Eleições 2025

Tacuara_7

Citação de: slbforever95 em 25 de Outubro de 2025, 10:05
Citação de: fnunes em 25 de Outubro de 2025, 10:02
Citação de: LeoSLBBita em 25 de Outubro de 2025, 09:27"Vai votar Rui Costa porque?"

"Foi jogador do Benfica e da seleção"

Foda-se, mas o que é isto????

Já o disse hoje, Rui Costa tem um batalhão de atrasados mensais que vota nele independentemente do que diga ou faça, nem os olhos deitaram aquele programa que parece um trabalho de secundário...
E nota-se a distância quem vota ruie. Têm ar de atrasados como o ídolo deles

Nota.se facil.

Na CMTV antes de abrirem a boca vê-se logo

adeptoBancada

Citação de: Darkboy em 25 de Outubro de 2025, 09:58Já aconteceu um protesto das listas A e F por não validação e dada baixa em sistema de associado, no pavilhão da Luz

Na casa de Carcavelos também não estavam a ser validados n º de sócio

Na Casa de Mem Martins houve atraso na abertura das urnas, mas votação já decorre

https://www.abola.pt/liveblog/eleicoes-do-benfica-siga-aqui
se não são validados os números de sócio, podem votar repetidamente.

Nem sei como fazem para validar os números de sócio em vários locais diferentes. O que me impede de ir votar em 10 sítios distintos?

Reaseru_SLB

Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Outubro de 2025, 10:00
Citação de: Gloriosa Tradição em 25 de Outubro de 2025, 09:56Nem consigo ver televisão, ouvi uns 2/3 velhos na CMTV e já estou completamente doente.
Isto é que me preocupa. Esta Malta mais velha que andava escondida e agora aparecem com 50 votos para votar Rui Costa e Vieira.
Acho mesmo que vamos ter uma desagradável surpresa com os votos do Vieira.

Já foderam o Benfica uma vez ao eleger os Damásios e os Vale e Azevedos, e agora querem repetir a dose com o Vieirismo.

É para ver se levam o Benfica com eles para a cova, tipo os faraós...

drteixeira

Citação de: Ginkgo em 25 de Outubro de 2025, 09:08Feito. Lista F em quase tudo, lista A na MAG.

Igual aqui! 20 votos em tudo na lista F exceto na MAG. Seria ótimo se se confirmasse o nosso sentido de voto na lista A na MAG. Além de merecerem, parecem-me ser pessoas extremamente competentes.

imightbewrong

Sócio na casa dos 40-50 anos

Sou Vieira. Nao voto JNL, nao me dá confiança

zizou

Soundwave

Citação de: LeoSLBBita em 25 de Outubro de 2025, 09:27"Vai votar Rui Costa porque?"

Já o disse hoje, Rui Costa tem um batalhão de atrasados mensais que vota nele independentemente do que diga ou faça, nem os olhos deitaram aquele programa que parece um trabalho de secundário...

Os incumbentes têm sempre 30%. Sempre, até o Vale os teve.

imightbewrong

10H07

NAO ME AGUENTO

VOU PARA LÁ AGORA

força Benfica

ruichi

Pessoal, por volta de que horas está previsto existirem resultados?

Estou em pulgas!

Iron Mask

Mas custa-nos muito ouvir quando os lagartos dizem que isto é um clube de retardados.

cacetadas

Nada de esmorecer. Até à hora do almoço é a hora do rui e vieira na maioria.

ShockWave

Espelho da sociedade.
Qualquer boneco hoje em dia chega a cargos de poder e facilmente mantem lá
Somos uma sociedade em decadência

vitormopinto1987

Citação de: imightbewrong em 25 de Outubro de 2025, 10:06Sócio na casa dos 40-50 anos

Sou Vieira. Nao voto JNL, nao me dá confiança

eu vi essa merda, a sério, que puta de demência

Goslbgo

Alguém por Paredes sabe como está a afluência? Vou sair de casa daqui a pouco para lá ir meter os meus singelos 3 votos no JNL