Eleições 2025

ramasr

Citação de: ramalho1 em 25 de Outubro de 2025, 10:27
Citação de: miniMilk em 25 de Outubro de 2025, 10:25No estádio não vi cmtv nenhuma

Vi btv só

Estão na entrada do túnel que dá para o Colombo

Ajudem o clube, vão lá e falem a verdade.

Gamabunta

Citação de: kingvata em 25 de Outubro de 2025, 10:24
Citação de: Gamabunta em 25 de Outubro de 2025, 10:22
Citação de: kingvata em 25 de Outubro de 2025, 10:20Não digo que se faça fraude, mas dá perfeitamente para o fazer.
Os delegados não conseguem controlar, pelo menos no estádio

Entregamos o cartão a um miudo que confirma com o BI. Mas tudo depende desse miudo. Se for alguém "controlado" pode-se lá ir votar 5 vezes por outros que ninguém vai saber

É acreditar que tudo vai correr bem, mas é falível!!!

Os delegados do Noronha usam uma app interna própria entre eles para dar baixa dos sócios.

Há malta permanentemente ligada a fazer cross check disso tudo.
Como, se mais ninguém viu o meu cartão desde que cheguei à mesa até que saí?

Não digo que estejam em cima de 100% dos casos. 

Aquilo que foi dito foi que até era conveniente ter boa relação com o gajo da multicert. Que a maioria da malta é malta normal e não está ali para foder a coisa.

Mas que se fosse preciso falava se logo alto ali na altura, caso um delegado não estivesse a perceber algo tipo um número de sócio, um nome, etc.

Foi ainda dito que se houvesse necessidade parava se logo ali a votação fosse em que mesa fosse para perceber o que estava a acontecer.

Os delegados levaram uma formação, pelo menos os do Noronha

thiagorosa84

Citação de: emulate em 25 de Outubro de 2025, 10:27Dá para votar mais que uma vez em sítios diferentes ?

Que controlo está a haver ?

É tentar...

Reverendo_Bonifácio

Citação de: Reverendo_Bonifácio em 25 de Outubro de 2025, 09:47No Cacém está enorme e não para de aumentar.
Ainda na fila, anda lento, lentinho.

Tiago Fella

Petrov_Carmovich

Bom dia pessoal. 

Acho que podemos parar com a conversa do velho chalupa que mete os seus 50 votos na situação. Cada caso é singular nos seus motivos para votar. 

De resto, não vou fazer grandes comentários. Não posso fazer mais nada agora do que esperar que haja uma mudança e que esta me permita eu e o meu filho mais velho sermos sócios em Novembro ou Dezembro.

krak

É provavelmente o dia mais importante da história do Benfica desde que sou gente...

Estou com uma ansiedade gigante...

NSC

Citação de: andereberna em 25 de Outubro de 2025, 09:45Acho que o Vieira vai ter uma percentagem muito maior do que estamos à espera. E espero que seja à custa do Rui

Não termos acabado com os 50 votos foi um erro colossal nos novos estatutos
Vai ser, claramente, à custa do delfim.

Vai ser à primeira volta!!!!

cepp

gabo o vosso entusiasmo, vai dar Rui Costa á primeira. Nem perco tempo com isto

joao_bruno

Tá feito!!!

Sistema de voto bem organizado em Genebra, com bastantes sócios a votar e a decorrer com urbanidade, deu para sentir bem o Benfiquismo e a relevância do dia de hoje.

30min à Benfica

Em Évora mandaram os de 50 votos em duplicado? Lol

Espero que os delegados não deixem isto passar em claro.

OrangeEagle

E urgente viralizar o Vídeo da entrevista ao Sr Arnaldo.

Vermelho Infinito

Puta fila no Barreiro... Tive de ir para o trabalho, so devo meter F após as 18h.

ramasr

Citação de: OrangeEagle em 25 de Outubro de 2025, 10:30E urgente viralizar o Vídeo da entrevista ao Sr Arnaldo.

Absolutamente urgente!

jjlope00

Citação de: cepp em 25 de Outubro de 2025, 10:29gabo o vosso entusiasmo, vai dar Rui Costa á primeira. Nem perco tempo com isto
Infelizmente, também é a ideia que tenho.