Eleições 2025

MaFd_R@_SLB

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 25 de Outubro de 2025, 12:57
Citação de: darth vader em 25 de Outubro de 2025, 12:56Quem for votar ao estádio para ver o jogo a seguir, muito cuidado, que podem perder o início do jogo. Se for o caso, é resistir, porque o voto na mudança é mais importante que o Arouca. Se for para votar no banana,  mais vale ir logo ao estádio,  fazem falta nas bancadas. Até para o aquecimento. 

Sim, sim, cuidado, porque o início do jogo deve ser uma coisa imperdível. E o meio e o fim também, já agora. Com a merda de plantel que o Rui montou, vai ser mais uma hora e meia com os colhões na boca.
Quem me dera ter uma razão forte para não poder ver este Benfica. É um favor que me faziam neste momento

Patchon97

Citação de: darth vader em 25 de Outubro de 2025, 12:51
Citação de: Patchon97 em 25 de Outubro de 2025, 12:44
Citação de: ramasr em 25 de Outubro de 2025, 12:41
Citação de: ABenficaC em 25 de Outubro de 2025, 12:41Fora de Lisboa é assustador

No grande porto e minho não é.
Que é onde a maioria dos não lisboetas irão votar. Noronha vai ganhar em quase todo o lado
Citação de: Patchon97 em 25 de Outubro de 2025, 12:44
Citação de: ramasr em 25 de Outubro de 2025, 12:41
Citação de: ABenficaC em 25 de Outubro de 2025, 12:41Fora de Lisboa é assustador

No grande porto e minho não é.
Que é onde a maioria dos não lisboetas irão votar. Noronha vai ganhar em quase todo o la
Estou muito apreensivo com isto. Quem me dera ter a tua confiança.  Acho que vou entrar em depressão se o fdp do banana ganhar.
Eu acho que isto não fica resolvido hoje, mas que Noronha ganha a primeira e a segunda volta

Karagounis1904

Vieira e os capangas já apareceram?

MaFd_R@_SLB

Citação de: Sickness:SLB em 25 de Outubro de 2025, 12:57Argumentos para votar Rui Costa:

- já conhecemos.
- ninguem nasce ensinado.

😂 sim senhor!
hahah há pessoas mesmo muito limitadas neste país

johnnybgood

Citação de: Partouze em 25 de Outubro de 2025, 12:53
Citação de: Lebohang Mokoena em 25 de Outubro de 2025, 12:52Um velhote na CNN

"Votei Rui Costa"
"Mas só ganhou 1 Liga"
"Vamos dizer as verdades e não as meias-verdades, Rui Costa ganhou 1 Liga, 1 Taça de Portugal e 2 Supertaças"

:rir: :rir:

Edit: A filha de 50 votos vota em JNL, menos mal

https://x.com/igormadeira84/status/1982028095952425246?t=ZBwlZ3FAmeW7trXb3CvcHQ&s=08

Fome e morte a esta gente. Entretanto o carlos manuel e o diamantino estão na secção da minha terra para votar.

Keiroxes

Citação de: Survivor em 25 de Outubro de 2025, 12:51
Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Outubro de 2025, 12:50
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Outubro de 2025, 12:48Pessoal, o Vieira não conta.
Isto resolve-se entre JNL e Rui Costa.
Pede-se tranquilidade a todos.
Olha que vais ter uma surpresa com a % do Vieira, já disse aqui, vamos ter um fenómeno à Chega, "ninguém" vai votar no Chega e na hora da verdade está lá a cruz, só não o admitem para não levar na cabeça do que os rodeiam...

Nem me surpreendia que o Vieira tivesse uma % superior ao Rui Costa.

É o meu feeling tambem.

Numa segunda volta é melhor ir conta o banana do que contra o veira

tiago1991

Citação de: Cris88 em 25 de Outubro de 2025, 12:57Sinceramente, pessoal, eu tenho muita esperança. Partimos de uma base (2020) de 34,71%. Não vejo grande flutuação aí. Além disso, a minha impressão geral das várias entrevistas feitas hoje no local é que, em comparação com 2020, muito mais pessoas se manifestam a favor de uma mudança. Claro que há uma parte de eleitores do JDM, mas vejo aqui uma maior concorrência entre Rui Costa e LFV. Tenham confiança e vão votar.

atenção ao pessoal que vai votar manteigas

Lúcio Júnio Bruto

Há gente que parece saborear a depressão antes mesmo de a merda acontecer.

CALMA.

slbenfica_croft

Citação de: desinstala em 25 de Outubro de 2025, 12:55Abel Xavier?
é BEnfiquista e sócio.

E votará Rui Costa quase de certeza. São amigos de longa data

Ru10

Citação de: Cris88 em 25 de Outubro de 2025, 12:57Sinceramente, pessoal, eu tenho muita esperança. Partimos de uma base (2020) de 34,71%. Não vejo grande flutuação aí. Além disso, a minha impressão geral das várias entrevistas feitas hoje no local é que, em comparação com 2020, muito mais pessoas se manifestam a favor de uma mudança. Claro que há uma parte de eleitores do JDM, mas vejo aqui uma maior concorrência entre Rui Costa e LFV. Tenham confiança e vão votar.
Verdade. Lembro-me de 2020 haver a fila prioritária e ser tudo tudo Vieira.

Phantaminum

Faroleiro

adeptoBancada

Citação de: ramasr em 25 de Outubro de 2025, 12:47
Citação de: ThyHard em 25 de Outubro de 2025, 12:45Muita calma

Em Mem Martins um velho disse que votou Vieira e só se ouviram suspiros e caras de desilusão

Zero apoio

Obviamente, acho que ainda não perceberam que o Noronha vai ganhar hoje, fica terminado hoje.
esses suspiros pode ter sido tbm da malta que vota Rui Costa.

Stigmat

O presidente da mesa tem uma maneis esquisita de falar...

https://www.youtube.com/watch?v=OSiZd9Je0jA