Eleições 2025

força Benfica

Citação de: GoloDeLetra em 25 de Outubro de 2025, 11:32Alguem já foi votar ao novotel em paris?

Fui por volta das 10h40.

slbenfica_croft

Citação de: Reverendo_Bonifácio em 25 de Outubro de 2025, 11:50Finalmente, ao fim de duas horas e meia lá consegui votar.
espero o tempo que tiver que esperar e até podem chover pedras

Mariachi

Como vai a situação naquelas casas do Alentejo com os boletins trocados? Já reabriram?

The Eagle 10

thiagorosa84

Citação de: L0W em 25 de Outubro de 2025, 10:53
Citação de: thiagorosa84 em 25 de Outubro de 2025, 10:38Posso levar o miúdo comigo para votar ou vão implicar com isso?
Aqui toda a gente deu prioridade a um pai com criança de colo

Não quero prioridade, até porque o miúdo já tem 4 anos...

Só espero que não impliquem por ele ir comigo!

Desde os 2 anos que o levo a tudo que são eleições, faço gosto que ele vá e ele gosta de ir...

jorslb

Citação de: _Huji_Slb em 25 de Outubro de 2025, 11:48O eleitorado Vierista/Banana, estarem a ir para o Viera e bom sinal, vão dispersar os votos.

As pessoas preferem o original à cópia.

E sejamos sinceros, Vieira não é incompetente.

Mas é bom não esquecer o dinheiro que tanto roubou ao clube, os campeonatos que perdemos para ele safar as empresas pessoais, os casos na justiça, o entreposto de jogadores, as negociatas, Robertadas, etc

axiomas

Só contratam empresas de merda para fazer isto depois dá bosta

slbforever95

Tou quase a desistir aqui no Seixal. Tenho um avião para apanhar. Voto na Madeira

Partouze

cheguei á frente do Rui otario. demorei uns 30 min na fila.

ja está bom tempo agora !

Bertolucci Kasparov

Citação de: slb_0793 em 25 de Outubro de 2025, 11:13Eu tinha pessoas atrás de mim que não faziam ideia do que tavam ali a fazer...

Um pergunta "é voto eletrónico?"

O outro "Não sei, mas acho que houve um ou dois candidatos que foram contra isso."

O outro: "Para quê?"

E este reponde "Acho que por causa de possíveis falcatruas."

E o chalupa: "Foda-se, quais falcatruas?

Eu sinto-me diferente no meio de pessoas que são do mesmo clube que eu, pá não sei, talvez saber o mínimo do que se passa na puta do clube.

Diz a esses Benfiquistas da treta que por causa das falcatruas, este ano têm de assinar o boletim

Redflyeagle

Citação de: Cris27 em 25 de Outubro de 2025, 11:49
Citação de: Redflyeagle em 25 de Outubro de 2025, 11:47Quando entrei no pavilhão, a menina que encaminhava para as mesas, pergunta-me: vem para votar?
Até me ri.

Não, vim para te conhecer, fácil
Citação de: Cris27 em 25 de Outubro de 2025, 11:49
Citação de: Redflyeagle em 25 de Outubro de 2025, 11:47Quando entrei no pavilhão, a menina que encaminhava para as mesas, pergunta-me: vem para votar?
Até me ri.

Não, vim para te conhecer, fácil

Pois, não fosse o pormenor de ter idade para ser minha filha 😂

Slbttotosalvio

Sinto que hoje, pela primeira vez em toda a minha vida, vou votar num candidato que vai ganhar.  :rir:

Nem sei bem como se festeja estas coisas

miniMilk

Citação de: nfino em 25 de Outubro de 2025, 11:46Malta eu não percebo muito disto, mas o que impede uma pessoa de votar numa casa e depois ir a outra casa votar, e ficar o diz todo nisso?
Há comunicação electrónica entre casas para saber que sócios já votaram?
no meu caso , na Luz, foi tudo computarizado. Não são listas de papel

Kolchak

Citação de: The Eagle 10 em 25 de Outubro de 2025, 11:51Fila para lá do colombo crl.  :D

Ainda dizem que nao vai haver mudanca?!!!

Faroleiro

Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Outubro de 2025, 11:52Sinto que hoje, pela primeira vez em toda a minha vida, vou votar num candidato que vai ganhar.  :rir:

Nem sei bem como se festeja estas coisas
Com amburgas do McDonalds