Eleições 2025

Leonzo

Humberto dá vergonha alheia. Isto para Vice, não me fod*m.

Há que saber separar as águas.

red_heart

Citação de: Indiana Jonas em 25 de Outubro de 2025, 12:32
Citação de: OAmorDaMinhaVida em 25 de Outubro de 2025, 12:30Um velhote abandonou a fila e começou aos berros a chorar pelo voto electrónico 😂😂😂

Não sabem fazer uma pesquisa no Google mas querem o voto eletrónico.
Eles querem voto electrónico porque assim não ficam na dúvida de têm de assinar ou não

Partouze

Citação de: Faroleiro em 25 de Outubro de 2025, 12:32Alguém já viu o Hugo Gil e o Paulo Costa na fila para votar?

os blogueiros vieiristas dvem ter ido de chapeu, gorro, oculos sol...
com medo de levar no trombil.

necos do crl

Bulk

Citação de: Indiana Jonas em 25 de Outubro de 2025, 12:32
Citação de: OAmorDaMinhaVida em 25 de Outubro de 2025, 12:30Um velhote abandonou a fila e começou aos berros a chorar pelo voto electrónico 😂😂😂

Não sabem fazer uma pesquisa no Google mas querem o voto eletrónico.

Até porque as filas em eleições passadas com voto eletrónico eram minúsculas...

É uma parolice as pessoas associarem voto eletrónico a celeridade e comodidade. É confrangedor em como os desinformados emprenham pelos ouvidos...

Tiago_Patatas

Citação de: darth vader em 25 de Outubro de 2025, 12:32Feito! 30 votos no JNL em Fafe!

Mas ouvi umas conversas à minha volta que também me deixaram apreensivo. Do tipo "Noronha é outro Vale Azevedo". Conversa igualzinha àquela espalhada pela blueprops.

Eu também ouvi essa cassete nos ultimos dias.

LegendsNeverDie

Saio do ginásio com o manto sagrado e um lagarto diz-me que haver se hoje ganhava o Vieira ou o Rui Costa.

Como não sabia que era sportinguista mandei um valente fodasse, e perguntei lhe se era benfiquista. Quando me disse que era lagarto disse lhe logo, agora percebo a mensagem.
E ele riu-se.

Acho que não há melhor maneira de provar que quem vota Vieira ou Rui Costa só pode querer o mal do Benfica.

Faroleiro

Citação de: JoséTorres em 25 de Outubro de 2025, 12:33
Citação de: Faroleiro em 25 de Outubro de 2025, 12:32Alguém já viu o Hugo Gil e o Paulo Costa na fila para votar?

Deixem se disso.

Podem ser uns bonecos, mas têm o mesmo direito que nós.
Ninguém escreveu o contrário.

Só queria saber onde terão coragem para aparecer e se irão comportar-se ou se irão fazer campanha pelo patrão.

zizou

Nada ficará decidido hoje e na segunda volta, a diferença será os Votos do Manteigas que se forem para o Noronha, aí sim poderá haver mudança.

slbenfica_croft

Citação de: Leonzo em 25 de Outubro de 2025, 12:33Humberto dá vergonha alheia. Isto para Vice, não me fod*m.

Há que saber separar as águas.
ganhou o direito a poder estar do lado errado da história.

Merece esse perdão. Não há muitos mais que se possa dizer o mesmo.

Diria mais uns 10. E poucos mais

ricardo.jcg

Na fila da Luz já ouvi muita gente a dizer que veio de outros sítios em que a fila não andava.

Aqui está gigante, mas sempre em movimento praticamente

força Benfica

Citação de: darth vader em 25 de Outubro de 2025, 12:32Feito! 30 votos no JNL em Fafe!

Mas ouvi umas conversas à minha volta que também me deixaram apreensivo. Do tipo "Noronha é outro Vale Azevedo". Conversa igualzinha àquela espalhada pela blueprops.

Muita gente em Fafe?

Tenho um primo que vai la daqui a pouco meter 10 no JNL.

Utopia

A esta hora ainda estão a dormir. A noite foi longa, com as horas-extra nos facebooks da vida...

Lux Rubra

Sócio há 30 anos, filho do fundador dos Diabos Vermelhos, habituado a ouvir epopeias benfiquistas do meu querido pai em longos passeios à margem da praia. O Benfica foi um refúgio, um casa de amizades e de memórias inesquecíveis.

Aqui, queremos mudança. Força Noronha Lopes!

Faroleiro

Citação de: LegendsNeverDie em 25 de Outubro de 2025, 12:34Saio do ginásio com o manto sagrado e um lagarto diz-me que haver se hoje ganhava o Vieira ou o Rui Costa.

Como não sabia que era sportinguista mandei um valente fodasse, e perguntei lhe se era benfiquista. Quando me disse que era lagarto disse lhe logo, agora percebo a mensagem.
E ele riu-se.

Acho que não há melhor maneira de provar que quem vota Vieira ou Rui Costa só pode querer o mal do Benfica.
E o Bufas já tinha dado a dica:

https://rr.pt/bola-branca/noticia/benfica/2020/10/15/pinto-da-costa-e-as-eleicoes-do-benfica-so-vota-noronha-lopes-quem-pensa-que-vai-ter-desconto-no-mcdonalds/211149/

L0W

3h certas para votar em VFX. Eu acho que compensa mais no estádio.

De resto os delegados da lista C e F estão a tomar nota e a abater o número de sócio e nome numa lista física. Portanto nesta casa é confiável do que vi.