar a ganhar e nem vai ser preciso 2ª volta.
Que vença o Benfica!

Não vai, não.
Esperemos para ver.
Mas nao acredito que o povo queira mudar!

Phantaminum

Viseu está a ficar composto

sm738

Vão descrevendo como está o ambiente na fila e o que se fala mais no geral, mudança ou ficar na mesma merda...

vieirah1904

Atenção: a fila começa junto à Porta 4 do estádio.

brandoamanz

Citação de: Partouze em 25 de Outubro de 2025, 08:07Já alguém na fila ?
Dá para entrar pelo alto dos moinhos ou pelas piscinas ?

Estou cá.

Poder podes. Mas tens que ir para o final da fila. Há uma grade. A fila começa na entrada virada para o Colombo.

E já está a ficar bem composto.

Reverendo_Bonifácio

Irei votar no Cacém, não tarda saio.

TFFS

Citação de: Semper_SLB em 25 de Outubro de 2025, 08:18Filas bem compostas na Luz à espera que abram as portas para o pavilhão
E que tal? Já ouviste burburinhos sobre sentidos de voto?

Ginkgo

Que vença o Benfica!
E esses dão-se ao trabalho de sair de casa para as filas e ir votar à chuva?

Ramiro Lopes

Citação de: Viriathus83 em 25 de Outubro de 2025, 07:29
Citação de: van33 em 25 de Outubro de 2025, 07:17
Citação de: Viriathus83 em 25 de Outubro de 2025, 06:02Deitei me quase às às duas da manhã,levantei-me há meia hora atrás para ir fazer turno duplo no hospital onde trabalho e...dormi zero minutos. A ansiedade é enorme. Não sei se o motivo foi apenas as eleições ou não mas tenho estado sempre com um feeling esquisito acerca de hoje. Já estive mais confiante de que íamos limpar o Glorioso do vieirismo e estou com receio que ainda não seja desta.
Com a falta de sono não troques é a medicação a ninguém

Sou um mero auxiliar. Quanto muito ponho fralda a alguém que não precisa 😂
Tremendo respeito pelos "meros auxiliares".
Mal pagos, a fazer um trabalho difícil e a ter de lidar com emoções muito fortes de quem está doente.

Grande abraço!

SLusoB

Que nervosismo... Força Benfica

TFFS