Eleições 2025

rkc

Citação de: Partouze em 25 de Outubro de 2025, 12:53
Citação de: Lebohang Mokoena em 25 de Outubro de 2025, 12:52Um velhote na CNN

"Votei Rui Costa"
"Mas só ganhou 1 Liga"
"Vamos dizer as verdades e não as meias-verdades, Rui Costa ganhou 1 Liga, 1 Taça de Portugal e 2 Supertaças"

:rir: :rir:

Edit: A filha de 50 votos vota em JNL, menos mal

https://x.com/igormadeira84/status/1982028095952425246?t=ZBwlZ3FAmeW7trXb3CvcHQ&s=08

Não tenho x.

Printscreen.

Diferreira

butch vig

Citação de: Reverendo_Bonifácio em 25 de Outubro de 2025, 13:05O Manteigas diz que se não passar à segunda volta não irá apoiar nenhum outro candidato.

Está apresentado.

Para mim bastou assistir ao debate para perceber muita coisa.

rkc

Sickness:SLB

É polémico mas eu acho que nao tem sentido os atletas/colaboradores poderem votar. Sao socios ok, mas o conflito existe.

zizou

O Rui Costa se ganhar duvido que acabe o mandato.

zefo

Citação de: abar85 em 25 de Outubro de 2025, 13:10
Citação de: Reverendo_Bonifácio em 25 de Outubro de 2025, 13:05O Manteigas diz que se não passar à segunda volta não irá apoiar nenhum outro candidato.

Está apresentado.

Quando? Onde?
Eu tbm queria saber. Mas não invalida a minha afirmação que o JDM meteu gaffes nos últimos tempos

Stigmat

ABenficaC

Citação de: Keiroxes em 25 de Outubro de 2025, 13:09

Está apresentado.

Mas havia dúvidas, depois do debate se percebeu que o Manteigas quer a vitória do Costa, para daqui a dois anos ir a eleições outra vez, o objetivo dele é ser Presidente do Benfica e não o bem do clube, desilusão é pouco.
o meu voto não vai ter. Para mim isto acaba hoje ou daqui a 15 dias

Diferreira

Está apresentado.

Para mim está totalmente riscado há algum tempo.

Sickness:SLB

Redfield73

Citação de: Motörhead em 25 de Outubro de 2025, 13:07

Está apresentado.
Então afinal não quer mudança, ao contrário do que ele afirma.
Os rumores é de que apoiará RC