Eleições 2025

tnlemos

Citação de: Soundwave em 25 de Outubro de 2025, 12:46
Citação de: adeptoBancada em 25 de Outubro de 2025, 12:43Fdx ligo a TV e vejo um gajo com 27 anos de sócio que deve ter uns 50 anos a dizer que vai votar Rui Costa. "Ninguém nasce ensinado e tenho a certeza que nos próximos 4 anos vai fazer muito melhor."
Pqp. Desliguei logo a TV.

Deve querer ver o Benfica acabar de vez. Com as FSE a crescer cada vez mais e a alimentar as empresas dos filhos do Rui Costa e amigos.

É da maneira que ficam com o Benfica deles até o enterrarem de vez. Eu passo já a cagar para isto de vez, há mais onde investir tempo e energia.
Sem te julgar, acho que não devias pensar assim, nem sempre o mundo pensa como pensamos...

Tivesses tu ou eu ou outros desistido quando o Noronha perdeu, se calhar hoje nem esperança havia.

Sei que há muita gente que gosta do Manteigas, mas o que fez estremecer isto tudo e verificarmos o que estamos a ver hoje é o Noronha. Aliás desconfio que se Noronha não tem aparecido nem Vieira se tinha candidatado.

Acho que viver o Benfica nunca foi rasgar cartões de sócio quando se perde um jogo (ouço isso desde os anos 80 quando comecei a ir ao estádio) ou se decide algo com que não concordamos.

NOSIDE

Diz um velho na TV atenção que o Rui não ganhou apenas um campeonato, ganhou duas supertacas e uma taça da liga é preciso dizer as verdades  :estrelas:  :buck2:  :bah2:

Partouze

Citação de: Lebohang Mokoena em 25 de Outubro de 2025, 12:52Um velhote na CNN

"Votei Rui Costa"
"Mas só ganhou 1 Liga"
"Vamos dizer as verdades e não as meias-verdades, Rui Costa ganhou 1 Liga, 1 Taça de Portugal e 2 Supertaças"

:rir: :rir:

Edit: A filha de 50 votos vota em JNL, menos mal

https://x.com/igormadeira84/status/1982028095952425246?t=ZBwlZ3FAmeW7trXb3CvcHQ&s=08

netphobic

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 25 de Outubro de 2025, 12:30Um velhote abandonou a fila e começou aos berros a chorar pelo voto electrónico 😂😂😂

O Cristóvão Carvalho não é assim tão velho para lhe chamares de "velhote".

Keiroxes

Citação de: Red Boat em 25 de Outubro de 2025, 12:46Soube agora de um conhecido que foi votar a uma casa do Benfica no norte, tiveram dificuldades na leitura do cartão de sócio e basicamente teve 20 votos quando só deveria ter 3, ficou surpreendido mas votou e seguiu...

Não o devia ter feito, devia ter reclamado, não será só a ele que acontecera isso

Kyoto

Esta alguma tv nas filas para votar? Pelo menos a cmtv deve estar. Qual a intencao de voto dos entrevistados?

paulomaia1972

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Outubro de 2025, 12:50
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Outubro de 2025, 12:48Pessoal, o Vieira não conta.
Isto resolve-se entre JNL e Rui Costa.
Pede-se tranquilidade a todos.
Olha que vais ter uma surpresa com a % do Vieira, já disse aqui, vamos ter um fenómeno à Chega, "ninguém" vai votar no Chega e na hora da verdade está lá a cruz, só não o admitem para não levar na cabeça do que os rodeiam...

Nem me surpreendia que o Vieira tivesse uma % superior ao Rui Costa.

acredita que isso não é real

Petrov_Carmovich

Posso denunciar o Jonkers nestas eleições por estar em todo o lado? Acho que não é permitido...

SW

Muito bem o senhor que falou agora no NOW.

É importante votar na mudança e o Rui Costa não passa de uma continuação do Vieira.

Goya80

Votei em Ponta Delgada pelas 11h00. Tudo tranquilo, apenas 2 pessoas na fila. 6 Delegados na sala. Vamos pela mudança. Já tenho a garrafa no frio para logo à noite.

Tiago_Patatas

Citação de: Goya80 em 25 de Outubro de 2025, 12:54Votei em Ponta Delgada pelas 11h00. Tudo tranquilo, apenas 2 pessoas na fila. 6 Delegados na sala. Vamos pela mudança. Já tenho a garrafa no frio para logo à noite.

Já estou um pouco arrependido de ter vindo para Odivelas.

Penso que na Luz teria sido mais rápido.

Mas vale a pena o sacrifício.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Lebohang Mokoena em 25 de Outubro de 2025, 12:52Um velhote na CNN

"Votei Rui Costa"
"Mas só ganhou 1 Liga"
"Vamos dizer as verdades e não as meias-verdades, Rui Costa ganhou 1 Liga, 1 Taça de Portugal e 2 Supertaças"

:rir: :rir:

Edit: A filha de 50 votos vota em JNL, menos mal

Ter de partilhar o clube com cavalgaduras destas... só lhe faltam umas ferraduras nos cascos.

Reverendo_Bonifácio

Se houver segunda volta vou votar na Luz.

Benfiquista_

Feito.

Muita fila, mas sempre a andar.

Boa organização também.