Eleições 2025

The Eagle 10

Onac

A andar devagarinho em Abrantes, mesmo com umas  20 pessoas na fila.

slbforever95

Citação de: Ronald1nh0 em 25 de Outubro de 2025, 11:53
Citação de: slbforever95 em 25 de Outubro de 2025, 11:51Tou quase a desistir aqui no Seixal. Tenho um avião para apanhar. Voto na Madeira

Podes votar no Funchal.
Sim eu sei. Eu tou aqui a 2 horas e ainda não estou perto

Patchon97

Vai dar, cada vez mais confiante

bencross26

O comentador da Now acabou de dizer que o Cristóvão ganhou muitos votos no debate. Deve tomar o mesmo que ele.

Red2802

Aqui em Braga estão a votar ininterruptamente desde as 8:45.

A fila é constante com cerca de 100 pessoas.

Tudo à chuva.

Inacreditável.

Granizo

Citação de: Spooner® em 25 de Outubro de 2025, 11:55Muita gente na fila em Torres Vedras a dizer que vai votar LFV.
Discussão(pacifica) ja houve em pessoal que vai votar JNL e LFV.

Ha pessoal que e mesmo burro. Farto desta gente

Se alguem disser que vota no Rui eu custa-me mas ainda consigo aceitar, agora alguem dizer que vota no vieira nao. Desculpem mas so pode ter algum problema mental / cognitivo.

Faroleiro

Citação de: PedroBenfica em 25 de Outubro de 2025, 11:55Se parou de chover, os costistas r vieiristas já vão sair de casa para votar
Citação de: PedroBenfica em 25 de Outubro de 2025, 11:55Se parou de chover, os costistas r vieiristas já vão sair de casa para votar
Ou não. Primeiro precisam de ir almoçar na taberna e enfrascar 1l de tinto cada um.

Once_Human

Citação de: Faroleiro em 25 de Outubro de 2025, 11:54
Citação de: Ginkgo em 25 de Outubro de 2025, 11:54Quem é o rei que vai votar com um saco do McDonalds na mão?
Na hora de almoço haverão uns quantos.

O orelhas vai aparecer com uma coroa do burger King

Patchon97

Citação de: Red2802 em 25 de Outubro de 2025, 11:57Aqui em Braga estão a votar ininterruptamente desde as 8:45.

A fila é constante com cerca de 100 pessoas.

Tudo à chuva.

Inacreditável.
Braga é e será sempre Benfica

Caitas

Aka

Partouze

Citação de: adeptoBancada em 25 de Outubro de 2025, 11:56
Citação de: Partouze em 25 de Outubro de 2025, 11:45fodaceeee meti um dos boletins na caixa de 50 votos e eu nao tenho 50 votos... vai dar merda ou ?
não. Eles não sabem. Só se contarem os votos todos e verem que não bate certo. Vão impugnar as eleições por tua culpa lol.

então bora...malta dos 3 votos metam tudo na caixa dos 50 votos. pode ser que não vejam e contem como 50.

CARREGA NORONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

thiagorosa84

Aslio

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Outubro de 2025, 11:56Pelas fotos da Luz, cheira a mudança.

Não estou a ver um aglomerado desta dimensão a mobilizar-se todo para votar no ruie depois de um mandato escabroso.
Espero que tenhas razão.

Mas a estupidez humana e de muitos benfiquistas é qualquer coisa.

Vamos ver o que sai daqui hoje...