Eleições 2025

vasco13

Eu não estou assim tão certo de que tanta afluência seja necessariamente bom sinal.

Estas eleições foram extremamente mediáticas e têm um conjunto de candidatos que apelam a muitos eleitores. Seja do lado do bem, seja do mal.

Espero que sim, claro, mas vamos ver. O que é certo é que, quando for votar de tarde, serão 10 votos nas listas A,C e F

paulomaia1972

Barcelense1994

Votem pela mudança.
Votem pelos que não podem votar.
Votem pela libertação da Benfica!

Que seja um dia histórico, companheiros.

Roy Kent

nqsbenfica

o Diogo Luís também foi votar

zefo

Citação de: kroy wen em 25 de Outubro de 2025, 12:02
Citação de: Caitas em 25 de Outubro de 2025, 11:57O Mourinho pode votar?

Pagou 20 e tal anos de quotas em atraso...estava no contrato
Todos os atletas são sócios... O Mourinho fez o mesmo. Provavelmente até o Benfica lhe deu essas cotas

Woodwaid

Citação de: butch vig em 25 de Outubro de 2025, 11:49
Citação de: Jerrican em 25 de Outubro de 2025, 11:43Sabem a que horas +/- vamos saber dos resultados? Se for amanhã começo já a planear uma direta que não vou conseguir dormir.

Vou ter de acordar às 4h da manhã, é bom que se despachem rápido
Numas autarquicas 4h uma urna com 1000 votantes e 3 papeis e fecha às 19h e sabes às 23h.Aqui 4 papeis, multiplicar pelo numero de votos, fecham às 22h30!
Antes das 4h da manha é milagre!

The Eagle 10

Vi agora o Noronha caralho.

Que aura.

Aplaudi-o

Tou emocionado.

kangaroo

Faroleiro

Citação de: Roy Kent em 25 de Outubro de 2025, 12:04qual será a tendência de voto?
Até ver para crer, tenho medo que seja mais para o Banana.

Redflyeagle

Citação de: vieirah1904 em 25 de Outubro de 2025, 12:01A fila a começar no viaduto da 2a circular do lado do Colombo. Nem em 2020 isto se viu.

Isto não significar algo, tem de haver marosca da grossa.

A questão da fila, além do incremento de votantes, tem a ver com o corredor dentro do perímetro do estádio, que é muito estreito (por causa do jogo mais logo), o que fará alongar imenso a dimensão da fila. Mas anda bem, mesmo assim.

IloveSLB2014

Faroleiro

IloveSLB2014

Citação de: The Eagle 10 em 25 de Outubro de 2025, 12:04Vi agora o Noronha caralho.

Que aura.

Aplaudi-o

Tou emocionado.
onde, no estádio?

Tiago_Patatas

Já estou na fila no pavilhão em Odivelas.

Rumo à mudança.