Eleições 2025

david_slb

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 25 de Outubro de 2025, 12:30Um velhote abandonou a fila e começou aos berros a chorar pelo voto electrónico 😂😂😂

Mas alguma vez houve voto electrónico em Portugal continental?

Redflyeagle

Humberto Coelho em plena campanha. Que desilusão.
O melhor central português que vi jogar. Uma pena.

Aka

Partouze

Citação de: Lux Rubra em 25 de Outubro de 2025, 12:34Sócio há 30 anos, filho do fundador dos Diabos Vermelhos, habituado a ouvir epopeias benfiquistas do meu querido pai em longos passeios à margem da praia. O Benfica foi um refúgio, um casa de amizades e de memórias inesquecíveis.

Aqui, queremos mudança. Força Noronha Lopes!
respect !

red props para vcs

tntnt

Lux Rubra

Citação de: Partouze em 25 de Outubro de 2025, 12:35
Citação de: Lux Rubra em 25 de Outubro de 2025, 12:34Sócio há 30 anos, filho do fundador dos Diabos Vermelhos, habituado a ouvir epopeias benfiquistas do meu querido pai em longos passeios à margem da praia. O Benfica foi um refúgio, um casa de amizades e de memórias inesquecíveis.

Aqui, queremos mudança. Força Noronha Lopes!
respects !

red props para vcs

🙏❤️

Faroleiro

O milagre foi o Banana ter acordado antes do meio-dia para ir votar.

Ou será que foi dormir depois e só irá acordar na hora do jogo?

desinstala

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Outubro de 2025, 12:34
Citação de: Leonzo em 25 de Outubro de 2025, 12:33Humberto dá vergonha alheia. Isto para Vice, não me fod*m.

Há que saber separar as águas.
ganhou o direito a poder estar do lado errado da história.

Merece esse perdão. Não há muitos mais que se possa dizer o mesmo.

Diria mais uns 10. E poucos mais

Não merece.
Quem vota Rui Costa/Vieira é uma pesssoa non grata que não quer o bem do Benfica.
Quem vota nestes dois, é um cancro no benfiquismo.

Partouze

para a malta no distrito de lisboa.

mais vale votar no estádio, mais rápido!

AimarMagico

Citação de: david_slb em 25 de Outubro de 2025, 12:35
Citação de: OAmorDaMinhaVida em 25 de Outubro de 2025, 12:30Um velhote abandonou a fila e começou aos berros a chorar pelo voto electrónico 😂😂😂

Mas alguma vez houve voto electrónico em Portugal continental?

Era electrónico mas demorava o mesmo tempo.

JoséTorres

A fila na Luz demora 35mins, desde o fim da fila até votar.

slb_0793

Eu começo a pensar que da maneira que eu sou, qualquer pessoa diria que sou apoiante do Rui ou Vieira.

Pelo menos, deve ser raro ou nem me lembro, dos apoiantes do Noronha andarem às caralhadas, costumam ser pessoas "elegantes". Eu não posso ser entrevistado para uma TV, seria a maior vergonha da minha vida.

Era tanto Pi, tanto Pi, que tinham de me agarrar. Tou mesmo a falar asério, não é apenas para os likes, eu consigo ser mesmo isto que vocês veem aqui. Não sei se isso é bom ou não ;D  :ashamed:

Mendes01

Citação de: Faroleiro em 25 de Outubro de 2025, 12:36O milagre foi o Banana ter acordado antes do meio-dia para ir votar.

Ou será que foi dormir depois e só irá acordar na hora do jogo?
Tinha acabado de sair do Lux

Tiago_Patatas

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Outubro de 2025, 12:34
Citação de: Leonzo em 25 de Outubro de 2025, 12:33Humberto dá vergonha alheia. Isto para Vice, não me fod*m.

Há que saber separar as águas.
ganhou o direito a poder estar do lado errado da história.

Merece esse perdão. Não há muitos mais que se possa dizer o mesmo.

Diria mais uns 10. E poucos mais

Para mim não há perdão.

No momento que vira as costas ao clube para salvaguardar o seu tacho considero o Humberto um traidor.

Rmgv

Citação de: Rui PT em 25 de Outubro de 2025, 12:22Pelo que se está a ver o banana´será muito mais difícil de derrotar por exemplo seria o Vieira (se a PJ não o tivesse prendido).

Deixemo-nos de ilusões, a maior afluência, pelo que se percebe até agora, pode não significar vontade de mudança, o Benfica não é uma democracia, quem manda no Benfica são os com 20 e 50 votos, os outros, que são os jovens, não contam para o totobola, pura e simplesmente. Uma grande quantidade de gente, pouco informada (a mensagem de que a lista G "rouba e não faz nada" não passou, e dada também a grande mediatização destas eleições, muitíssimos de sócios confundem as criticas ao banana como criticas ao Benfica. E assim, muitos que não costumam votar normalmente se sentem motivadissimos que mesmo à chuva e com dificuldades venham proteger o bananismo.

Ainda assim acredito na força da mudança, mas, nesta altura, está a haver um banho de realidade.

Esta disparidade de votos arrisca a imobilizar e destruir o Benfica.

Infelizmente cheira-me que estás certo na tua teoria.

Pessoas que estão na fila e nem sabem o nome dos candidatos sem ser o de Rui Costa e Vieira.