Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

zefo

Citação de: Zetuga em 25 de Outubro de 2025, 08:52E' hoje. E' hoje que, finalmente, somos chamados a decidir. Costuma-se dizer que o futebol e' a coisa mais importante das coisas nao-importantes da vida. E e' verdade.

Mas isto nao e' futebol. Nao e' so' futebol.

E' o Benfica.

O Benfica e' para todos nos um amor incondicional, e' uma historia que se mistura com a nossa, e' um conjunto de valores que nos moldam a direção da vida, sao memórias que nos confortam e atormentam, sao pensamentos e desejos nos toldam a imaginação e nos fazem sonhar com o possivel e com o impossível. E hoje, e' o acreditar que o Benfica que nos queremos esta aqui, nas nossas maos, 'a distancia de uma cruz em papel, onde podemos decidir e fazer coincidir a realidade com o sonho.

E' garantido? Nao. Nada e' garantido na vida. Mas o passado conhecemos nos, e e' a nossa responsabilidade saber direcionar o nosso amor para um caminho mais de acordo com os nossos sonhos.

Hoje não e' um fim. E' um começo. Depois de a cruz ser feita na parte certa de um pedaço de papel, voltamos a ser todos. E de todos, UM
é fdd ter um teclado internacional 😅

RAFL

Que comedia, o unico dia do ano que se levanta às 8 da manha

Phantaminum


Vitor Baptista

Com um segurança na fila. BORRADO!

alguem[60666]

O Vieira pode ter roncador muito e teve de sair cedo, tal a forma como estiveram juntos nos últimos dias.

MaFd_R@_SLB

Calhau como é, é bem capaz de meter a cruz sem ler e votar noutro candidato

Carlos Amorim

Citação de: zefo em 25 de Outubro de 2025, 08:24
Citação de: Carlos Amorim em 25 de Outubro de 2025, 07:56Então gastaram mais de 130 milhões de euros e o plantel é tão desequilibrado. O próprio Mourinho diz que vão chegar dois jogadores em dezembro. Mais jogadores, mais dinheiro gasto.
Planeamento é medíocre.
Não percebo como há pessoas que votam nisto.
Depois acham estranho como se ganhou um campeonato em 4 lol
O Mourinho vá apanhar azeitona. Quando perdeu para o Lage tinha um plantel de sonho.
O Mourinho não tem qualidade é simples
Mas quem o contratou?? Lol

DBdennisDB

PROJECTO EUROPEU




Hegemonia Nacional





ruie, ruie...

dsdsds44

Para manter o tacho até acorda cedo.

Para trabalhar é que está quieto...

força Benfica

Ter de acordar antes das 9h num sábado..

Não mereces isso grande Ruie!


joaom86

Rui Costa: «Se preparei discurso? Nem de vitória nem de derrota...»

Não tem capacidade para fazer um, quanto mais dois discursos 😅

MaFd_R@_SLB

Citação de: joaom86 em 25 de Outubro de 2025, 09:28Rui Costa: «Se preparei discurso? Nem de vitória nem de derrota...»

Não tem capacidade para fazer um, quanto mais dois discursos 😅
Se este preguiçoso tivesse preparado alguma coisa é que era de admirar

fnunes

Citação de: Notguilty em 25 de Outubro de 2025, 06:17
Citação de: Notguilty em 25 de Outubro de 2025, 06:10Mas o Rui Costa teve sequer site ou redes sociais de candidatura?
Já achei . Tem um canal de youtube com 40 e poucos subscritores e meia duzia de videos editados. Zero Lives feitos.

Não precisa, tem um batalhão de atrasados mentais que votam nele independentemente do que diga ou faça.

poborsky89

Ainda tou a espera de quem tem a coragem de por aqui um boletim com 50 votos no encosta 😂