João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

cypress

50 votos na lista F apesar de lá estar o bagão félix e uns tipos da il. Que seja uma presidência à Paneira porque estou farto de mansos

dafonseca

O Vitor Tinto e os comentadores afectos ao Sporting que vão para a real puta que os pariu!

afonso_santos

Citação de: ASMor em 25 de Outubro de 2025, 11:11"o Noronha n me dá confiança e por isso vou votar no Vieira" epa fds, ou é de propósito ou são muito burros
É guardar, emoldurar e mostrar quando começarem as idas regulares ao Campus de Justiça. Como Benfiquista e Cidadão Português, dá-me asco! Mas siga, hoje é para mudar!!

Faroleiro

Citação de: Aka em 25 de Outubro de 2025, 11:20A "mudança" pode significar Luís, atenção.

Por isso é ver para crer.

+1benfiquista

Citação de: cypress em 25 de Outubro de 2025, 11:2850 votos na lista F apesar de lá estar o bagão félix e uns tipos da il. Que seja uma presidência à Paneira porque estou farto de mansos

Essa conversa da IL é cartilha das redes? Era um burburinho que se ouvia na hoje fila e nem percebo de onde vem essa merda...

Ederson1903

Vai haver alguma sondagem à boca das urnas? Foda se o relógio hoje parece que nunca mais anda para a frente

Castro_SLB

Citação de: Aka em 25 de Outubro de 2025, 11:20A "mudança" pode significar Luís, atenção.

Até pode significar Rui. Ainda há pouco um sócio disse que o Rui tinha feito duas grandes contratações, o Dr. Stock da Cunha e o Dr. Nuno Catarino.

Leonzo

Segunda volta penso que seja seguro. Seria fantástico limpar isto já hoje!

Phantaminum

Citação de: Ederson1903 em 25 de Outubro de 2025, 11:30Vai haver alguma sondagem à boca das urnas? Foda se o relógio hoje parece que nunca mais anda para a frente

Se houver, só devem poder divulgar depois do fecho da urnas, não?

bencross26

Citação de: Castro_SLB em 25 de Outubro de 2025, 11:31

Até pode significar Rui. Ainda há pouco um sócio disse que o Rui tinha feito duas grandes contratações, o Dr. Stock da Cunha e o Dr. Nuno Catarino.

Esse era o Capristano :P

lucasslb1904

Só se deve saber os resultados lá para as 3/4 da manhã calculo, só vou saber dos resultados amanhã de manhã, que agonia.

PedroBenfica

Citação de: lucasslb1904 em 25 de Outubro de 2025, 11:32Só se deve saber os resultados lá para as 3/4 da manhã calculo, só vou saber dos resultados amanhã de manhã, que agonia.

Metes despertador a meio da noite

Napster

Alguém vai para a sede da campanha mais logo até à saida dos resultados?

Castro_SLB

Citação de: bencross26 em 25 de Outubro de 2025, 11:32
Citação de: Castro_SLB em 25 de Outubro de 2025, 11:31

Esse era o Capristano :P

Era? Foda-se, bem que me parecia conhecer aquele focinho de algum lado.

Há muito que deixei de ver o lixo da CMTV, já nem me lembrava da cara dele.

Gonsantos

Citação de: Boddicker em 25 de Outubro de 2025, 07:57Bom dia, hoje acordo com uma promessa. Deixo de fumar amanhã se tivermos novo presidente!

se continuarmos com o mesmo prometo que começo a fumar