Eleições 2025

yerlow

Citação de: Kolchak em 25 de Outubro de 2025, 10:25
Citação de: yerlow em 25 de Outubro de 2025, 10:24
Citação de: Albertini em 25 de Outubro de 2025, 10:16Um gajo deita-se esperançado ontem, acorda hoje, vem  aqui e fica logo deprimido..

Com a quantidade de gente que ja meteu foto do boletim de voto com 20/50 votos no Noronha, não estejas.

Pensei que ia haver segunda volta, mas tenho a certeza que vai ser à primeira!
Onde viste as fotos?

É so andares pelo topico das eleições e do Noronha.

tntnt

Isto ninguém pode prever. O fórum é uma gota no oceano.

Ainda no outro dia no estádio, à minha frente no intrevalo do jogo, um velho a rasgar o Rui de cima abaixo e a puxar pelo Noronha e um gajo de 30 anos a defender o Rui até à morte...

butch vig

Só maroscas, puta que os pariu.

Liguei a CMTV à bocado e casas sem selos para lacrar as urnas?!?

Boletins transportados entre secções sem o selo de segurança?!?!

FILHOS DA PUTA

Rei

Há quem esteja a tentar votar duas vezes para testar se isso é mesmo verdade. Até agora está tudo ok. Isso pode ser invenção da CM ou até mesmo de adeptos com um parafuso a menos.

Iron Mask

Pessoal na Amadora tá uma miúda de muletas na fila para votar.

Alguém que ajude a miúda a ter prioridade.

Zokky

Jogadores do Benfica vão votar agora na Casa do Benfica do Seixal

DMSG

Citação de: ramasr em 25 de Outubro de 2025, 10:42
Citação de: DMSG em 25 de Outubro de 2025, 10:41Mandaram-me o vídeo do senhor de 81 anos que falou na CMTV e votou JNL, impossível não ficar emocionado.

Votar Lista F!

Vamos Benfica!

Link pff!

Quem me mandou gravou com o telemóvel e mandou por Whatsapp, não sei como colocar aqui.

pimenta10

Citação de: Zokky em 25 de Outubro de 2025, 10:46Jogadores do Benfica vão votar agora na Casa do Benfica do Seixal
Vão votar no patrão.

thiagorosa84

Jogadores no Seixal para votar... todos com 50 votos, não é? Independente dos anos de sócio... não me admirava.

Diferreira

Citação de: Iron Mask em 25 de Outubro de 2025, 10:45Pessoal na Amadora tá uma miúda de muletas na fila para votar.

Alguém que ajude a miúda a ter prioridade.

Primeiro é preciso saber em quem vai votar. Se for em Rui Costa é levá-la a casa.

LuisPortugal

Citação de: Zokky em 25 de Outubro de 2025, 10:46Jogadores do Benfica vão votar agora na Casa do Benfica do Seixal

Uma autêntica palhaçada.

tntnt

Citação de: Rei em 25 de Outubro de 2025, 10:45Há quem esteja a tentar votar duas vezes para testar se isso é mesmo verdade. Até agora está tudo ok. Isso pode ser invenção da CM ou até mesmo de adeptos com um parafuso a menos.
Mas experimentaram meter um bigode falso? Ou um daqueles óculos com nariz? Até tentarem isso, não acredito.

Dandy

Citação de: vermelhoftw em 25 de Outubro de 2025, 10:36Se votou em duas casa e anular os votos dessa pessoa, e fácil de comprovar

Como? ...

.:slbenfica:.

Neste momento o sistema de voto no estrangeiro está bem baixo, os nomes e números de socio estão a ser apontados em papel e os delegados estão a organizar-se por chamada telefónica. É o que temos...

Reverendo_Bonifácio

Relaxem, é a CMTV a criar o seu drama habitual.

Vamos confiar nos delegados que estão a acompanhar o processo nos pontos de voto.