Eleições 2025

iKatz

Citação de: nfino em 25 de Outubro de 2025, 11:46Malta eu não percebo muito disto, mas o que impede uma pessoa de votar numa casa e depois ir a outra casa votar, e ficar o diz todo nisso?
Há comunicação electrónica entre casas para saber que sócios já votaram?
Alguem que teste isto SFF! Só por precaução! Neste clube já espero de todas as artimanhas

iKE16

Citação de: ShevNN em 25 de Outubro de 2025, 11:45
Citação de: iKE16 em 25 de Outubro de 2025, 11:39
Citação de: ShevNN em 25 de Outubro de 2025, 11:34Esqueçam Odivelas, devem estar 3 a 4h neste momento

Estou quase à porta, a fila vai ate onde ja?

Já tá na lateral oposta da entrada. Tive quase 1h e meia para andar a fachada da frente do pavilhão.

Estou à 1:45 aqui. E comecei a meio do pavilhao.

Phantaminum

Citação de: Partouze em 25 de Outubro de 2025, 11:45fodaceeee meti um dos boletins na caixa de 50 votos e eu nao tenho 50 votos... vai dar merda ou ?
Penso que essas urnas serão mais para facilitar do que outra coisa. Eles depois validam o número de sócios no papel durante a contages, imagino.

JoséTorres

Citação de: _Huji_Slb em 25 de Outubro de 2025, 11:48O eleitorado Vierista/Banana, estarem a ir para o Viera e bom sinal, vão dispersar os votos.

Essa foi a unica vantagem da candidatura do LFV

butch vig

Citação de: Jerrican em 25 de Outubro de 2025, 11:43Sabem a que horas +/- vamos saber dos resultados? Se for amanhã começo já a planear uma direta que não vou conseguir dormir.

Vou ter de acordar às 4h da manhã, é bom que se despachem rápido

Aka

Citação de: Redflyeagle em 25 de Outubro de 2025, 11:47Quando entrei no pavilhão, a menina que encaminhava para as mesas, pergunta-me: vem para votar?
Até me ri.

Podias ser um técnico.

JoséTorres

Citação de: butch vig em 25 de Outubro de 2025, 11:49
Citação de: Jerrican em 25 de Outubro de 2025, 11:43Sabem a que horas +/- vamos saber dos resultados? Se for amanhã começo já a planear uma direta que não vou conseguir dormir.

Vou ter de acordar às 4h da manhã, é bom que se despachem rápido

Por volta dessa hora é que se deve começar a saber

Gamarra88

Citação de: Partouze em 25 de Outubro de 2025, 11:45fodaceeee meti um dos boletins na caixa de 50 votos e eu nao tenho 50 votos... vai dar merda ou ?
Estao numerados, vão meter no sitio certo

Cris27

Citação de: Redflyeagle em 25 de Outubro de 2025, 11:47Quando entrei no pavilhão, a menina que encaminhava para as mesas, pergunta-me: vem para votar?
Até me ri.

Não, vim para te conhecer

Facil

Andris

Citação de: nfino em 25 de Outubro de 2025, 11:46Malta eu não percebo muito disto, mas o que impede uma pessoa de votar numa casa e depois ir a outra casa votar, e ficar o diz todo nisso?
O que impede ou não, não sei, mas:

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Outubro de 2025, 11:42Delegados do Noronha registam número de sócio numa APP. Foi assim que apanharam a duplicação na moita e Quinta do Conde.

Reverendo_Bonifácio

Finalmente, ao fim de duas horas e meia lá consegui votar.

Tiago Fella

Citação de: vieirah1904 em 25 de Outubro de 2025, 11:47

O tipo da Multicert passa o QR code do cartão de sócio num leitor que "supostamente" dará baixa no caderno eleitoral.
o meu cartão de sócio não tem qr code

Semper Fidelis

Então? Já votaram no Vieira?

Lúcio Júnio Bruto

Quem for pela mudança e não for votar porque está chuva ou porque tem uma hemorróida a doer ou porque o jantar de ontem lhe caiu mal é co-responsável pela merda que aí pode vir.

Ninguém pode ficar em casa, ninguém. Tudo a votar pela mudança, porra. Se conhecem alguém que seja pela mudança e seja preguiçoso, arranquem-no de casa, dêem-lhe boleia, façam-lhe companhia na fila, paguem-lhe o almoço, façam o que for preciso.

É hoje, caralho. Tem de ser hoje.