Eleições 2025

Redflyeagle

Dois emplastros a cumprimentarem o Noronha.

paulomaia1972

Citação de: SuburbanRebel em 25 de Outubro de 2025, 12:08Fui votar logo de manhã e fiquei pessimista. Ouvi bastante a cassete do "Noronha é outro Vale e Azevedo".

Votei em Castelo Branco.

também ouvi merda, no meu caso, dúvidas na mudança, mas fui claro, quem vota na continuidade, merece continuar a perder.

jv@rel4

Citação de: rkc em 25 de Outubro de 2025, 12:11Na charneca está um caos.

Em Almada a fila está a começar se a formar até à repsol

Faroleiro

Citação de: butch vig em 25 de Outubro de 2025, 12:11O emplastro a cumprimentar o Noronha

:rir:
Quer mesmo uns amburgas grátis

Atoc

Citação de: AR11 em 25 de Outubro de 2025, 12:09Acho uma palhaçada os jogadores irem votar. O Pavlidis e o Trubin nem devem saber quem são os outros candidatos.

Por mim nenhum funcionário do clube deveria poder votar. Claro conflito de interesses!

SLusoB

Já estão , 20 votos em JNL depositados em Zurique. Devem ter votado 300 e tal pessoas até agora, não consegui bem perceber o sentido de voto ali, mas parece-me haver  inclinação para a continuidade do banana.

thiagorosa84

Reaseru_SLB

O fdp do emplastro... Ainda não o meteram no Magalhães Lemos?

Bulk

Citação de: Aka em 25 de Outubro de 2025, 12:12
Citação de: Keiroxes em 25 de Outubro de 2025, 12:08
Citação de: Red2802 em 25 de Outubro de 2025, 11:57Aqui em Braga estão a votar ininterruptamente desde as 8:45.

A fila é constante com cerca de 100 pessoas.

Tudo à chuva.

Inacreditável.

Fdxxx, como é possível, das últimas vezes era só meia dúzia na fila

Brasileiros.

Muito bem Rui Costa a expandir a marca Benfica além-Atlântico!

slbenfica_croft

Citação de: butch vig em 25 de Outubro de 2025, 12:11O emplastro a cumprimentar o Noronha

:rir:
mas esta figurinha é omnipresente?

Dasss

LegendsNeverDie

Deixem os jogadores irem votar, se for preciso nem votam Rui banana. Muitos deles devem estar fartos dele.

Lebohang Mokoena

Atenção que esta afluência massiva funciona para os dois lados, gente que quer mudança já e gente que quer a continuidade a todo o custo.

ramasr

Vamos chegar aos 70.000 a votar? Fdx

francisco

Citação de: Atoc em 25 de Outubro de 2025, 12:12
Citação de: AR11 em 25 de Outubro de 2025, 12:09Acho uma palhaçada os jogadores irem votar. O Pavlidis e o Trubin nem devem saber quem são os outros candidatos.

Por mim nenhum funcionário do clube deveria poder votar. Claro conflito de interesses!
Conheço vários que vão votar... JNL

Chairman

Na eventualidade de uma vitória do mal exige-se que mandemos Constantemente abaixo todas as direções até que o resultado seja bom