Eleições 2025

ramasr

Citação de: Darkboy em 25 de Outubro de 2025, 09:58Já aconteceu um protesto das listas A e F por não validação e dada baixa em sistema de associado, no pavilhão da Luz

Na casa de Carcavelos também não estavam a ser validados n º de sócio

Na Casa de Mem Martins houve atraso na abertura das urnas, mas votação já decorre

https://www.abola.pt/liveblog/eleicoes-do-benfica-siga-aqui

Tudo muito atento, mas eles continuam a tentar enganar...que gente

mrshl

Alguém a votar em madrid9? Estou em trabalho em San Sebastian , vou tentar sair  pelas 18h para chegar lá. Há estacionamento perto para um carro com reboque? 😅

MaFd_R@_SLB

Citação de: Gloriosa Tradição em 25 de Outubro de 2025, 09:56Nem consigo ver televisão, ouvi uns 2/3 velhos na CMTV e já estou completamente doente.
Isto é que me preocupa. Esta Malta mais velha que andava escondida e agora aparecem com 50 votos para votar Rui Costa e Vieira.
Acho mesmo que vamos ter uma desagradável surpresa com os votos do Vieira.

duarteslb

Sejam as horas que forem, tudo a votar caralho!

lPhoenix

Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Outubro de 2025, 10:00
Citação de: Gloriosa Tradição em 25 de Outubro de 2025, 09:56Nem consigo ver televisão, ouvi uns 2/3 velhos na CMTV e já estou completamente doente.
Isto é que me preocupa. Esta Malta mais velha que andava escondida e agora aparecem com 50 votos para votar Rui Costa e Vieira.

Se os chalupas saírem da toca para votar Vieira, o JNL tem ainda mais hipóteses.

Rafa like Silva

Esta palhaçada da diferença de votos tem de acabar. Estamos completamente manietados pelos votos da chalupada mais velha.

fnunes

Citação de: LeoSLBBita em 25 de Outubro de 2025, 09:27"Vai votar Rui Costa porque?"

"Foi jogador do Benfica e da seleção"

Foda-se, mas o que é isto????

Já o disse hoje, Rui Costa tem um batalhão de atrasados mensais que vota nele independentemente do que diga ou faça, nem os olhos deitaram aquele programa que parece um trabalho de secundário...

ajnogueira

Citação de: lPhoenix em 25 de Outubro de 2025, 10:01

Se os chalupas saírem da toca para votar Vieira, o JNL tem ainda mais hipóteses.

Claro que não tem.

Votos no Vieira não impedem a segunda volta.

ramasr

Citação de: mrshl em 25 de Outubro de 2025, 10:00Alguém a votar em madrid9? Estou em trabalho em San Sebastian , vou tentar sair  pelas 18h para chegar lá. Há estacionamento perto para um carro com reboque? 😅

Vai atualizado a tua jornada companheiro, estamos todos contigo e esperamos que chegues a Madrid a tempo de votar. Forte abraço, vamos!

maxi04

Não me parece que a chuva vá desmobilizar chalupa.

Estás eleições tiveram um impacto muito grande nos media.

Semper_SLB

Pela lei da vida, infelizmente para as familias, esses velhotes de hoje sao bem menos do que em 2020...

Diogo_94

Todos os canais a acompanhar as eleições do Benfica, incrível

slbforever95

Citação de: fnunes em 25 de Outubro de 2025, 10:02
Citação de: LeoSLBBita em 25 de Outubro de 2025, 09:27"Vai votar Rui Costa porque?"

"Foi jogador do Benfica e da seleção"

Foda-se, mas o que é isto????

Já o disse hoje, Rui Costa tem um batalhão de atrasados mensais que vota nele independentemente do que diga ou faça, nem os olhos deitaram aquele programa que parece um trabalho de secundário...
E nota-se a distância quem vota ruie. Têm ar de atrasados como o ídolo deles

fnunes

Um madeirense lúcido e outro atrasado mental.

50/50