Liga Revelação Fase Reg. 15ª J: SL Benfica - Portimonense SC, 05Dez. Sex. 15h00 *Canal 11*

mercurialSLB

Porque razão o Banjaqui e o Quintas não estão a jogar na B nem nos sub23 este fim de semana?

Bethoven

Jogam 4 equipas de jogadores profissionais do Benfica no mesmo dia isto não pode ser.

Barto

O Gil Neves é o único dos 18 campeões da europa de sub17 que ficou de fora do Mundial. Alguém sabe o motivo? Acho estranho ser mera opção técnica tendo em conta que ele até foi bastante utilizado a sair do banco no europeu.

jvpjonas

Citação de: Barto em 30 de Outubro de 2025, 01:21O Gil Neves é o único dos 18 campeões da europa de sub17 que ficou de fora do Mundial. Alguém sabe o motivo? Acho estranho ser mera opção técnica tendo em conta que ele até foi bastante utilizado a sair do banco no europeu.
Joga no Benfica e se ele fosse convocado seriam 10 do Benfica e isso não podia ser

Zokky

Citação de: jvpjonas em 30 de Outubro de 2025, 02:20
Citação de: Barto em 30 de Outubro de 2025, 01:21O Gil Neves é o único dos 18 campeões da europa de sub17 que ficou de fora do Mundial. Alguém sabe o motivo? Acho estranho ser mera opção técnica tendo em conta que ele até foi bastante utilizado a sair do banco no europeu.
Joga no Benfica e se ele fosse convocado seriam 10 do Benfica e isso não podia ser
O Leonardo Lopes também devia ter sido convocado, mas a FPF não deve ter permitido convocar tantos jogadores do Benfica

Andris

Onze do Benfica
Arnas Voitinovicius, João Afonso, Martim Ferreira, Guilherme Gaspar, Leandro Martins, Gil Neves, Francisco Neto, André Gomes, Gustavo Ferreira, Jair Monteiro e Peter Edokpolor

Suplentes
Gonçalo Sobral, Guilherme Castro, Diogo Rocha, Vladimir Mendes, Chrystian Djaló e Tiago Freitas

Platini